Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [missão]Investigação em Lightalzen

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 5:46 pm

*Um estranho aviso fora fixado em um quadro de missões do Éden, exclusivo para membros da Fundação Esmero*.


Missão rank:?

Contratante: Confidencial.

Encontrar Arktos na central de Juno[95,183] para mais detalhes

Quantidade mínima de dois membros


[dias disponíveis e 13 de julho das 10h as 12h da noite]

[quest relacionada:Amizade]


Última edição por VGS em Qua 13 Jul 2011, 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 4:01 am

Droga, perdi a missão.. Ainda há como ocorrer? É que tem sido difícil ficar on durante o dia - até porque tenho acordado tarde e costurando meu novo cosplay..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 9:47 am

Se der, hoje eu vou. Mas precisa somente do passe pra a favela ou da quest toda? E 10h, 12h é da noite ou manhã?

@Hong

Qual é o novo cosplay? O da monk se não me engano ficou :3
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 10:11 am

[é da npite esqueci de colocar la,agora,CADE OS NOVOS MEMBROS?]
[Obs:essa se ssão do forum é em on]
Ir para o topo Ir para baixo
Jokerpillow
aprendiz
aprendiz
Jokerpillow


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 2:41 pm

*observa o quadro de missões, e lamenta*
Estarei fora durante essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 12:56 am

Um jovem e belo templário nota a missão no quadro, retraíndo-se.. A data havia sido adiada? E pensar que por muito desejou que seu pedido fosse realizado e que houvesse uma chance de participar da mesma.

- Isso.. - Engoliu a seco, virando-se para o seu companheiro, um morto-vivo que sempre estava consigo.

- Hong.. - O rapaz que há anos havia falecido em Payon revirou os olhos, desgostoso. - Você atrasou-se..

O templário nada disse, apenas erguendo as luvas de camurça e fitando o relógio antigo que prendia em seu pulso, confirmando tal comentário. Desejou muito participar daquela missão, mas ela já tinha ocorrido há uma hora atrás.

- Deixa pra lá, vamos pra casa! - O morto-vivo tentou animá-lo, puxando-o para fora da fundação.

- Sim, vamos para casa, Bongun - concordou o templário, deixando ser guiado pelo outro.

(Off: Fiu, fiquei hoje o dia inteiro com a minha melhor amiga que vai viajar amanhã.. Minha mãe até reclamou porque cheguei em casa onze e meia da noite - agora é quase uma da manhã.
Meu cosplay é de Doppelganger - já fiz o Bongun, agora decidi tentar algo mais ousado -, em breve postarei fotos aqui.. De todo modo, fiz já um Deviruchi para me acompanhar:

Fotos em péssima qualidade do meu bebê: http://maigamomochi.deviantart.com/art/Deviruchi-Plushie-221150444

Sábado eu devo ter o cosplay pronto - pois falta-me acrilon pra rechear as polainas e luvas, além de eu não ter o tipo de tecido desejado pros shorts vinho/marrom~ - e aí postarei fotos \o\~)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[missão]Investigação em Lightalzen Empty
MensagemAssunto: Re: [missão]Investigação em Lightalzen   [missão]Investigação em Lightalzen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[missão]Investigação em Lightalzen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão interna - Escolta de Suprimentos
» Investigação de Desaparecimento
» Aliança com a Garten Von Edda e investigação
» Missão: Caçada
» [Campanha] A Missão do Justiceiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Quadro de Missões-
Ir para: