Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fala aew, mermão o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Fala aew, mermão o/ Empty
MensagemAssunto: Fala aew, mermão o/   Fala aew, mermão o/ Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 11:25 pm

(O título do tópico é para chocar) xD~

Certo, deixem-me fazer uma apresentação básica sobre mim..

Eu jogo RolePlay pelo Naws faz um tempo (Sou o Hong Wang de lá) e participei da chama prateada - infelizmente o clã morreu. Atualmente jogo bem ativamente com a família Bertoluzzi - onde o meu bardo, Antônio Fernandez Carriedo, participa junto de sua esposa, Cecília Phantomhive e o noivo do Hong, Japovisk.

Bem, como alguns devem saber, apesar da conta masculina, eu sou mulher.. =X
A ideia inicial era ter um templário - gosto mais da roupa masculina - e ter conta masculina para casar com o char de uma amiga.. Entretanto, devido ao Roleplay, Hong nunca achou uma mulher certa - eu queria uma Sacer FullSuport bem bonitinha que fosse digna do meu Hong u.ú - até agora, onde acabou de se envolver não exatamente como uma mulher, mas sim com um homem (Adoro um gayzinho =X).

Hong entrou na Esmero, mas ainda não participou de nenhum RolePlay, só ficou de papo mesmo.. E "pessoalmente" (dentro do jogo), já encontrei-me com o Vinicius Gs e o Hunter, que passearam comigo por Glast Heim e me ajudaram em Niff - Onde consegui finalizar a quest do Sinal. ;3

Postei a ficha do Hong aqui no fórum - é a mesma do Naws, só que foi atualizada - e espero participar de muitos RolePlays com vocês. o/

Minha apresentação foi esculaxada, mas okey =X

Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Fala aew, mermão o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fala aew, mermão o/   Fala aew, mermão o/ Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 8:23 am

Opa. Oficialmente seja bem vindo(a). ^^

Estamos um pouco parados, mas estamos ao menos fazendo um RP por semana, se mais gente energética como você aparecer quem sabe o clã se agite bem mais. xD

Hoje se não me engano tem um RP da aliança para irmos, caso o contrario, farei o meu normalmente as 19h.

Se o RP da aliança demorar mais do que o necessário, o horário do meu RP será adiado ou remarcado.


De qualquer forma, apareça se puder, quanto mais gente participar melhor ^^.



Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

Fala aew, mermão o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fala aew, mermão o/   Fala aew, mermão o/ Icon_minitimeSeg 16 maio 2011, 11:40 am

Seja bem vinda ^^'

Cuidada com o vgs...

E o garbas tá solteiro -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala aew, mermão o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fala aew, mermão o/   Fala aew, mermão o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala aew, mermão o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fala aê povão
» fala galera voltei ao game õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Novo Membro? Apresente-se!-
Ir para: