Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Titanius Anglesmith
aprendiz
aprendiz
Titanius Anglesmith


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : ------
Data de inscrição : 06/09/2009

Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitimeQua 09 Set 2009, 11:00 pm

Nome: Titanius Anglesmith

Classe: Cavaleiro/Espadachim aprendiz de lorde

Profição: Aventureiro Classe A

Idade: 20 anos

Altura: 1,64m

Peso: 63kg

Raça: Humano

Tipo Sanguineo: O+

Cor da pele: Branca

Olhos: Esverdeados e grandes

Cabelos:Longos e verdes

Cheiro: Varia com o local.

Traços Caracteristicos: Forte, Imprevisivel, Honroso e inteligente...As qualidades de um grande cavaleiro e muitas outras.

Local de nascimento: Prontera [porem quando bebe foi criado no monte Moljonir]

Hobby: Caçar inimigos poderosos, Ler e principalmente contar histórias

Comida favorita: Pernil de selvagem.

Bebida favorita: Um bom sograt tropical.

Biografia:

Grande guerreiro nascido em prontera,mas desde criança não conheceu seus pais e sempre viveu sózinho. Sempre foi fissurado em espadas de duas mãos então logo se tornou um espadachim,Titanius Anglesmith abandonou prontera e sempre viveu como andarilho, vagando por rune midgard e matando monstros atormentadores .Logo depois de tornar-se cavaleiro conheçeu Garbas Legends.
Horado Titanius se juntou a Fundação Esmero e logo fes grandes amizades com Lorde Ryu, Rockstar, E outras pessoas com quem criou grande anfinidade. Hoje em dia ele continua sendo um cavaleiro andarilho que sempre passa por Morroc e prontera para olhar as lojas existentes e realizar tarefas para alguns amigos.


Dados Gerais:Um guerrero fiel a si e seus amigos ,sempre esta em dungeons empunhando uma claymore junto ao seu peco peco.

Personalidade: Gentil, Educado, um verdadeiro nobre apesar de ficar agressivo as veses.
Adora lutar contra inimigos mais fortes e tambem adora os itens que os monstros derrubam.

Aparencia: Um guerreiro comum porem suas vestes estão sempre camufladas para evitar ser pego por um inimigo desprevinido.

Vestimentas e Equipamentos: Armaduras leves, Seu valiosissimo gorro de Arch Angeling, E sua grande espada Claymore.

Itens Valiosos:Meu querido Chapéu de Arch Angeling e minha carta de Sapo de Rodda na minha armadura.

Peculiaridades: Interagir com todos em seu clã, colecionar cartas de monstros.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de agradecer a Lorde Ryu... Eu me basiei na ficha que o senhor criou obrigado!


Última edição por Titanius Anglesmith em Ter 06 Out 2009, 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 5:41 pm

^^ ! Em breve o RP dos cavaleiros Dragões ! Te espero lah!( num sei onde , mas lah^^)

( Sapo de Thara é no escudo , cara! tbm confundia no começo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 12:13 pm

Não entendi seu post, afinal titanius não era um espião em nosso clã e foi banido?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 8:13 pm

pronto resolvido! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Engabelorus
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Engabelorus


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2009

Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010, 2:09 pm

Mais resolvido ainda.

TÓPICO FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]   Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de perssonagem--Titanius Anglesmith [banido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha: Anna D'arienzo, a caçadora. Ficha atualizada.
» Ficha de personagem
» FICHA ;;;; ALGOZCRAZYDARKKILLER
» Ficha Donell
» Ficha de Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Ficha de Personagem-
Ir para: