Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o Preço da Guerra?

Ir para baixo 
+2
Garbas Legends
Engabelorus
6 participantes
AutorMensagem
Engabelorus
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Engabelorus


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2009

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 3:25 pm

Leiam esse tópico que eu axei no forum da LUG, ele apresenta um argumento bem convincente sobre o que é realmente jogar Ragnarok e sobre a WoE

Eu particularmente concordo com ele (é bom saber que ainda tem gente que pensa lá)

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/396218.aspx?PageIndex=1
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 4:55 pm

eu li, muito massa o que o cara escreveu! É tudo que sempre pensei da WoE, o que me faz gostar mais de rp e pvm do que a WoE, tudo o que akele topico diz muita coisa é verdade!
vlw lorus se vc leu as msgs lá, agora entende minha opinião sobre WoE ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 5:23 pm

Eu li, porém tem uma coisa que eu sempre quis fazer e que ainda é meu sonho, porém ainda sou fraco demais, matar um MvP, nem que seja um Freeoni, e mesmo que com seus 9x% de chance de dropar a lingua ela não drope, eu só quero é matar algum.Por isso eu upo, nunca gostei de pvp, quando eu jogava tibia, eu odiava quando chegava um PK e me matava contra minha vontade (e perdia aqueles montes de lvl), mas eu mesmo morrendo para um monstro forte (perdendo montes de lvl) eu gostava, porque pelo menos o enfrentei.Mas melhor do que matar um MvP é matar um MvP do lado de um amigo, não que ele faça todo o trabalho, mas que o trabalhgo seja dividido proporcionalmente.Pena que mercenário não é muito bom contra MvP, mas mesmo assim eu dou o meu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 9:08 pm

Até que enfim alguém falo algo que presta nesse fórum do ragnarok
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeTer 23 Mar 2010, 10:01 am

é verdade, pode notar que muita gente neste post, não esta se contrariando, muito pelo contrario msm, estão se identificando, o jogo é muito estranho, parece que favorece os botter, tanto fazendo vista grossa ou beneficiando jogadores maliciosos com bug! E WoE representa como no mundo real onde, quem tem mais chance de ganhar um empresa grande com todos as vantagens, subsidios e fundos para enfrentar o mercador , contra uma empresinha que esta começando sem nenhuma ajuda! Muito dificil msm, já vi casos em que esta pequenas empresa, venceram pq burlaram o sistema com jogo de cintura!

Mas como respondi no topico, tenho fé no renewall, pois se não tá na hora de virar full rp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeTer 23 Mar 2010, 2:54 pm

Eu nã entendo os GMs, muitos jogos possuem os chamados Logs como é o caso de outros jogos da própria level up onde registra tudo que o usuario faz de "ilegal" como Hacks etc..

E é tao facil entende como os Bots funcionam procurem no próprio Orkut tem umas 500 comunidades que tratão sobre o assunto será q lá os GMs não podem perceber as falhas de seu sistema.

Acho que no fundo A Level Up não se importa porque aqueles players honestos ou que não manjam nada de bots terão que torrar Rops para se igualar aos boters e a guerra do Imperium eh um dos principais motivos para isso.

Lembrem que a Level se preocupa 1º com o Lucro depois com a satisfação d cliente, isso só irá mudar quando a própria sentir no próprio bolso.




DOrGaS mAno! IAHIHAIAHIAHIA drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeTer 23 Mar 2010, 4:01 pm

falou tudo! é isso ai

Altas Dorgas, vida loka na madrugada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Skulle Yan
aprendiz
aprendiz
Skulle Yan


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/03/2010

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeQua 24 Mar 2010, 5:32 pm

Citação :
Eu nã entendo os GMs, muitos jogos possuem os chamados Logs como é o caso de outros jogos da própria level up onde registra tudo que o usuario faz de "ilegal" como Hacks etc..

E é tao facil entende como os Bots funcionam procurem no próprio Orkut tem umas 500 comunidades que tratão sobre o assunto será q lá os GMs não podem perceber as falhas de seu sistema.

Acho que no fundo A Level Up não se importa porque aqueles players honestos ou que não manjam nada de bots terão que torrar Rops para se igualar aos boters e a guerra do Imperium eh um dos principais motivos para isso.

Lembrem que a Level se preocupa 1º com o Lucro depois com a satisfação d cliente, isso só irá mudar quando a própria sentir no próprio bolso.
Concordo parcialmente. A Level Up! Games só se preocupa com o dinheiro mesmo, mas é esse dinheiro que faz os pcs deles rodarem o bRO. Sem bots, o bRO sentiria um arranhão na economia do jogo e tudo mais. Mas as vantages são muito maiores que as desvantagens, tenho amigos que só não jogam bRO por causa dos BOTs, ou seja, a LUG pode perder, ou pode ganhar, sem os bots.

Edit: Nossa, fugi completamente do assunto do tópico \o/

@topic

Não sei o que dizer (preguiça de ler aquilo). Mas eu fiquei lendo os posts do tópico, e é mesmo, tem muito ignorante que pensa que Ragnarok Online é so para WoE. Aposto que muitos não sabem que vivemos em um mundo nórdico e que Ragnarok significa fim dos tempos. Isso é triste =(.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitimeQua 24 Mar 2010, 9:31 pm

Sim Concordo que isso vai abalar a economia de Midgard.

As cartas,itens slotados irão encarecer.POREM quando "todos" os players passam a ter Kk's em suas contas a tendência é de subir o preço dos produtos.Sim estou falando na desvalorização do zeny.

Também sem bots o jogo seria muito melhor na minha opnião pois teriamos mapas otimos para upar tranquilamente e dariamos preferencias as "partys"

A Lug já perdeu a guerra contra os Bots, afirmo isso destacando os mapas deletados que chegarão com o Renewall.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o Preço da Guerra? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Preço da Guerra?   Qual o Preço da Guerra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o Preço da Guerra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quer pesquisar preço no Thor é AQUI!!!!
» Qual jogo ele esta jogando?
» Qual arma para Algoz Critical?
» [Guerra Continental]
» [Guerra Continental] Neutralidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: