Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bibliography of Magnum

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 7:56 am

No capítulo anterior...

Nossos heróis foram para Prontera e escutaram histórias sobre Goblins e Cobolds.Em um dia de tempestade, para o azar deles, decidiram ir à vila goblin para ver se conseguiam uma máscara e a vendiam.Acabaram que participaram de um confronto entre Goblins e Cobolds, nos quais nossos heróis estavam do lado dos Cobolds, venceram e como recompensa ganharam uma carta Cobold.Agora nossos heróis voltam às suas atividades normais, e continuam suas buscas em Comodo.E agora?

Vamos lá!!
__________________________________________________________________________________
Capítulo 7

Nossos heróis usaram os serviços kafra em Prontera para irem para Comodo.Comodo, para quem não sabe, é uma cidade praiana que fica ao Oeste de Morroc.Em Comodo há muitas coisas para fazer, nas quais incluem, dançar, se divertir, cantar e tudo o que se relaciona com isso.Thunder Joe parecia querer seguir um caminho diferente de nossos heróis:

– Eis o caminho: Passar-vos-á pela caverna de Mao, após isto, para cima, esquerda e mais duas vezes para cima.

– Joe, esse caminho leva para Umbala... – Disse Drew

– Chama-me de Thunder Joe e não Joe.E confirmo, sei que é Umbala.

– Mas e o Metchano?

–...Procuraremos ele, depois partiremos.

Voltaram à antiga missão: procurar Metchano... Mas onde estaria ele?Será que ele ainda existe?Ele era uma ilusão?Um fantasma?!Diacho!Já procuraram por todos os lugares e nada!Morty ficou assistindo as arqueiras prontas para virarem odaliscas, fazendo o teste, enquanto Drew tentava tirá-lo de lá.Thunder Joe havia se calado novamente como de costume.Após algumas terem acabado o teste, Drew conseguiu levar Morty para fora de lá.E voltaram com a busca.Como de costume perguntaram para todos na cidade sobre Metchano, quando...

– Aventureiros!Por favor preciso que me ajudem – Disse uma senhora – É realmente importante!

– Prossiga – Disse Drew

– Minha filha ficou nervosa comigo e fugiu de casa!Foi para a caverna oeste!

– Sinto muito não posso faz... – Ia dizendo Morty

– Ela é uma odalisca.

– Bem nesse caso... – Morty mudou de ideia

– Não vamos – Negou Drew – É perigoso

– Mas você sabe... Odaliscas são mais sensíveis, ela pode estar sofrendo lá.

– Aham, sei, sei que é esse o motivo que quer ir lá. – Falou Drew Irônicamente – Moça, o que ganhamos com isso?

– NÃO!NÃO PRECISAMOS DE NADA!VAMOS DREW!! – Morty ia arrastando Drew

Já haviam se distanciado da cidade e estavam indo em direção à caverna oeste quando uma voz familiar apareceu:

– Não pensam que vão escapar tão fácil? Não é mesmo?

– Essa não! Clark!! – Reconheceu Morty – Pensei ter me livrado de você!

– Apenas pensou, eu sabia que viriam aqui! Haha! Eu sou demais!

– Como você sabia?

– Acha que eu não sabia o outro objetivo de vocês?

– Hã?

– O objetivo!

– Não.

– Ops... parece que eu... MAS... enfim.Não deixarei entrarem nessa caverna de jeito maneira!

Clark tirou uma lança-granadas das costas e atirou para cima.No mesmo momento a bomba explodiu sobre a entrada da caverna.Pedregulhos caíram no chão tapando a entrada.

– Não!! – Gritou Drew

– Haha! Quem é o esperto aqui?

– Você que não é!

– Por que?

– Antes de você aparecer, vi vultos humanos lá dentro.Eram seus soldados não eram?

– Mas que....DROGA!Falhei outra vez!!

– Rajada Congelante!

Uma trilha de gelo correu em direção a Clark, porém ele desviou e ugiu.

– Precisamos tirar essas pedras!

Thunder Joe, Morty Magnum e Drew Sieg começaram a tentar quebrar, tirar, esmagar, ou qualquer coisa mais que tirasse as pedras.Até que elas se afrouxaram e Morty teve a chance:

– Punhos Intensos!! – Morty quebrou a barreira – Isso!

Entraram na caverna, para a surpresa deles, estava completamente vazia!Sem soldados, sem monstros...O que teria acontecido?

– Estranho... – Começou Drew – Há algo errado.

– O que? – Perguntou Morty

– Sem monstros!Era pra isso aqui estar infestado!

– Segui vós – Disse Thunder Joe

Os 2 seguiram Thunder Joe por um bom tempo dentro da caverna. Até que o espaço (no momento estreito) começou a se alargar cada vez mais.Pareciam dentro de um templo ancião, com várias pilastras, só que havia um enfeite a mais, várias estátuas de pedras, com formas de pessoas.Morty Magnum reconheceu uma:

– Metchano!! – Gritou Morty Magnum – É ELE!!

– E aquela do lado deve ser a tal odalisca... – Deduziu Drew

–... Vamos pegar as estátuas e sair daqui... – Sugeriu Thunder Joe

Eles pegavam as estátuas, mas quando se viraram, viram uma surpresinha bastante desagradável:

– T-Tao G-Gunk-ka! – Gaguejou Drew

Era o Tao Gunka!Monstro místico que habitava aquela caverna!! Ele arremessava várias pedras, as quais nossos heróis desviavam.

– Corram!Levem as estátuas, distrairei-o! – Disse Thunder Joe

– Mas você não..

– CORRAI VÓS!!

Drew e Morty correram para fora da caverna enquanto podiam ver de longe várias medusas se juntando em volta de Thunder Joe:

– NÃO!!EU PRECISO AJUDAR – Gritou Morty indo em direção à Thunder Joe

– Já é tarde, vamos... – Drew ia puxando Morty

Fora da caverna, olharam uma última vez para ela, então iam em direção para a mãe cumprir a missão, que não havia sido completamente bem sucedida.Drew e Morty andavam de cabeça baixa, lenatmente empurrando as estátuas:

– Vocês chegaram! – A mãe corria em direção à eles – Uma poção verde deve resolver esse problema de petrificação.Ei espera, cadê o outro que estava com vocês?

– E-ele...

– Ele está aqui. – Thunder Joe vinha andando, sem arranhões e seus amigos corriam para abraçá-lo

– THUNDER JOEEE!! – Gritou Morty – Pensei que era o fim, pensei que tinha morrido!

– Onde viu-se morto vivo morrer novamente?

– Sei lá, mas você acabou com eles sozinho?

– Não, consegui escapar jogando uma main gauche no teto, pedras caíram no caminho deles, e fugi.

– Cara, é isso, missão cumprida, Metchano está aqui petrificado bem na nossa frente! Drew, tem uma poção verde?

– Tenho – Drew entregou a poção para Morty

– É isso – Disse Morty derramando a poção em Metchano petrificado.

Aos poucos a rocha foi saindo junto com a poção escorrendo, e Metchano começava a aparecer.O mesmo se fez com a odalisca:

– Mas, o que, quando onde? M-morty Ma-magnum?! Você me salvou! – Metchano conseguia compreender a situação

– Eu apenas fiz o que tinha feito comigo a um tempo atrás, te devia essa.

– Você entrou na caverna com seus amigos, mesmo encarando todos os perigos, medusas e Tao Gunka, e me salvou!! Essa caverna é bem mais difícil que a de Payon, vejo como está bem mais forte agora.Sem contar que imagino, vocês indo de cidade em cidade para me procurar.Isso é incrível.

Os 4 amigos se abraçaram.Metchano estava a salvo, mas a aventura ainda não tinha acabado:

– Essa não!! Meu Poporing, esqueci completamente dele!!

– É mesmo, cadê ele? – Perguntou Metchano

– A Ordem Beta roubou ele!! Precisamos ir para Eimbröch agora!!

– Vencer a Ordem Beta? – Questionou Drew – Impossível, possuem um potêncial militar enorme!!

– Drew, somos 4, agora, nada mais é impossível.Vamos para Eimbröch!!

__________________________________________________________________________________

Morty Magnum, Drew Sieg, Thunder Joe e Metchano.Será que terão alguma chance contra Clark?
Talvez seja realmente impossível, mas e para nossos heróis também?


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 11:16 am

É isso ai, Morty! Parabens, por esta fanfic tão legal ! Acabei de ler! Cara até que enfim encontraram o Metchano e toda hora lembrava do Poporing seu, depois descreva mais a Ordem Beta, estou curioso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 5:28 pm

Que bom que gostou, ja vou criar um tópico descrevendo melhor a Ordem Beta
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Abr 2010, 10:20 am

No capítulo anterior...

Morty Magnum, Drew Sieg e Thunder Joe se dirigem para Comodo onde, numa missão de salvar uma odalisca, acabam encontrando Metchano junto, petrificado assim como a odalisca.Após o reencontro de amigos, nossos heróis percebem que ainda há uma missão incompleta: O Resgate de Poporing.Finalmente nossos heróis se dirigem para Eimbröch, A Cidade de Aço para terem um útimo confronto com a Ordem Beta.Será possível que nossos heróis acabem com essa corporação de uma vez por todas?

Vamos lá!!
__________________________________________________________________________________
Capítulo Final

Nossos heróis pegam um aeroplano na cidade de Juno, indo diretamente para Eimbröch:

– *Cof Cof* Odeio o ar de Eimbröch – Metchano tossia

– Bem, já chegamos em Eimbröch, mas e agora pra onde vamos? – Perguntou Morty Magnum

– Morty, se lembra de quando saímos de lá? Pois eu me lembro, é por aqui...

Andaram um pouco até que chegaram em um lugar que parecia uma casa normal, mas se prestassem atenção, era possível ouvir barulhos de monstros lá dentro.Ao tentarem entrar, foram parados por 2 guardas vestidos de preto com óculos escuros:

– O que querem? – Perguntou um guarda.

– Queremos Entrar – Disse Morty Magnum

– Mas não podem.É apenas uma construção comum.

– Se é, por que guardam ela?

– Porque... Hã... É... Uma velhinha mora lá dentro, e ela tem muito medo de assaltos.Ela... nos... contratou.

– Mas eu conheço a velhinha, eu sou o neto dela.

– N-não conhece! Ela não tem netos!!

– A velhinha se chama Ordem Beta?

– Então você... sabia desde o ínicio? Seja o que for não podem entrar deem meia volta e...

Metchano acerta os 2 com a lança:

– Vamos agora – Disse ele

Nossos heróis entraram em um corredor.Ele era longo e tinha várias portas ligando outras salas.

– Temos que achá-lo!! – Disse Morty Magnum – O corredor dos monstros!!

Morty Magnum se lembrava da sala de onde haviam os monstros encarcerados.Apesar de vários monstros encarcerados, o Poporing não estava lá, infelizmente:

– Bem... Ele não está aqui... – Disse Morty Magnum

– Magnum, perceba... – Disse Thunder Joe – Era para diversos guardas terem visto-nos.

– Tem razão, cadê o pessoal todo...?

– Morty! Eu sei onde seu Poporing está – Disse Drew

– Como?

– Eu ouvi Clark falando sobre ele outro dia.Basta me seguir!!

– Ok...

Morty Magnum, Thunder Joe e Metchano seguiam Drew, que entrou na última porta do corredor principal.Se tratava de uma pequena sala, com alguns comandos perto de um televisor.Certamente a tecnologia era muito avançada naquela pequena sala, mas não pararam de seguir, havia uma escada de madeira no canto, Drew subiu a escada com seus amigos o seguindo.Chegaram em um pátio externo, onde a neblina do pó do aço atrapalhava um pouco a vista e a respiração, nada fatal.Quando todos subiram, Drew fechou o alçapão por qual chegaram em cima.Era possível ver uma sombra surgindo da neblina:

– É ele? Meu Poporing!? Ahn... ta meio grande pra ser ele...

– Um humano, Morty – Disse Thunder Joe

A sombra ia cada vez mais se clareando, chegando perto:

– C-Clark!! – Gritou Morty

– Heheheh... – Clark surgia da neblina rindo maldosamente – Estão bem onde eu queria...

– Ca-cadê ele? O Poporing!!

– O Poporing?? Aqui ele não está...

– Quer dizer que...

– HAHAHA!! Drew Sieg, congele todos eles!! – Ordenava Clark

– Sim mestre.

– D-Drew, co-como pôde?! Depois de todas nossas aventuras, você estava só nos espiando!! – Morty falava com voz trêmula

– Sinto muito Morty Magnum, mas ordens são ordens. – Drew levantava uma mão, e segurava o livro em outra – Rajada Conge...

– Lança Bumerangue!! – Metchano arremessou a lança em Drew antes que ele terminasse de conjurar

A lança acertou Drew, mas ele estava bem protegido e não parecia muito ferido:

– Muito bem, Drew, sabe o que fazer, acabe com eles e depois me encontre em minha sala... – Disse Clark saindo lentamente

– Ainda não!! Clark, você já me causou muitos problemas... – Morty dizia estalando os dedos, enquanto Drew e os outros olhavam a cena.

– O que vai fazer? Jogar a máscara feliz em mim?! HAHAHAH!!! – Clark continuou andando

– Invocar Esferas Espirituais!! – Morty invocava as esferas – Grrr... FÚRIA INTERIOR!!

– Que foi, ta nervoso? hehehe, alto stress faz mal garoto!

– I-Invo-vo-ca-car E-esferas...

– Pare de gaguejar vamos acabar logo com isso! Drew congele ele!!

– Rajada... – Conjurava Drew.

– Vossa Mercê não irá! – Thunder Joe segurou Drew

– Mestre, não consigo! – Disse Drew

– Estão eu vou mostrar pra vocês que... – Clark parou – Ei, cadê o muleque da máscara feliz?

Morty enconstou a mão no ombro de Clark, atrás dele:

– Bem aqui, diga adeus... PUNHO SUPREMO DE ASURA!! – Morty conjurou a habilidade mais forte dos monges.

Clark caiu no chão, não se movia, Morty estava logo à frente dele com o punho no chão.Todos olhavam para a cena:

– M-mas... chega... Adeus!! – Disse Drew, que logo após sumiu, como se tivesse se escondido em sua capa, a capa caiu no chão junto com o livro.

Morty caiu no chão, estava muito fraco:

– Hmm... Pode deixar, eu levo ele, você leva o Poporing. – Disse Metchano para Thunder Joe

– Irei pegar o Poporing. – Responde Thunder Joe

Muito bem, após isso já da para saber... Logo após isso, Thunder Joe pegou o Poporing e Metchano carregou Morty Magnum, voltaram para Juno onde descansaram em suas casas.Drew havia sumido, após o ocorrido, ninguém jamais o viu novamente.Thunder Joe voltou a andar pelo mundo, esquecendo-se da promessa que Morty tinha feito caso Thunder Joe o ajudasse.Ele continuou andando por todos os lugares em busca de resgatar a sua alma, que o Senhor dos Mortos havia roubado.Apesar de um final parcialmente feliz, a aventura não encontrou seu fim ainda...

Certo dia, Morty Magnum voltou de Alberta, e encontrou seus amigos conversando na praça de Juno, ele vinha com um papel na mão:

– Gente!! – Gritou Morty à distância

– Morty Magnum, voltaste! – Disse Thunder Joe – Como há de ter sido sua peregrinação à Alberta?

– É Morty! Conta! Que papel é esse? – Perguntou Metchano

– Eu comprei um navio!! – Disse Morty alegremente – E vocês vêm comigo, ainda temos muita aventura pela frente.

– Morty, não consegue descansar né? – Perguntou Metchano

– Hehe... Ahoy!! Vamos zarpar!! Hehehe... Vamos lá!!
__________________________________________________________________________________

Como há de ser essa nova navegação?
Que perigos e surpresas encontrarão nossos heróis?
Que fim levará essa aventura?


Não perca a próxima fic!!
__________________________________________________________________________________

Obrigado por ler Bibliography of Magnum.
__________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Abr 2010, 12:16 pm

Ai Morty!! Ae completou a sua fic! Legal o final! Mas tomara que não acabe por ai, como vc msm disse, muito boa! espero continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Abr 2010, 10:43 am

Ja começarei outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeTer 04 maio 2010, 9:24 am

hahahaha ! Ah morty ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeTer 04 maio 2010, 12:24 pm

Ryu, não entendi o motivo do seu comentario, sendo que você já leu essa fic e já começou a ler a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitimeTer 04 maio 2010, 4:32 pm

ops mesg errada morty! Toh meio q boiando foi malz! Era para ter sido em outro topico, que eu esqueci! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bibliography of Magnum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliography of Magnum   Bibliography of Magnum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bibliography of Magnum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Wandering of Magnum
» Morty Magnum
» Travel of Magnum
» Fanarts de Morty Magnum - Ao vivo e em cores [em cores?]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics Morty Magnum-
Ir para: