Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hong Kong Wang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

Hong Kong Wang Empty
MensagemAssunto: Hong Kong Wang   Hong Kong Wang Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 11:17 pm

Nome: Hong Wang (Raramente utiliza seu nome do meio, que é "Kong")

Classe: Templário

Profissão: Templário, membro da Igreja (Sobrevive com doações por serviços prestados).

Idade: 21 anos.

Altura: 175cm.

Peso: 65kg.

Raça: Humana.

Tipo sanguíneo: O+.

Cor de pele: Amarela (Asiático) em seu tom natural, exposto de forma moderada ao sol.

Olhos: Castanhos escuros.

Cabelos: Castanhos em um corte channel curto (Batido na nuca) com franja mediocre (Ficando na altura dos olhos, usada levemente para o lado).

Cheiro: Semelhante a flor "Dama da Noite" (Do material de sua higiene básica diária).

Traços característicos: Semblante muito calmo (Quase apático e sonolento) e sobrancelhas um pouco grossas.

Mão dominante: Destro.

Local de Nascimento: Payon.

Hobby: Ouvir as histórias e canções dos viajantes Bardos que passam pela Prontera.

Comida predileta: Batata Doce.

Bebida predileta: Leite, mas compartilha o gosto dos bebês selvagens por "Leite Doce".


Biografia

Hong é o quarto filho de uma família de cinco irmãos. Seus pais faleceram por culpa de uma peste que atingiu Payon pelo estado de decomposição de alguns corpos da caverna. Devido a esse ocorrido, o irmão mais velho de Hong, Yao, saiu de Alberta (Onde estava estudando para tornar-se um bom negociante - mercador - e converter-se em ferreiro) e voltou para casa para cuidar de seus irmãos.

Na época, Yao com 19, Kiku com 14, Im Soo com 12, Hong e Mei Mei (Gêmeos, Hong é mais velho) com 10, a família ficou um tanto desestruturada. Felizmente com as habilidades de negociante de Yao, ele e seus irmãos conseguiram se reerguer após enfrentar tempos difíceis. Ao atingir dezesseis anos, Kiku (Segundo irmão) foi orientado a ir para Alberta onde receberia um certificado como mercador licenciado, porém em vez de seguir as instruções, Kiku fugiu!

Kiku estava exausto da vida de compras e vendas que a família precisava manter e viu-se como a única opção fugir para o mais longe que suas pernas conseguiam alcançar. Porém, inexperiente ao mundo, perdeu-se no meio da floresta e encontrou um velho monastério, mais tarde tornou-se monge.

Im Soo (Terceiro irmão) invejou ao saber que Kiku tornou-se monge e ao atingir seus dezesseis anos, tentou seguir os passos dele. Porém encontrou um mestre Taekendo no caminho, confuso e sem saber diferenciar, tornou-se um deles. Só mais tarde ele viria a saber que um taekendo está longe de ser um seguidor de Deus..

Quando chegou a vez de Hong e Mei Mei decidirem qual carreira seguiriam, Yao - que já estava desiludido com sua família e querendo evitar ter mais dois fugitivos - disse para eles escolherem a profissão que mais os agradassem. Mei Mei disse que tinha a ambição de tornar-se super aprendiz, enquanto Hong falou que iria para Prontera e estudaria para ser noviço.

No caminho de Payon para Prontera, sua comitiva foi atacada por monstros e uma equipe de templários veio salvá-los. Nunca em toda a sua vida Hong ficou tão surpreso e admirado quanto vendo aqueles templários lutando bravamente, ficando na frente de simples pessoas com o objetivo nobre de protegê-las e ainda escoltá-las até Prontera. Naquele dia ele encontrou mais do que um grupo de cavaleiros de Deus, encontrou também a si mesmo e ao seu objetivo.

Durante três anos e meio Hong estabilizou-se em Prontera, fazendo o treinamento completo de espadachim em Izlude e servido como ajudante nas dependências locais (Cuidando desde a limpeza dos esgotos até servindo de guia para os recém chegados). Apesar da confortável situação em que se encontrava, ele nunca desistiu de ser como o grupo de templários que salvou-o no passado.

Destinado a levar certas encomendas para a base do Exército da Chama Prateada, em Izlude, Hong acidentalmente foi confundido com um dos conscritos e teve seus pertences tirados de si - incluindo um chapéu de Bongun, pertencente ao seu companheiro. Precisando reaver tais itens, acabou por fazer todo o treinamento e tornou-se um soldado, mesmo que isso fosse diretamente contra os seus objetivos.

Traindo a confiança de seu líder - apesar de respeitar o mesmo -, Hong abandonou seu posto para inscrever-se como um membro do exército divino. Foi um árduo caminho que ele precisou enfrentar, lutando contra múmias e réquins em Morroc, adentrando o lado mais obscuro da torre de Geffen - e fugindo dos Pesadelos, com quem não conseguia lutar por não ter armas elementais. Ao terminar de enfrentar todos os desafios, enfrentou a difícil prova de templário - onde só passou por ter muita determinação e levar uma bala de guaraná cedida por sua irmã gêmea - conseguindo por fim o prestígiado título.

Com o título de templário, recebeu ordens de treinar e ganhar mais força, além de obter mais fé. Apesar de não haver hesitação alguma em seu coração e mente, continua lutando para seguir todos os ensinamentos que teve durante sua prova e espera o momento certo para retribuir a ajuda daqueles que teve durante sua jornada.

Certo dia recebeu uma missão do padre Bhamp - com quem tem certa intimidade depois de alguns incidentes, e por ele tê-lo ajudá-lo a praticar sua fé - e foi dirigido para Torre de Al de Baran, onde teria de proteger e ceder todos os tesouros encontrados para um homem - em troca receberia a companhia dele para entrar na torre, pois o padre Bhamp fazia questão de que fosse acompanhado.

Diante da torre, encontrou um jovem arruaceiro inconsequente conhecido como "Japovisk" que havia acabado de comprar um título de nome em uma família que tinha a nobreza retirada pelo rei (...? Não foi dito que ele era extremamente esperto). Hong andou com ele por horas na torre, conversando um pouco - e tendo opiniões contrárias sobre as crenças religiosas - e se conhecendo de modo superficial.

Em determinado ponto, ficaram encurralados por Penomenas e o Grand Peco que Hong levava - alugado na cavalaria - se desesperou. Japovisk pegou todos os tesouros já colhetados e usou a arte de se ocultar, pronto para fugir daquele lugar, enquanto Hong ficou diante do ataque, tentando acalmar o animal para sair dali. Quando começou a ser atingido e queimado pelo veneno das Penomenas, Hong pediu "Socorro" para quem quer que estivesse por perto, naquele momento Japovisk largou tudo o que tinha adquirido, correndo na direção de Hong e protegendo-o até perder a consciência. Com as penomenas mortas, Hong colocou Japovisk sobre o Grand Peco e escondeu-se em uma área tranquila, cuidando dos próprios ferimentos e dos ferimentos de Japovisk na medida do possível.

Quando o arruaceiro acordou, uma pergunta lhe foi feita: "Por que me ajudou?". Como resposta, ouviu um "Porque você pediu ajuda". Desde então, ambos passam o tempo juntos e demonstram uma afeição atípica um pelo outro.



Dados gerais:

Personalidade:

Hong é um dos famosos casos de "As aparências enganam", trás consigo um olhar sempre muito calmo e inexpressivo, porém é uma pessoa muito tímida e preocupada. É muito focado e honesto, sente-se extremamente desconfortável diante de injustiças, mas jamais as desafia quando trata-se de uma hierarquia. Trabalha bem em grupo, mas sua personalidade impede que lidere o mesmo.


Aparência:
É apático (Não demonstra muitas expressões faciais), e seu tom de voz não oscila (Não grita ou se exalta), portanto muitas vezes parece ser alguém em constante estado de sonolência. É asiático, sem grandes chamativos e de aspecto agradável. Também sempre mantém a postura adequada para um soldado e, apesar de não ter a aparência imponente, algo em seus gestos tende a impôr respeito quando necessário.


Vestimenta e equipamentos:
Atualmente utiliza as vestes cedidas pelo grupo Edén, no qual participa, fazendo serviços. Também carrega sempre consigo um crucifixo, demonstrando que sua fé tornou-se inabalável depois de obter o título de guerreiro de Deus. Também carrega parte da armadura de um templário - com ombreiras e luvas -, pois sabe que um uniforme alinhado é o mínimo que pode fazer ao se demonstrar servo de Deus. Utiliza também um elmo e um bevor, pois acredita que são equipamentos básicos de um usuário da arte da espada, esperando em breve obter a honra de adquirir uma barbatana.


Possessões Valiosas:
Como foi criado o fim de sua infância e toda a sua adolescência por um mercador, dá grande valor aos bens materiais (Seja dele ou dos outros). Consequentemente, preza em demasiado os itens (Desde as vestes até as armas) ganhas pelos outros ou fruto de seu trabalho, mas nada que traga um forte valor sentimental para que o faça trocar um item por uma vida. Nos últimos tempos, tornou-se guardião do "Sinal", cedido pela Valquíria Sandra, e apesar de ter a posse dele para fazer o que desejar, protegê-o com a sua vida por considerar o objeto de valor superior a ela - pois crê que pode ser substituído, mas o item em questão é único.

Bichos de estimação:
Não há, entretanto possui três protegidos. BonBon, - um Bongun resgatado das cavernas de Payon-, Nanak - uma Munak companheira de Bongun - e um pequeno Drops que passou a segui-lo depois de alimentá-lo.

Peculiaridades:
Dificilmente é capaz de ignorar um bardo quando o mesmo apresenta-se em praça pública. Mesmo que esteja executando alguma função, necessita parar seu caminho para ouvir as histórias do mesmo.


Informações Pertinentes:

Atributos:


-----------------------------
Força: Mediana
Agilidade: Mediana
Vitalidade: Alta
Inteligência: Alta
Destreza: Mediana
Sorte: Mediana
-----------------------------
Carisma: Alta
Manipulação: Mediana
Aparência: Mediana
Percepção: Muito alta
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Muito alta
-----------------------------

Perícias:
Templário com treinamento de espadachim completo e grandes conhecimentos sobre os ensinamentos divinos.
Contador informal (Sabe calcular bem ganhos e perdas).

Vantagens/Qualidades:
Navegador (Memoriza todos os locais que já foi, sendo excelente guia).
Resistência ao álcool (Demora mais para ficar bebado que uma pessoa normal).
Discreto (Quando é seu desejo, consegue entrar em locais sem ser notado).

Desvantagens/Defeitos:
Sensível a histórias tristes (Não chora, apenas fica abalado).
Leitor do tipo traça (Devora livros, só parando quando acaba de ler todas as páginas. Vale o mesmo quando escuta contos de bardos na rua).
Senso de humor difícil (Não é como se não entendesse as piadas, apenas não consegue entender o motivo de acharem-nas engraçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Hong Kong Wang Empty
MensagemAssunto: Re: Hong Kong Wang   Hong Kong Wang Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 8:33 am

Muito bom. Bem detalhada e a historia não é muito exagerada, nem muito simples.

*Chuck Norris Approves*


Em breve veremos como se sai em RP ^^


Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
 
Hong Kong Wang
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Ficha de Personagem-
Ir para: