Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AE PESSOAL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 7:41 pm

Ae gente, volto aqui com mais um post inútil que eu tinha costume de fazer, para fazer algumas considerações.

Sei que tem muita gente nova no clã, gente que eu nunca vi na vida.
Então, para os que ainda não me conhecem: Sou Morty Magnum (Dãrr), também conhecido como Thunder Joe, Icarus Morrisane, ou qualquer outra coisa que queiram me chamar. Faço parte desse clã há algum tempo.

Mesmo havendo clãs melhores, maiores, mais organizados, mais ricos, eu fico feliz em poder ter sido bem recebido aqui, e eu gostaria que soubessem que eu estou com vocês para sempre.

O RP em Ragnarok está morrendo, não há mais como negar isso. Corporação Rekember, Magna Charta, Guardiões de Freya, e mais aliados, Culto de Morroc, e mais inimigos, quase todos se foram. Somos uns dos poucos Roleplayers nesse servidor. Eu só quero que vocês nunca deixem esse imaginação e aventura morrer em vocês, que sejam sempre os vencedores que sempre foram! Mesmo que talvez hoje em dia não haja mais os velhos amigos na pracinha das mãos, ou pessoas que vocês sempre amavam venham a parar de jogar, não desanimem, porque o futuro do Roleplay no servidor Thor depende de pessoas como vocês.

É claro que muitos de velhos amigos meus que desanimaram de jogar, também fizeram com que eu fosse esfriando aos poucos. Lorde Ryu, Engabelorus, Rockstar, Sanctorius (alguém se lembra dele?), Eddie Yagyu e muitos outros velhos amigos vieram a parar de jogar e sinto muita falta deles. A grande maioria perdi contato. Felizmente ainda tenho vocês, campeões que suportaram todas as desavenças e continuaram aqui!

Quanto à minha situação, estou meio sem tempo. Tenho entrado de vez em quando no bRO e entristeço quando não vejo nenhum de vocês online. Espero nessas férias poder encontrar todos vocês pessoal!

Fiquem com Deus,
Morty Magnum

PS.: Podem me cobrar algumas RPs, quando tiver gente online suficiente, vou fazê-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 8:07 pm

Belo texto, concordo com tudo que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 11:28 pm

Sou novo aqui e tenho uma sensação de que ainda não tenho uma certa moral pra falar muito, mas mesmo assim, gostaria de dar uma dica que às vezes ajuda a fazer o RP sobreviver.

Quando eu estava na Ordem Santa, clã antigo de RP que acabou só porque o líder foi pro Odin, assim que eu entrei para o clã eu vi que todos falavam em ON ([assim]) mesmo fora dos RPs.

Pode parecer uma coisa meio boba, mas quando alguém entra no clã ele quer se enturmar, e o jeito mais fácil de fazer isso é adotando a cultura do novo clã e, assim, já receber uma pequena iniciação na área de Role Play.

Bom, conclusão: se tivermos essa "limpeza" que está na mensagem do clã desde que eu entrei para ele, começarmos a falar em ON em tempo integral e recrutar vários membros, talvez consigamos fazer o RP na Esmero renascer, só que em uma nova formação dos membros.

Hmm, valeu se você leu até o final. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 2:09 pm

Eai negão ^^

Vo fazer alguns rps nessas ferias, esperem hehe
E ve se pega shura no morty né? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 9:48 pm

William Carrick escreveu:
Sou novo aqui e tenho uma sensação de que ainda não tenho uma certa moral pra falar muito, mas mesmo assim, gostaria de dar uma dica que às vezes ajuda a fazer o RP sobreviver.

Quando eu estava na Ordem Santa, clã antigo de RP que acabou só porque o líder foi pro Odin, assim que eu entrei para o clã eu vi que todos falavam em ON ([assim]) mesmo fora dos RPs.


Não somos uma máfia hierárquica Uu pode dar suas opniões, não importa a quanto tempo esteja no clã se tiver idéia para melhora-lo pode compartilhar!

E a parte de falar em ON sempre, como assim sempre?
Como vão conversar em ON?
Não entendi direto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 10:25 pm

Will, é que aqui na esmero, desde o princípio fomos assim. Só ficavamos em on em rps e pans. E sempre avisamos isso aos players. Só não te avisamos pq faz um tempo que nao faço treinamentos com os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 2:26 pm

Gente, eu gostei da ideia do William. Eu acho que nós poderíamos falar sempre em on. Acho que seria mais divertido pra todos. Claro, que seria necessário fazer umas reformas e sei que muitos não aceitariam, mas gostei da ideia.

A propósito, pode se sentir confortável para falar. Todos são bem-vindos e podem dar suas opiniões livremente Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 1:16 am

Opa!

Finalmente estou livre dos meus estudos (por algumas semanas ao menos).

Bem, esse é um assunto meio delicado. Tudo tem seus prós e contras.

No inicio decido manter o sistema informal de conversa simples e aplicar as regras de RP só quando se inicia uma partida, evitando assim que os membros tenham que preocupar na hora de sua escrita.

Mas se a maioria aceitar posso modificar o padrão, o que torna mais fácil de reconhecer o clã como de RP.

Afinal tudo é questão de costume.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 6:53 pm

Garbas Legends escreveu:
Opa!

Finalmente estou livre dos meus estudos (por algumas semanas ao menos).

Bem, esse é um assunto meio delicado. Tudo tem seus prós e contras.

No inicio decido manter o sistema informal de conversa simples e aplicar as regras de RP só quando se inicia uma partida, evitando assim que os membros tenham que preocupar na hora de sua escrita.

Mas se a maioria aceitar posso modificar o padrão, o que torna mais fácil de reconhecer o clã como de RP.

Afinal tudo é questão de costume.

Boa Sorte!

Mas Garbas como outras pessoas nos vão reconhecer como Clã de RP se falamos no Chat clã? Normalmente quando falamos no Chat aberto é pq já estamos fazendo RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AE PESSOAL Empty
MensagemAssunto: Re: AE PESSOAL   AE PESSOAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AE PESSOAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal :D
» Olá Pessoal!
» Saudades do pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Talentos e Entretenimentos :: Offtopic-
Ir para: