Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Investigação de Desaparecimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 5:38 pm

Uma misteriosa carta é enviada para a Central de Informações da Esmero.
Não sabendo de quem a havia enviado, Pop encaminhou-a para Garbas analisar.

Sim, algo era suspeito, mas Garbas logo reconheceu o emblema oficial da corte de Midgard. Aparentemente se tratava de uma missão oficial sobre o desaparecimento de um templário.

Faltavam muitos detalhes, mas havia uma data grifada ao canto e um local.

Dias após, entra em contato com Pop falando:

"Entre em contato com os membros e fale para ficarem preparados. Temos assuntos inacabados para cuidar.

Estarei de volta sábado, durante o por do sol, na "nossa nova taverna"".





Bem galera, em fim o nosso RP. Bom para os novos membros irem se familiarizando e para os antigos voltarem a ativa.

Será neste sábado após as 19h, na taverna do Éden.

Se tudo der certo, irei desenrolar meu carretel de histórias infinitas.

Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 7:02 pm

OFF:
Que começe a temporadas de RPs!Estarei la provavelmente(ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 8:41 pm

Vo tar lá O________o

E quem nao for, Hitler irá fazer maldade com voces...

Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 10:47 pm

Vou prum show de humor que começa de 9, vou sair aki de umas 8:20

Será que da tempo garbas pra eu ficar todo o rp? T.T'
Ir para o topo Ir para baixo
Reinhk
aprendiz
aprendiz
Reinhk


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : Al De Baran - AL
Data de inscrição : 12/02/2011

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeSex 01 Abr 2011, 11:58 am

[confirmado] irei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeSeg 04 Abr 2011, 7:46 pm

Relatório de Garbas Legends:

Após receber a carta, fiquei um bom tempo tentando compreende-la, estava escondendo algo. Deveria haver alguma informação oculta ali. Depois de finalmente notar que algumas palavras estavam escritas com um pequeno e quase imperceptível sublinhado, pude destacar a seguinte frase:

"Quando a noite cair e a lua pairar sobre a estatua de bronze, estarei esperando no lar da sabedoria."

A estatua de bronze provavelmente se referia a estatua de Odin no centro da cidade de Prontera e o lar da sabedoria seria a biblioteca local.

---
Esperei o anoitecer até a chegada de um homem encapuzado que insinuou para irmos até a sombra de uma arvore, local perfeito que escolheu pois a sombra também ocultava seu rosto. Apesar de seu manto parecer surrado, suas vestimentas eram limpas e bem cuidadas. Em alguns pontos podia-se ver joias em sua armadura.

"Vejo que compreendeu meu recado. Prazer, sou Sir Hancoff. Desculpe por ter que agir desta forma, mas tenho um trabalho, especial para você. Já faz bastante tempo que uma tragédia ocorreu e um de meus companheiros não foi mais encontrado. Era um rapaz jovem, cheio de vida, fiel a Odin. Posso afirmar que não sumiria por vontade própria, ele certamente foi sequestrado. Quero que o resgate."

De certa forma pude perceber que estava nervoso, um pouco agitado, apesar de sua postura ser firme. Concordei com o trabalho, já não era a primeira vez que fazia este tipo de serviço.

"Um de meus informantes me revelou que recentemente viu ele, Ryce, entrando a bordo do Aeroplano Internacional. Estava acompanhado por diversas pessoas que trajavam jalecos brancos, algumas possuíam homunculus, creio que em grande parte eram alquimistas..."

Foi possível ouvir alguém vindo em nossa direção, Sir Hancoff então se despediu as pressas avisando que entraria em contato. Pediu para manter sua identidade em sigilo e saiu murmurando algo sobre ter que voltar rapidamente ao castelo.

Isso me levou a algumas conclusões, mas deveria investigar o aeroplano primeiro.

---
Fui até o aeroplano esta manhã, realmente estava mais agitado do que o de costume.

Durante suas diversas paradas, tudo parecia normal, até que diversos barris começaram a ser carregados para o convés justamente por alquimistas.

Os segui, e estranhamente eram muitos. Mais do que o necessário para proteger uma simples carga. Tentei me aproximar de um dos barris furtivamente, mas não poderia verificar o conteúdo sem que alguém notasse.

Quando o aeroplano parou, desembarcaram em Rachel. Tentei os seguir, mas quando chegamos até o centro da cidade, se misturaram com multidão, e acabei lhes perdendo de vista.

Procurei por algum tempo, mas não haviam rastros. Era provável que entraram em algum esconderijo.

Não sei se posso me alegrar com a informação, mas durante a perseguição, consegui notar que um dos alquimistas utilizava um estranho colar que eu já havia visto antes. Um que possuía uma horripilante miniatura de cranio humano.

Simbolo dos Alquimistas da Noite.
---


Última edição por Garbas Legends em Ter 05 Abr 2011, 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 5:13 pm

2º Relatório de Garbas Legends:

Reuni um grupo para investigar Rachel, em busca de um dos antigos esconderijos dos Alquimistas da Noite.

Pop havia alertado que durante a ultima crise que tivemos com os Alquimistas, ele arquivou alguns relatórios, sendo que em um deles havia a informação de uma base subterrânea em Rachel.

A informação não era muito detalhada, mas contava sobre uma saída perto do centro da cidade, e que o quarto o qual era usado para entrar possuía diversas armadilhas.
O antigo grupo que participou desta investigação teria sido atraído por um um doppel, que assumiu minha forma para captura-los e poder executar os diversos planos de seu criador.

Enquanto estávamos no aeroplano em direção de Rachel, a nave foi novamente atacada por criaturas sombrias que podiam voar. Felizmente todos os passageiros juntos conseguiram matar as criaturas, que ficaram bem mais fortes após a ocorrência do Ragnarok.

Aproveitei enquanto todos estavam ocupados para vasculhar novamente o convés em busca de pistas, e por sorte, descobrir o que havia dentro de um dos barris que os Alquimista protegiam.

Logo foi anunciado o fim da invasão.
Quando chegamos em Rachel, Eduard me acompanhava silenciosamente, enquanto Vinicius e Ricky se entretinham falando algo irrelevante.

Quando finalmente encontramos a casa que possuía uma entrada para a base subterrânea, vimos que estava toda velha, empoeirada. Aparentemente a um bom tempo sem ser utilizada.

Enquanto tentávamos andar e procurar pela possível passagem, encontrei uma passagem atrás de um armário, mas o mesmo não se movia de forma alguma, bloqueando assim a passagem.

Demorou um bom tempo, mas encontrei um interruptor ao lado do armário que bloqueava a passagem. Fiquei com receio de apertá-lo então pedi para Eduard jogar um frasco de acido para corroer o armário, e quando o fez, revelou uma placa de metal muito densa, ligada a parede, que era o motivo de o armário não se mover.

Não conseguimos encontrar nenhum outro interruptor, então pressionei o que se encontrava próximo ao armário.
Ocorreu então um tremido, e uma densa porta de metal caiu em frente a porta, e janelas, de forma que apenas uma pequenina saída de ar ficasse livre no teto.

Pressionei novamente, mas a porta não se moveu. Vinicius tentou quebrar a parede e o metal para podermos passar, mas nenhum dos dois funcionou. O metal era denso demais, e atrás da parede, havia mais do mesmo tipo de metal.

Estávamos presos, e precisávamos encontrar uma forma de sair.
Ficamos por bastante tempo tentando descobrir como abrir a passagem.
Ricky tentava inutilmente quebrar o teto, que também era revestido com metal. Imaginei que deveria haver alguma lógica com o posicionamento dos interruptores. Se havia um para trancar a porta, haveria um para abrir a passagem para o subsolo.

Busquei quebrar a parede ao redor as duas passagens, quando finalmente notei um fio solto próximo a porta de metal, seguindo atentamente o fio, que ia atrás de um outro armário, consegui enxergar ao fundo um outro interruptor que estava discretamente posicionado. Quando o pressionei, foi possível ouvir um solavanco, e quando tentamos empurrar novamente a chapa de metal que bloqueava a passagem para o subsolo, ela deslizou.

Descemos então por uma escadaria e acabamos em uma sala escura, iluminada por poucas garrafas de poções que brilhavam em um tom verde.
Nesta sala haviam diversas estatuas, duas posicionadas bem ao centro.

O local realmente estava vazio. Não tinha vestígio de ter sido utilizado por ninguém por mais de 6 meses. Me decepcionei com a descoberta, contudo achamos algumas mesas com livros e alguns documentos esquecidos no local.

Folheei alguns deles e a informação pareceu interessante, então guardei para poder analisa-las mais tarde com Pop.

Com informações em mãos, precisávamos apenas descobrir como sair.
Segundo antigos relatórios, era para ter uma escada no meio da sala que levaria para o centro da cidade.

Foi então que notei as duas estatuas. Uma esticava as mãos, que seguravam uma garrafa de poção vazia, enquanto a que estava ao seu lado, apontava para o teto com o único braço que tinha.

Tentei colocar poção dentro da garrafa da primeira estátua, e esta se moveu, seus braços desceram mais, quase tocando o chão. A outra permaneceu imóvel.

Quando finalmente decidimos virar as estatuas uma de frende para a outra, a segunda começou a afundar no chão e a primeira a se erguer. Então um freixo de luz apareceu no teto escuro e uma escada de metal surgiu.

Saímos pela passagem, e nos deparamos em um espaço cheio de mato e arvores, no centro da cidade, de certa forma bem discreto.

Com as informações em mãos, dispensei o grupo de apoio e me dirigi rapidamente para a base.
---
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 10:31 pm

[OFF] Quando der uma brecha eu posto um breve relatorio que terá o desmaio de Pedro no aeroplano[OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 5:35 pm

[off]
A continuação do RP será neste sábado as 18:30, espero todos na base Éden.

[off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 5:37 pm

Opa galera.
Venho me desculpar por não ter logado este fim de semana.

Minha net resolveu cair 6ª feira e até agora não esta estável.

Em breve teremos a continuação do RP.


Ja estou até procurando outra provedora -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Investigação de Desaparecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Investigação de Desaparecimento   Investigação de Desaparecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Investigação de Desaparecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desaparecimento de Skulle Yanmtahak Mor
» Relatorio Investigação orc
» [missão]Investigação em Lightalzen
» Aliança com a Garten Von Edda e investigação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Quadro de Missões-
Ir para: