Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vocês matam MvP?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 8:41 am

Quis abrir esse tópico por dois motivos..

1- Discutir um assunto sobre Roleplayers x MvPs

2- Dizer que ganhei o meu primeiro MvP <3

Vamos começar pelo 2.. O namorado do Yao Wang - irmão do Hong no Rag e meu Alquimista - e eu estavamos conversando sábado de manhã - ele tinha virado a noite e eu acordado cedo - e depois de eu morrer em Glast, perguntei pra ele "Vamos pro MvP?" com o objetivo de ver o Doppelganger - acho ele gatchenho - e no final tentamos o MvP Drácula.. Muito bem, morremos na última hora, ele usou amuleto, duas armadilhas e levou o MvP - e eu que ia bater/levar. u-u

Pois bem, fomos pra Geffen e eu abri um chat super triste dizendo "Roubaram meu MvP =(" e a senha era o nome dele, ele entrou no chat e ficou pedindo desculpas..

Nesse meio tempo em que brigavamos, um garoto surge abrindo mensagem particular para mim dizendo-me que alguém de roleplay nunca ganharia um MvP. Ele acabou contando-me que há muito tentou jogar roleplay e foi destratado por algumas pessoas de um clã aliado ao nosso - coisa que suspeito, até porque achei-o muito sem educação no geral - e não foi aceito e que acha que todo jogador de roleplay é arrogante, mas não tem a mínima noção do jogo e de equipamentos - ele até criticou os meus equipamentos, como se eu fosse rica e pudesse ter melhor. u_u (Indica Cruzado com Alice, Cavaleiro do Abismo e Tao Gunka pra mãe..-q)

Fiquei conversando com ele por muito tempo e tentando ser simpática e ele - jogador de WoE - expressou uma opinião que aparentemente existem pessoas que tem pelo nosso grupo, achando que desperdiçamos tempo com histórinhas, mas somos n00bs em outras modalidades de jogo.

No momento fiquei um tanto ofendida com ele, disse que tentaria o Drácula novamente e que iria ganhar.. Fomos eu e o namorado do Yao - Okita - para o Drácula mais uma vez, logo esse garoto surgiu lá de bioquímico e disse que queria só ver - e não tentaria o MvP até por ser um MvP fraco e que não valia a pena.. Pois bem, o MvP nasceu, ele tacou bombas e matou-o..

Fiquei tão irritada que até disse no momento "você ainda adicionou-me como contato? Aposto que sou a segunda pessoa na sua lista de amigos, a primeira é o seu dual".. Depois conversando mais com ele, ele disse que é normal um trair ao outro e eu perguntei "você é sempre assim?" e ele "assim? Frio? A vida faz isso com as pessoas" e eu respondi "Eu ia dizer nojento" (Sim, estava estressada).

Bem, mas não é bem nessa discussão que quero chegar.. Estando em Roleplay há mais de um ano, noto que assim como eu, os jogadores de roleplay não tendem a juntar dinheiro para equipamentos que melhorem o desempenho no up/pvp/woe, mas sim em adquirir coisas que caracterizem seus personagens - corte de cabelo, cupom tintura, hats. Também escuto muito de grupos de Roleplay indo para o MvP com grupos e falhando - eu mesma já fui e achei muito divertido, sempre acabo rindo quando todo mundo morre.. Seria realmente que nos focamos tando em RP que falhamos na demais habilidades? Ou vocês se esforçam - ao menos na mesma intensidade - em MvPs e PvPs?

~

E aproveitando, postando o meu primeiro MvP >:3
Drácula - no final tive de concorrer com uma Rune. Sorte que eu sai atacando e tankando antes do Okita chegar para me dar ode e jogar máscara no Drácula, ou pelo dano + velocidade de ataque, a Rune teria levado.

Vocês matam MvP? ScreenThor1115

E como digno do Hong, é um MvP Demônio - não esperava nada menos de um menino de Deus. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 12:41 pm

Isso me lembra de uma história que um pessoal do naws morreu pro gtb... O cara foi destratado, provavelmente por um clã ~maior~que vocês devem ter conhecimento e então ficou fulo da vida. Vez ou outra vou endless pra tentar alguns mvps, agora que o meu ass tá ficando quase no 10 *-* vou ir mais, arranjei até uma pt ^^

E sim, eu sempre tento pegar equips melhores... Sobre a frieza, você já deveria ter se acostumada. Até eu sou frio '-' Só que no bRO eu fico paspalhão zoando com todo mundo pra não perceberem...

Também me lembrou do "eu solo morroc, vcs sao nubi" do naws hushuhesuheuhesuhseu
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 2:29 pm

Sim.. A verdade é que o pessoal do Naws já morreu pra Besouro Ladrão Dourado, Drácula e alguns outros - além das subidas de Roleplay da Torre nunca terem sido "um sucesso" - digo, ir nos andares mais altos com ifrit~valquíria.

Eu já participei desses eventos de "roleplay no mvp" e nunca tivemos sucesso, mas sempre achei absurdamente divertido - até tentar subir a torre com os amigos narrando as ações e morrendo por isso. Considerando que ragnarok é um jogo, não sei como pode causar má fama as pessoas se divertirem - sem desejo de ser o cara ding ding que mata em 5 segundos.

E o que falei para o garoto.. Tipo, fui simpática com ele, mas acho que alguém que ofende você, seus amigos, seu clã, sua modalidade de jogo, crítica seus equipamentos, te despreza e ainda mata o MvP que falou que não vale o esforço, está longe de ser agradável. O Okita também foi super simpático com ele, mas depois disse-me "agora somos conhecidos", ou seja, é difícil ser amigo de uma pessoa com tal comportamento e fico na dúvida se ele foi destratado como diz ter sido ou se causou algum transtorno e foi isolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 3:50 pm

Infelizmente existem muitas pessoas egoístas e egocêntricas neste jogo... Fazer o que né... O único jeito de convence-los de que somos capazes das mesmas coisas que eles fazem é fazer, filmar e esfregar na cara deles Twisted Evil .

E respondendo as perguntas:
Sim eu sempre busco melhores itens (Apesar de ser bem difícil conseguir xD)
E claro somos sim capazes de se sairmos bem em outras áreas...

Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 7:54 pm

Ricky fala isso, mas está se fazendo amigo da pessoa em questão para ganhar alguns itens. Vejo que arrancou dele Diabolus (Porcellio) e Anel de Defesa Maior (Cobold). -q

E voltando ao tema, somos mesmo capazes? Digo, talvez nos foquemos tanto em quest/acesso a mapas/estética que realmente não vejo nomes do roleplay sendo citados finalizando a torre sem fim ou exterminando os demais do PvP..
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 8:59 pm

Hong Wang escreveu:
Ricky fala isso, mas está se fazendo amigo da pessoa em questão para ganhar alguns itens. Vejo que arrancou dele Diabolus (Porcellio) e Anel de Defesa Maior (Cobold). -q

E voltando ao tema, somos mesmo capazes? Digo, talvez nos foquemos tanto em quest/acesso a mapas/estética que realmente não vejo nomes do roleplay sendo citados finalizando a torre sem fim ou exterminando os demais do PvP..

KKKK Ele num me deu a Rosa do Nilo com Cobold, fui eu mesmo q dropei ele só deu a Diabolus e a Máscara de Sicário. E lembre-se q vc tbm ganhou seu escudo.

Ele tem um bom coração, só que ele dá KS hsaushausha.
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 1:42 am

Opa!

Consegui arrumar tempo para ler todo o tópico.

Sobre os MVPs, nosso clã se reúne vez ou outra para uma caçada (que por vezes não são bem sucedidas devido ao MvP que sempre está morto). Sempre que quiserem podem marcar uma data para uma caçada, podendo fazer esta meio RP ou não.

Isso pode ser bom tanto para os membros pois, com caçadas de MvP, gera-se dinheiro ao qual pode ser investido em equipamentos e melhorias.


Pelo que compreendi, esta pessoa mencionada deve ter sido destratado por algum jogador de RP, mas isso não deveria significar que todos os jogadores são rudes.
Casos como este demonstram que o Role Play está em baixa na conceituação do jogo, pois se antes não eramos conhecidos, agora somos os "excluídos".

Infelizmente já faz um bom tempo que o Ragnarok(tanto players como a desenvolvedora e a LUG) se focou muito na WoE e menosprezou as outras modalidades (que ainda conseguem se manter mas não recebem devidas atenções).


A questão dos equipamentos é muito relativa. Há jogadores que conseguem excelentes equips mas só jogam uma vez ao mês, outros entram todos os dias e não conseguem se manter. Tudo varia conforme sua estratégia de jogo. Se você prefere comprar um mascote agora do que economizar para comprar uma arma melhor, ou se gosta tudo em poções e seguros do que na carta boladona,varia.

Sem falar na questão do ROPs. Se possui a disponibilidade de creditar mensalmente ou se nunca creditou, isso pode alterar sua disponibilidade financeira.
Se comprar 10k ROPs, e investir em ovos (que saem quase toda semana) e revendê-lo poderá ter Zenny o suficiente para se manter durante o mês ou até comprar equips.

O ponto diferencial é que geralmente quem joga WoE consegue mais dinheiro pois é mais focado nos equipamentos de guerra. Os lideres normalmente investem uma grana pesada para comprar Pots/bolinhos/balas/barricadas/etc para manter seu castelo e dar ao clã a chance de vencer. Quando vencem há uma parte de retorno. Com o castelo em mãos há uma economia, os tesouros podem lhe render itens preciosos para venda e os calabouços também.

Mas o problema é quando não há uma estabilidade. Se o lider nem os membros conseguem se sustentar, começa o uso deliberado de bots.

Outro ponto diferencial entre RPlayers e WoE, é a intensidade do up. Normalmente que vai a guerra possui ou mais animo/pressão para evoluir pois quanto maior o level, melhor o desempenho. De certa forma também há a parceria que ajuda na evolução. Grupos de amigos que passam mais de 7 horas jogando sem parar para conseguir atingir um nível determinado, coisa que não observei em grupos de RPlayers.


Fim do testamento.
Boa Sorte!




Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 6:51 pm

Que tal marcarmos uma(s) Torre(s) pra essas férias??
Mas tem que chegar no final ein \o/ ai vamos provar que tbm podemos matar MVP's.

E viajando mais um pouco que tal atacar um castelo ruim qualquer xD ou Aterrorizar no PvP ,só pra provarmos nosso valor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocês matam MvP? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês matam MvP?   Vocês matam MvP? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês matam MvP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Talentos e Entretenimentos :: Offtopic-
Ir para: