Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Relatório] O despertar da serpente.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eragon Blade
Membro recruta
Membro recruta
Eragon Blade


Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Rachel
Data de inscrição : 24/06/2011

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeSeg 09 Abr 2012, 10:32 pm

Primeira Parte:
Em busca dos Elementos

Em um dia na catedral da cidade Prontera, padre Bamph e seus encarregados discutiam sobre a criação de um quadro de elementos para decorar local. Mas para criação de tal, deveriam encontrar as pedras de cada elemento. Porém, havia um problema, os membros da igreja tanto quanto os monges da Abadia de Santa Capitolina
estavam muito ocupados para irem em busca dos tais cristais.
A unica solução que foi cabível ao padre Bamph era contratar algum outro grupo de pessoas para encontar os crístais. Foi então que o padre lembrou-se da Fundação Esmero, pois alguns mebros já haviam feitos alguns trabalhos para a catedral. Bamph mandou um de seus encarregados ir em encontro de membro da Fundação.
Depois de algum tempo de procura, o pobre noviço encontrou um Esmero, perto da fonte central de Prontera, o membro encontrado era Eragon Blade. O rapaz entregou uma carta de Bamph e saiu sem dar muitas explicações.
Eragon leu a carta e viu que se tratava de uma missão de busca. Após analisar bem a proposta de Bamph, decide chamar mais membros para o auxiliar na procura. Por uma grande coincidência, Eragon encontra Kuro, que estava andando sem rumo por Prontera, após conversar com o mesmo, o convida para tomar um hidromel no bar do Éden. Enquanto Kuro se deliciava com sua bebida. Eragon envia seu falcão com uma carta para William Carrick, explicando que precisava de uma ajuda. Por sorte William estava na cidade Satélite de Izlude com seu tio de criação Joker, e por este motivo chegou rapido ao local de encontro. Eragon também enviou uma mesagem ao seu amigo de treinamento Hugo, um jovem sentinela.
Após a chegada de todos, eragon explica tudo mais detalhado, e o grupo aceita a prospota dada por Eragon: Dividir o pagamento em partes iguais. Após terminarem as bebidas, o grupo vai até a catedral acertar os ultimos detalhes com o Padre Bamph.
O padre, avisa a eles que é preciso de 5 crístais, cada um com seu elemento. Joker desconfia de algo, pois oque uma catedral quer fazer com um quadro de elementos, e contesta Bamph. Eles trocam algumas palavras em tom severo, mas Bamph "convence" Joker. Quando estão saindo da sala do padre, Eragon escuta algo sobre uma invocação e alerta os companheiros. Joker fala que dias antes escutou uma conversa sobre a tentantiva de invocação de algo. Eles continuam a jornada e joker fala que durante o caminho conta sobre o que ouviu.
A jornada começa de fato,e eles decidem começar a procura em morroc, william por ser um feiticeiro, tem uma grande ligação com os elementos da natureza e por este motivo conseguia detectar os crístais, os dois sentinelas Eragon e hugo, também tinham conhecimento sobre os elementos e assim estavam também em procura. Kuro sendo um ferreiro, estava analisando os crístais encontrados, para classifica-los, os bons ele guardava e os ruins também guardava, poís poderia ser de alguma valia no mercado. Após uma longa procura no deserto de morroc, eles encontraram o cístal perfeito. O crístal do Elemento Vento.A procura continua, eles decidem ir até geffen, durante o caminho William sente que um crístal está perto, Hugo e Eragon, começar a vaculhar, até que hugo encontra o crístal cravado na terra ao lado d euma árvore. Kuro o classifica, e diz que é perfeito. e o cístal do Elemento terra, foi encontrado.
O grupo viaja até a cidade de veins, onde eles tem fé de encontrar o elemento fogo, no vulcão de Thor. Nesta etapa da procura, o grupo teve que enfrentar alguns inimigos, mas nada que afeta-se a procura. Depois de algumas horas, o crístal do elemento fogo, foi encontrado.
Agora só faltava mais um elemento: O elemento água. O grupo foi até o local mais óbvio para encotrar, a cidade de comodo. Mas não tiveram sorte, os crístais não estavam em perfeitas condições. Após está decepção, eles voltaram para prontera, no caminho até a cidade, Joker pediu para descaçar um pouco. Durante a pausa ele contou sobre a conversa que havia escutado. Era algo sobre a Maldição de Jormungand e a posivel tentativa da invocação da mesma. O grupo começa pensar nas hípoteses. William iritado por ainda não ter achado o ultimo crístal e por talves estar ajudando a libertar um grande mal. Pega seu cajado e acerta um poring e por surpresa do grupo, dentro do poring estava o ultimo crístal. O crístal do elemento água. Hugo contesta que os porings não soltam crístais, mas Eragon, dá a hípotese de que o poring poderia ter comido.
O grupo pega o crístale segue em direção da catedral, ao chegar. Eragon entrega os crístais, e o Padre Bamph, explica mais sobre seus planos com os mesmos. O padre fala sobre o quinto elemento: O elemento da vida, que é a fusão dos quatro elementos e diz que é tudo por uma causa de fé. Eragon pede o pagamento, o padre o dá uma sacola contendo moedas de ouro. Padre Bamph entra em uma sala restrita e pessoas que não fazem parte do clero, não podem entrar. O grupo senta perto de uma mesa na propria sala em que estavam e começar a dividir o pagamento. Joker fala que não vai querer sua parte e que precisa ir embora. Após a divisão e a saidade Joker, o restante do grupo se direciona para fora da catedral."Fim da primeira parte".

Segunda Parte:

O despertar

Após a longa busca pelos crístais, o grupo volta decide voltar para o bare tomar mais alguns copos de hidromel, mas quando estão indo para o bar notam que um pessoa corre para o semiterio, que se encontra atrás da catedral. O grupo decide investigar, e um barulho surge do nada. Quando notam, uma serpente surge. O grupo espantado com o que aconteceu. Levam em conclusão a hípotese que Bamph invocou mesmo jormungand. Alguns guerreiros chegam até o local para ajudar a conter a serpente. Estando entre eles, Gilan, Ricky e C'ommon. Uma dura batalha começa. Gilan conhecia a antiga historia de como jormungand, foi derotada, Atraves de uma lança muito rara.
E segundo kuro, um anão ferreiro que foi seu tutor, conhecia sobre a tal lança. O grupo se divide, Kuro, Gilan, Eragon e Hugo, vão atrás do ferreiro anão, equanto William, Ricky, C'ommon e alguns guerreiros locais tentavam combater a sérpente.
Segundo informações, o anão se encontrava na entrada de um labirinto na cidade de Al de Baran. O grupo Viajou o mais rapido posivel até a cidade, os sentinelas começar a rastrear o anão, e o localizaram alguns minutos depois. Kuro começar a conversão com ferreiro, o explicando sobre a situação, o anão muito ranzinza, não queria contar o segredo por trás da lança, Nas depois de muita discução o anão passa as instruções para kuro e a lista dos materiais para forja-la.
A lista continha, os crístais dos quatro elementais e o mais importante o elemento da vida, que deveria ser através do sangue de uma pessoa jovem. O grupo volta até a cidade de Prontera, Kuro, Eragon e Hugo vão até a forja, e Gilan volta até o local da luta. Acho chegar no local, Gilan encontra os guerreiros quase todos derrotados, e william caido de exastidão. Gilan o leva para o local seguro, para que descance. Equanto isso Kuro consegue forjar a lança, mas para ter o efeito ser faltava o sangue de uma pessoa jovem. Kuro decide que ele mesmo ira doar seu sangue, após fazer um corte um sua mão, ele coloca sobre a lança, que começa a brilhar. Kuro desmaia, pois a lança sugou uma grande quantidade de seu sangue. Hugo leva Kuro em seu lobo até o local em que está william, para que os dois descancem. Eragon e hugo, vão até o encontro de Gilan, para o entregarem a lança.
Após Gilan se equipar com a lança, Os guerreiros bolaram uma estratégia, para conseguir acertar a serpente. Os guerreiros deveriam distrai-la para que Gilan conseguice acertar a lança na parte vítal da serpente. O plano foi completo com sucesso, mas alguns guerreiros não aguentaram a batálha.
Padre Bamph, apareceu depois do incidente e foi acusado por ter invocado a Serpente. Mas ele provou sua inocência, e contou sobre a traição de um mebro do clero. "Fim da segunda parte."


(OFF)

Então pessoal essa Rp aconteceu domingo a tarde, não estava planejada. Quem participou foi aqueles que estavam On no clã. Ela foi mestrada por mim a primeira parte e a segunda pelo o Will, foi usado alguns duals durante a Rp, Esta faltando algumas trechos da segunda parte, pois eu fiquei com a maldição do Garbas e tava levando Dc de dois em dois minutos.
Mas enfim pode até ter continuação, pois ficou uma brecha no final. A rp foi improvisada na hora mais ficou legalzinha =).

(OFF)


Última edição por Eragon Blade em Ter 10 Abr 2012, 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 4:21 pm

Eu gostei, dava pra dar uma alongada em algumas partes, mas fica para a próxima.

Ah, tenta colocar algumas screenshots também.
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Blade
Membro recruta
Membro recruta
Eragon Blade


Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Rachel
Data de inscrição : 24/06/2011

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 6:28 pm

A segunda parte ficou curta, pois estava levando muito Dc e perdi algumas partes importante. =/
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 10:56 pm

Faltou colocar que a traição no final foi do Joker.... e o Joe (Grifo do Gilan) que morreu. T.T

Obs: Kuro - Ferreiro
Hugo - Sentinela
Eragon - Sentinela
Gilan - Guardião Real
Joker - Arcebispo
William Carrick - Feiticeiro

Meus chars: Gilan, Joker e Will, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
aprendiz
aprendiz
Kuro


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/03/2012

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 1:32 am

Eu fui levado no lobo ? ... que mentira , vcs me jogaram indiscriminadamente no meu carrinho !!
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Blade
Membro recruta
Membro recruta
Eragon Blade


Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Rachel
Data de inscrição : 24/06/2011

[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 11:26 am

Kuro escreveu:
Eu fui levado no lobo ? ... que mentira , vcs me jogaram indiscriminadamente no meu carrinho !!

Foi levado no Lobo sim. Twisted Evil você que não se lembra. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Relatório] O despertar da serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O despertar da serpente.   [Relatório] O despertar da serpente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Relatório] O despertar da serpente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relatorio Investigação orc
» [Relatório] Terror em Brasilis!!!
» [Relatório]Selo do Arcano
» [Relatório] O Livro do Novo Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Quadro de Missões-
Ir para: