Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ["Matheus] The Life Of Arcanum

Ir para baixo 
AutorMensagem
"Matheus
aprendiz
aprendiz
["Matheus] The Life Of Arcanum  237-40


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2012

["Matheus] The Life Of Arcanum  Empty
MensagemAssunto: ["Matheus] The Life Of Arcanum    ["Matheus] The Life Of Arcanum  Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 11:59 pm

Prólogo

Há muito tempo em Morroc, havia um casal de Mercadores, um Mestre-Ferreiro e uma bela Alquimista, que mudaram para Morroc, afim de vende suas poções mágicas, era um casal de como outro qualquer, vivia em paz se amavam muito, um dia o Mestre-Ferreiro chamado Sousa, voltava de uma feira, fora de Morroc chamada "Feira das Porções", era um local onde todos alquimistas, criadores e bioquímicos iam para mostrar as novas poções e ingredientes, espécies descobertas. Sua mulher, Acácia ficará em casa por causa do seu bebê. Enquanto Sousa vinha uma tempestade de Areia ele sofria no Deserto, ele andava tonto com muita areia sua visão, estava muito fusca não via nada. Assim, ele decide descansar, senta no local monta uma barraca, e guarda seu carrinho atrás da barraca onde ninguém podia ver. E foi dormi, teve uma noite tranquila. As 5:30 da manhã, se acordava, ia até seu carrinho pegava água e tomava seu banho, após o banho se vestia, e voltava sua caminhada a Morroc, ainda faltava muito para Morroc, enquanto ele andava havia alimentos, água tudo que é necessário em um Deserto, ele começa escutar um choro de longe, não sabia o que era pois no meio do deserto o que seria um choro ele pensou. Então ele decidiu ir atrás do choro e tirar sua dúvida, ao se aproximando do choro viu uma cesta, ao pegar a cesta e tirar o lenço, ele viu que era um bebê recém-nascido, pelo que via na cesta não era daquele dia que o bebê estava ali, havia pelo menos uns 3 dias, Sousa então decidiu levar-lo e cuida-lo dele, pois o bebê era forte não morreu na tempestade de areia. Então ele ponhe o bebê no carrinho, enquanto caminhava o bebê se acalmou com tempo, Sousa havia visto o portão de Morroc, e andou atravessando e cumprimentando todos que conhecia. E foi andando em direção a sua casa, uma casa grande, incomum nas casas de Morroc, em cima havia uma placa escrita "Porções Dona Acácia", era a loja de porções em Morroc, mas bem sucedida de todas, eles eram bastante ricos. Sousa entrava na casa, logo Acácia, colocava seu bebê no berço e corria até Sousa, com a saudade enorme o abraçou e o beijou. Sousa então pegou o bebê e mostrou dizendo a Acácia:

- Meu amor, sentir muito sua falta, enquanto andava pelo Deserto encontrei essa criança, o nome que dei foi Matheus, cuidaremos dele como nosso filho.

- Sousa querido, que lindo bebê, iremos sim, mas antes, estive com muita saudade sua meu amor.

Acácia abraçava outra vez, e olhando nos olhos dizia.

- Te amo muito, sentir muito sua falta. Mas vou dar um banho no Matheus e deixar ele com o Marcos no berço, e depois eu volto para te ver.

Sousa então ouvindo aquilo, dava o bebê a Acácia que parecia começar a gosta do novo filho, então ia tomar banho e se arrumar para sair e matar a saudade de Acácia. Acácia e Sousa saiam e curtiram muita a noite. Aos poucos Acácia, criou um carinho especial pelo Matheus como o do Marcos. 3 anos se passaram, Matheus e Marcos eram pequenos, Sousa e Acácia continuavam apaixonados, Matheus e Marcos grande amigos e irmãos. Mas seus sonhos desde de pequenos eram diferentes, mas cada um respeitava sua opinião. Um certo dia, um homem entrou e matou Sousa e Acácia, foi uma morte sangrenta, não havia vestígio do assassino. Não matará Matheus e Marcos, porque os dois, estavam estudando na escola, enquanto em casa os pais trabalham. Sendo criança os dois choraram muito quando soube, e logo se afirmaram e foram encaminhados para o orfanato de Morroc aos 3 anos.

Anos se passaram e Matheus só estudava com seus livros, enquanto Marcos se dedicava em batalha. Marcos gostava de espadas, era um garoto feito para ser um espadachim, enquanto Matheus curtia mais um livro e o estudo. Podia ver que os irmãos eram diferentes, tanto no gosto quanto na aparência, porém davam se muito bem era o melhor-amigo do outro. Ao completar 13 anos, foram 1 membro de cada guild para o Orfanato, Havia ao todo 5 pessoas, 2 mulheres e 3 homens. Então a Diretora do orfanato organizou todos os garotos e garotas, e mandou sentar em frente ao salão de esportes, que era muito grande cabia todos ali. Então todos os instrutores se apresentaram.

- Olá me chamo Archer, sou um Sentinela, como vocês podem ver, meu arma principal é o Arco e a Flecha, e uso também armadilhas, meu lobo Warg e o falcão. Todos que quiserem ser Arqueiro venham falar comigo.

- Olá me chamo Snow, sou um Arcano, minha arma principal é o Cajado, todos que quiserem ser mago, falem comigo. A é crio magias em áreas, e vou muito bom no ataque mágico

- Olá sou Help, sou uma Arcebispa, minha arma principal é o centro e tenho magia de suporte, falem comigo se quiserem ser noviços.

- Olá sou Merchant, sou uma Mecânica, construo armas, minha principal arma é o robô ou machado, conversem comigo para serem mercadores.

- Olá me chamo Thief, sou um Sicário, minhas armas são adagas e Katar, sou bom no que faço, se quiserem ser gatuno conversem comigo.

-Olá sou o Bravo, sou um Guardião Real, uso espadas e meu grifo com lança, venham até mim.

Minutos se passaram até acabar a apresentação, Matheus se levanta e vai até o Snow, e conversa com ele, e pede a ele que vá com ele, para o Geffen, Snow concorda, Snow vai até a diretoria e fala sobre Matheus no qual descrevem Matheus para Snow, fica contente em saber que o que fez tava certo. Enquanto Marcos foi ao Bravo e se inscreveu no espadachins. Então no dia seguinte era o dia da despedida Marcos ia para Prontera, enquanto Matheus ia a Geffen aprimorar seus estudos. Os irmãos se abraçam enquanto choram em silêncio e se despedem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
["Matheus] The Life Of Arcanum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics em geral-
Ir para: