Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidasw sobre skills em RP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Duvidasw sobre skills em RP Empty
MensagemAssunto: Duvidasw sobre skills em RP   Duvidasw sobre skills em RP Icon_minitimeSex 22 Out 2010, 9:26 pm

A minha duvida é a seguinte no jogo agente tem as skills normais rapidez,com espada,tyr,furtividade, etc
Ma sdruante um RP agente pode fazer skills "especiais" tipo uma evolução do impacto de tyr ou alguma coisa assim? Sem perder o bom senso algo q n seja OP.
Ir para o topo Ir para baixo
Jurougumo
aprendiz
aprendiz
Jurougumo


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2010

Duvidasw sobre skills em RP Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidasw sobre skills em RP   Duvidasw sobre skills em RP Icon_minitimeSex 22 Out 2010, 9:46 pm

Tipo eu ach oque sim fui em um RP e teve um grupo que fez isso e ficou bastente legal o problema e o povo concorda com esse tipo de coisa se vc for em um RP da CHama prateada derepente vc ve o Zero usando a sua Lamina Relanpago(ou trovão sei la) mas n acho ruim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Duvidasw sobre skills em RP Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidasw sobre skills em RP   Duvidasw sobre skills em RP Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 9:58 am

Completamente permitido, aqui vc pode inserí-las na sua ficha também! Olha a do Thunder Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Duvidasw sobre skills em RP Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidasw sobre skills em RP   Duvidasw sobre skills em RP Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 12:51 pm

Eu ja tinha olhado a ficha do Thunder,na verdade a duvida surgiu depois que eu li ela.Bom obrigado por tirarem as duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidasw sobre skills em RP Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidasw sobre skills em RP   Duvidasw sobre skills em RP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidasw sobre skills em RP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Suporte e informações-
Ir para: