InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Relatorio Investigação orc

Ir em baixo 
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

MensagemAssunto: Relatorio Investigação orc   Dom 12 Set 2010, 9:40 pm

Aos que perderam vou postar o relatorio do Lucas de como foi o RP com direito a MVPar o Orc hero no fim. Por augum motivo as SS nao entrar mas vcs podem ver no topico oficial: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/427409.aspx

---------------------------RELATÓRIO---------------------------

Perdeu o RP mas ficou curioso? Não tema! O Relatório vai te ajudar!

ON

Era mais um dia calmo em Geffen. Tudo parecia normal...

PARECIA...

Um grupo se organiza em frente à Torre de Geffen. Lucas_palmeirense(Nome verdadeiro)/Lucas Rodolfo (Nome público), o Lorde, estava organizando uma investigação. Muitas pessoas se reunem, sendo elas Lothar, Sylphie, Makefast, Jurougumo, Anne, Mitsuki, Souran, Vinicius, Kwaii. Lucas diz que estão indo para uma Investigação na Vila dos Orcs, mas se recusa a dar mais detalhes ali onde estavam. O grupo o acompanha até a entrada do Feudo de Geffen, onde poderiam conversar em paz.

Spoiler:
 

O Lorde explica a eles que a Vila dos Orcs anda estranha. Os Orcs parecem, a cada dia mais, estar diminuindo. Além disso, houveram relatos de Orcs abandonando a Vila. Lucas conta que decidiu reunir o grupo para investigar isso, para descobrir porque e para onde estavam indo. Lothar questiona Lucas, perguntando se ele não queria fazer uma chacina na "nova morada" dos Orcs. Os pensamentos de Lucas e Lothar entram em conflito, mas Lucas o garante que não, e que queria mesmo saber PORQUE disso tudo. Lucas revela que passou vários meses tentando extrair a verdade de algum Orc de formas diferentes, mas sempre que estava perto de conseguir, alguém o matava (Pois é, KS em on \o/), por isso precisava de ajuda. Assim, o grupo concorda e segue Lucas à vila.

Lá, o grupo se espalha procurando pistas. Mitsuki é a primeira a descobrir algo, descobrindo que havia um pequeno riacho na Vila. Contudo, a água lá corria desigual e, pior, a água estava tão escassa que com certeza não serviria para abastecer toda a vila.

MaKeFast encontra um corpo de Orc, morto, mas sem o menor sinal de ferimentos ou combate.

Jurougumo descobre que haviam várias moitas no local que estavam parcialmente mortas, com suas folhas secas e sem vida.

Spoiler:
 

O grupo, junto, debate esses fenômenos. A conclusão: Os Orcs estavam saindo da vila por falta de recursos. Lucas, contudo, se questiona se isso é verdade, e sugere que procurem o Orc Herói a respeito. Sylphie, contudo, diz que seria melhor falarem com alguém na Vila Leste antes, já que eles são menos agressivos ou, no mínimo, menos poderosos. Lucas diz conhecer um Orc mais civilizado que o resto, e os conduz até lá...

Spoiler:
 

O Orc não parecia contente em ter humanos em sua casa, e a maior parte do grupo se mostra bastante "arisca" ao Orc, mas Lothar faz o possível e consegue instaurar a paz. O grupo conversa com o Orc, que diz que os Orcs da Vila do Oeste estão saindo por uma soma de motivos. A Fome, a Sede, a Chacina que os Humanos provocam... contudo, somente isso não seria o bastante, afinal, a raça Orc sempre lidou com problemas. Então, com certeza teria algo mais, mas ele não sabia o que. Só restava uma coisa, perguntar ao Orc Herói. O Herói, segundo o Guerreiro Orc, estaria almoçando. Lucas então diz saber onde encontrá-lo.

Spoiler:
 

O grupo o encontra e poderiam surpreendê-lo, mas Lucas e lothar se mostram avesso à idéia. Então, o grupo se revela, e uma luta titânica começa. Lucas puxa a escolta do Orc herói para si, deixando o MVP para o Grupo. Sylphie tenta envenená-lo, sem sucesso, pois MVPs são imunes - e acaba envenenando Vinicius. O Orc Herói e Vinicius entram em um acirrado duelo, o qual Vinicius só suporta graças à ajuda de Mitsuki e Kwaii. Vinicius e o Orc Herói machucam-se mutuamente. Jurougumo e Souran aproveitam abrecha para atacá-lo, e Sylphie tenta desferir uma Lâminas Destruidoras no Herói. Contudo, o Orc Herói reage antes, atacando-a com o Perfurar em Espiral. A Algoz é acertada em cheio. MaKeFast resolve usar Sylphie de "impulso" para pular mais alto, o que acaba abatendo de vez a Algoz (Deu dó da Sylphie, ela terminou desmaiada e semi-nua >.>). Contudo, Jurougumo pega o Herói de surpresa e, fortemente "buffada", consegue abaté-lo com ajuda de Makefast. O Herói despenca sob o ex-cultita Make, quebrando seu braço. Lucas ordena que curem o Orc Herói para que ele não morra e, então, o grupo o interroga.

Spoiler:
 

O Orc Herói diz que além de todos aqueles motivos, a Raça Orc, pela primeira vez, estava com medo. Eles, por serem mais ligados com a natureza que os humanos, sentem que tem algo de errado. O Orc Herói anuncia que "O Mundo como conhecemos vai acabar", e também diz que o mundo vai passar por intensas mudanças em breve, que podem vir acompanhadas de uma crise. Lucas agradece e, então, o Grupo se retira para Trapesac, o castelo dos Fire Emblems.

Spoiler:
 

Lucas chama o grupo, e falam sobre o ocorrido. O grupo concorda que dificilmente o fim do mundo não deve estar próximo, contudo, todos ficam um pouco temerosos com essa nova "crise". Lucas propõe uma atividade, e pede para todos fecharem os olhos e pensarem no que lhes é mais precioso. Então, imaginar o mundo sem isso. Quando reabrem os olhos, Lucas lhes conforta, dizendo que tudo aquilo não passou de ilusões, contudo, pode se tornar verdade na crise que está por vim. Lucas termina perguntando o que eles fariam para proteger o que eles amam. Todos, indubitávelmente, respondem: Lutarão. Lucas sorri e declara que "agora vocês entendem o que eu estou passando". Com essa nota enigmática, Lucas encerra o dia, dizendo que, da próxima vez, vai levá-los para conhecerem uma "amiga".

------------------------------------FIM DE RP.-----------------------------------------

OFF:

ADOREY mestrar esse RP XD. Foi bastante diuvertido, tudo fluiu bem, principalmente a luta com o Orc Herói. Esse foi um RP em que os jogadores fizerma a diferença: O enredo era bem pobre, e após as pistas, eles já iam direto pro Hero, contudo, boas idéias acabaram tornando o RP mais longo e mais rico.

Além disso, a Sylphie apanhou mais que mulher de malandro, coitada ._.' . E o Zy não fez NADA na luta do Herói e_e. (E durante a conversa com o Hero, os dois ficaram numa moita longo do grupo. /hmm)

No final, tivemos até direito à matar o Orc Herói EM OFF!! e um PvPzinho entre nós no castelo XD (Matei geral no espiral, sobrou eu e Zy, daí ficamos uns minutos no x1 e venci ele pq acabaram as potz dele XD. O Zy é forte mano @_@)

Não bati print do MvP, mas bati do x1:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 21
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: Relatorio Investigação orc   Qui 16 Set 2010, 4:57 pm

Cara esse treco do MvP é a maior mentirada. Eu tava la na hora, dei até 3 laminas do Hero. Sabe o que eu mais vi? Milhares de ninjas em volta do Hero dando lanças de gelo e aqueles danos de 1000 saindo dele. O unico que realmente vi la foi o VGS. Mas eu talvez não tenha visto os outros pelo fato de eu nem ter prestado atenção nos que estava em volta, só vi as classes e o VGS que tava no mapinha numa seta rosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relatorio Investigação orc
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comando /Relatorio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Role Play :: Sagas Role Play-
Ir para: