Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VEJAM KI CASO SERIO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JokeR
aprendiz
aprendiz
JokeR


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 11/11/2010

VEJAM KI CASO SERIO Empty
MensagemAssunto: VEJAM KI CASO SERIO   VEJAM KI CASO SERIO Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 8:12 pm

Esta semana um homem foi preso,acusado de cometer um crime grave onde pegou uma pena altissima pela consequencia do que fez.Tal fato ocorreu quando o homem foi pego assaltando,logo foi descoberto que ele tinha robado R$ 20,00 reais de uma agencia bancaria da cidade onde morava, quando o policial perguntou para o homem por que ele fez aquilo ele afirmou que foi por necessidade,ai o policial perguntou que tipo de necessidade ,foi entao que ele explicou.
-''Eu roubei R$ 20,00 reais para poder comprar 9k de rops no ragnarok pois eu nao tinha dinheiro e precisava muito de 9k de rops para comprar ticket da promoçao, para tentar tirar um rondel ,pq preciso upar o meu algoz em ice_dun e lah soh upa de rondel''
O homem foi preso e tomo ban na sua conta...


...
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

VEJAM KI CASO SERIO Empty
MensagemAssunto: Re: VEJAM KI CASO SERIO   VEJAM KI CASO SERIO Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 10:38 pm

Realmente é um caço serissimo o cqara vai assaltar logo uuma agencia bancaria?Assalta o entregador de pizza lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
VEJAM KI CASO SERIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Talentos e Entretenimentos :: Offtopic-
Ir para: