Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feirões de roleplayers

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 9:10 pm

Bem, ontem eu pensei em algo que poderia juntar o útil ao agradável, fazendo com que os roleplayers deixassem suas lojinhas com seus itens a venda para os roleplayers e para todos.

A minha ideia é a seguinte: Na cidade de alberta, marcar uma área para colocar as lojinhas dos roleplayers, ajudando a procura de certos itens e a rapidez, próximo a essa área estaria um local(ou uma área grande) para fazer roleplays, quem quiser upar ou fazer outras atividades em outras cidades, teria o porto de alberta.

É algo simples e prático que estou propondo para que a ideia seja desenvolvida e talvez, posta em prática, então, coloquem suas opiniões e criticas(prefiro as construtivas) para eu desenvolver melhor a ideia.

Att, Pedro ^~

Obs.: a discussao tambem esta em outros foruns
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Re: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 8:28 pm

Acho que posso ser criticado pelo que falarei, mas não posso deixar de comentar. Como é de conhecimento de todos, 9 entre 10 jogadores usam o famoso FastRag para comercializar seus itens (Agora o site além disso esta tenso 1001 utilidades lol) e o problema de ser em Alberta seria a falta da cobertura do FastRag nesta área, ou seja inicialmente somente alguns Roleplayers saberiam sobre a existência dessa área.
Bem acho que posso ter exagerado, mas alguém tem algo a contrariar? Soluções? Críticas? Só comentando os problemas poderam ser resolvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Re: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 11:55 pm

Sempre quando temos itens para vender, Ana (Cecília Phantomhive/Alice Kirkland) e eu vamos para frente da igreja, abrimos nossas lojas e jogamos roleplay. Basicamente eu sou o mercador Yao Wang, vindo de Payon, e ela a mercadora Marguerith, vinda de Morroc.. Nós competimos pelos preços, discutimos e no final nos unimos contra os mercadores que insistem em desvalorizar o preço no local. É bem divertido~

Eu apoio a criação de um evento de roleplay em Alberta com os mercadores dos personagens. Quem quiser ir com o próprio personagem, pode ir, mas quem quiser ir de mercador, vá. Poderiamos abrir lojas especiais vendendo itens como flores, bonecos, leite, carne.. No geral, itens que dê para interagir.

Mesmo que não fosse até algo frequente - pois é chato vender em Alberta enquanto Prontera é a central do comércio -, seria uma forma divertida de vender e roleplayar. -q
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Re: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 1:16 am

Agora o FastRag tá cobrindo Alberta também, e várias outras cidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Re: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 10:18 pm

Além de Alberta agora estão em Izlude,Geffen, ADB,prt_fild08 (embaixo de prontera)
Se juntando as já antes cobertas Prontera,Morroc e Payon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feirões de roleplayers Empty
MensagemAssunto: Re: Feirões de roleplayers   Feirões de roleplayers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feirões de roleplayers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: