Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guerra Continental] Neutralidade?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fish-Teacher
aprendiz
aprendiz



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2011

[Guerra Continental] Neutralidade? Empty
MensagemAssunto: [Guerra Continental] Neutralidade?   [Guerra Continental] Neutralidade? Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 12:08 pm

Neutralidade?

Era uma tarde em Rachel,muitos mercadores em suas lojas,também tinham muitos aventureiros que agitavam o local.
Estavam passando dois membros dos Guardiões de Freya,um cavaleiro e um Sábio,provavelmente estavam indo ver como estava o Templo.
Durante a caminhada todos pararam oque estavam fazendo,inclusive os membros dos Guardiões de Freya,e observaram a chegada de algumas pessoas que estavam causando o maior tumulto na cidade. Não era nada difícil ver que era membros da República,pelo jeito que se vestiam,etc. Era estranho,mas todos eles usavam óculos escuros,uma especie de máscara de fugitivo só que marrom,e um quepe de oficial.Mas oque mas chamava a atenção de todos ali,era oque eles traziam,um grande pacote preto que eles faziam questão de esconder.
Não demorou muito,membros de Arunafeltz vieram ajuda-los a carregar o grande pacote. Eles gritavam coisas do tipo: Cuidado! Vai devagar! Quer destruir nossas arma?
Já foi o suficiente para os membros dos Guardiões de Freya presentes no local quererem descobrir do que se tratava.
Os membros da República entraram em uma grande casa onde levaram o imenso pacote,um deles ficou de guarda na porta até o ultimo membro entrar. Os membros da GF que os seguiram,notaram que uma das janelas da casa estava aberta,então subiram em uma grande árvore e de lá conseguiam ver tudo oque se passava dentro da casa.

Membro da República:Por sorte os guardiões não sofreram nenhum dano,agora teremos que testa-los *disse o um membro da República retirando os guardiões de dentro do saco.*

Os dois Guardiões de Freya ficaram parados e um pouco chocados quando viram do que se tratava,até que o cavaleiro tomou coragem e disse:
-Isso já está ficando muito estranho...Novamente a República traz Guardiões para cá. Não é a primeira vez que isso acontece!
-Nem a segunda. *Disse o Sábio*
-No começo eu até acreditava nessa história que corria por ai de que os Guardiões eram usado para a Guerra do Emperium,mas agora não me enganam mais! *Dizia o cavaleiro irritado.*
-Acha que isso tem alguma coisa a ver com a Guerra Continental? *Pergunta o Sábio*

-Não sei,mas agora,mas do que nunca,temos que investigar. *Dizia o cavaleiro convencido*


Logo depois que o cavaleiro termina sua frase,Membros de Arunafeltz chegam com uma grande carroça na qual colocam o grande pacote com os Guardiões. Alguns Arunafetzianos desciam com a carroça e saiam para o sul da cidade. Logo depois todos os supostos membros da República iam embora. Na verdade nem todos,por algum motivo um suposto membro da República ficou parado em frente a porta da casa.
O cavaleiro da GF,muito esperto olhou atentamente para o membro que estava em frente a porta e observou que a máscara que cobria sua boca estava enroscada na maçaneta da porta.
-Eu tenho um plano,eu vou assoviar e você não tire o olho da cara dele,ok? *Disse o cavaleiro puxando o Sábia para trás da árvore*

-Ma-mas...Hein!? *Disse o Sábio confuso*

-Nenhuma pergunta,apenas faça oque estou mandando. *Disse o cavaleiro,logo depois ele assovia.*

O suposto Membro da República,que estava parado em frente a porta se assusta com o assovio e a máscara que cobria sua boca e estava enroscada na maçaneta da porta se rasca fazendo com que o ele caia de cara no chão quebrando seus óculos escuros,quando ele tenta levantar o vento leva seu Quepe de Oficial deixando sua face totalmente visível.
Os guardiões correm para a sua sede secundaria,e lá o cavaleiro pergunta:
-Conseguiu ver a face dele?
-Sim,Ele era loiro,tinha olhos azuis e tinha uma longa cicatriz em sua boca. *Responde o Sábio*
-Ótimo,isso vai ajudar bastante na investigação,ainda não sei como,mas vai! Alias,nossa querida Aliada também seria uma grande ajuda nessa investigação,vou hoje no grupo Eden ver se podem nos ajudar. *Disse o cavaleiro saindo da sede.*


________________________________________________________________________________________

[OFF]

Esta RP vai acontecer dia 03/03 ás 15 horas no castelo dos sábios.

Somente para membros dos Guardiões de Freya e Fundação Esmero.


¥Edição do Adm.: Bom tópico. Evite utilizar cores escuras, as mesmas dificultam a leitura¥ /okay
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Guerra Continental] Neutralidade? Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental] Neutralidade?   [Guerra Continental] Neutralidade? Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 7:35 pm

[off]
vish. acho que tenho um compromisso, verei se dar. mas provavelmente não irei Sad
[off]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guerra Continental] Neutralidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guerra Continental]
» Qual o Preço da Guerra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Quadro de Missões-
Ir para: