Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Relatório] O Livro do Novo Mundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 11:32 am

Relatório baseado na aventura do dia 29/07/2010

Livro do Novo Mundo - Capítulo 1 - Em mãos erradas!

Um dia como os outros, com uma missão diferente das outras. Icarus Morrisane lança ao ar uma nova missão. Por isso, anota em um quadro de missões, esperando que alguém o vá ajudar. A aventura foi marcada para começar na biblioteca de Prontera (direita). Vários estavam lá: Lorde Ryu, Engabelorus, e outros que ainda chegariam. Havia um alquimista procurando um livro sobre minérios também, mas esse se apresentaria mais tarde e estava fora da aventura... por enquanto. Icarus Morrisane começa falando o porquê do chamado, e claro, também se apresenta a quem não o conhecia:

– Olá! Vieram me ajudar? Ótimo! Para quem não me conhece, sou Icarus Van Leir Bag Valkyrie Magnus Morrisane. Mas podem me chamar do primeiro ou último nome. Devem estar se perguntando por que os chamei aqui. Vou contar a história. Um dia eu estava passeando por Prontera, sabe, na feira quando parei numa loja que um mercador estava vendendo um livro, ele dizia que era mágico. No início duvidei, mas quando ele mandou eu segurar, senti que podia fazer qualquer coisa que quisesse. Não sei se podia mesmo, apenas senti. Mas justo quando eu ia comprar, chega um garoto com uma coleira no pescoço, deixa o dinheiro na mesa, pega o livro de minhas mãos e sai correndo. Pouco tempo depois, ouvi um grupinho falar que uma criança tinha derrotado monstros de 5 galhos sangrentos nos arredores da cidade.

– Precisamos pegar esse livro! – Disse Lorde Ryu

– Mas onde podemos procurar primeiro? – Perguntou Engabelorus

– Bem, podemos perguntar ao mercador que me venderia o livro!

Todos estavam se levantando para partir quando uma mercenária chega à biblioteca, pois havia lido o quadro de avisos. Era Jurougumo. Até então ninguém havia percebido sua presença, pois estavam observando o alquimista, pensando no que fazer com ele já que havia ouvido parte da conversa. Jurougumo reconhece Lorde Ryu:

– Ryu é você? – Perguntou Jurougumo

– Jurougumo há quanto tempo! E que curvas! Digo, que katares, se é que você usa... quando te vi pela ultima vez era uma tábua quero dizer...

– Ryu, na frente de todo mundo não...

Os dois ficam envergonhados. Icarus se aproxima do alquimista:

– Ei você! O que tá procurando?

– Livros sobre minérios...

– Ahn... E qual é o seu nome?

– Josué. Mas pode me chamar de zé do alface!

– Ah sim.

Voltaram a conversar, Engabelorus reconhecia Jurougumo porém ela não. Ryu e Engabelorus foram falar com o Zé:

– Ei! Acho que você ouviu demais. – Disse Ryu

– Ouvi?

– Ouviu – Completou Engabelorus

– Mas eu não...

– Você vem conosco!

– Droga...

Saíram da biblioteca, se dirigiram à um ferreiro perto da refinaria.

– Ei Suhnbi! – Chamou Icarus

– Ah oi! Já nos vimos? Ah sim, você estava vendo o livro.

– O que você sabe sobre o garoto que comprou o livro?

– Ah... Éh... Hummm...

– Sai da frente! – Zé do Alface empurrou Icarus – Ei você é ferreiro né? Qual o metal mais maleável que tem?

– Hã?

– Ah! Sai cara, eu tava na frente!! – Icarus empurrou Zé do alface – Fala aí! Sobre o garoto.

– Não sei nada!

– Ei ferreiro dos ricos! Fala logo – Disse Ryu

– Não sei!

Zé do alface deu um chute na canela dele:

– Ai! Que isso?!

– Fala! – Exigiu Josué

– A única coisa que sei é que ela foi pro castelo!

– ELA?! – Se espantaram

– Sim, foi uma garota!

– É... acho que me enganei na hora de olhar pra ela... – Disse Icarus – Mas vamos lá!

Foram até a entrada do castelo falar com um guarda:

– E aí Butch! – Icarus cumprimentou o colega de trabalho – Viu uma garota entrar?

– Uma com um gatinho? Vi sim... Ei! São Seis horas da tarde já! É seu turno!

– Hã... depois eu pago...

Icarus e seus companheiros entraram no castelo, saía fumaça da cozinha:

– Eu acho que já sei quem é! – Disse Icarus e Ryu juntos

Quando chegaram, a cozinha estava pegando fogo e Charles Orleans estava tentando apagar o fogo:

– Minha cozinha!! Arruinada!

– Ei Charles!

– Monsieur Morrisane? E seus amigos? O que fazem aqui?!

– Quem fez isso? – Perguntou Engabelorus

– Aquela diabinha! Ah minhas luvas higiênicas, estão sujas!

– Como? – Perguntou Ryu

– Ela soltou lanças de fogo aqui! Minha lupa chique da Corp Rekember!

– Pra onde ela foi? – Perguntou Icarus

– Para o feudo.

– Essa não, lá é pancadaria livre! – Disse zé do alface

Foram para o feudo, e alguns fazendo piadinhas de Charles no meio do caminho. No feudo das valquirias, a garota estava lá, com um gatinho. Ela devia ser fã de felinos, pois também tinha orelhas de gato e falava miando:

– Nyahahah! – Ela usou explosão protetora

– Vamos tirar o livro dela! – Disse Ryu – Vamos usar a Psicologia infantil!

– Não tenham pena dela – Disse Icarus

– Coitada – Disse Jurougumo

A garota usou barreira de gelo. Não adiantava tentar quebrar por que ela conjurava mais.

– Acho que posso chegar até lá com o Passo Etéreo!

– Faça isso! – Disse Icarus

Engabelorus conseguiu atravessar as barreiras:

– Eu vou lançar um frasco de ácido! – Disse zé do alface tentando ajudar

Ele lançou, porém o frasco caiu entre Engabelorus e a garota, impedindo o caminho.

– Eu disse que não era bom de batalha! – Disse Josué

– Vou tentar lançar a Espada de Morrisane! – Disse Icarus

Sem sucesso a espada predeu em cima da barreira.

– Tocaia! – Usou Jurougumo

Sem sucesso

– Impacto de Tyr! – Ryu quebrou a barreira mas ela rapidamente criou outra.

– Ei! Vamos todos juntos!! – Disse Icarus – No já! Um, Dois, Três e já!

Todos avançaram conseguindo passar da barreira, Engabelorus conseguiu se aproximar da garota tomando o livro. Assustada, a garota voltou chorando para o palácio.

– Isso! Conseguimos! – Disse Engabelorus

No mesmo momento um Acidus veio voando, e como incrível coincidência, derrubou Engabelorus e levou o livro. Tanta luta para nada?! Agora o livro estava em outras mãos. Mas a luta não acaba por aqui. O grupo continuará procurando, até destruírem o livro.

______________________________________________________________

Com quem estará o Livro
Quem mandou aquele acidus pegar ele?
Será que eles conseguirão destruir-lo?


Continua nos próximos Episódios!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 7:56 pm

Capítulo 2 - O Dragão dos Dragões!!

Logo após o dragão roubar o livro, alguns aventureiros chegaram, e o outro time saiu, Rockstar continuou. Aw e Yuki chegaram e observavam o que estava acontecendo. Icarus explicou tudo o que havia acontecido para Aw e Yuki, e então eles aceitaram ajudar. Porém havia um problema: Eles não sabiam para onde o dragão ia.

– Bem... o que vocês acham? – Perguntou Icarus

– Podemos ir para Hugel... há dragões lá! – Disse Rockstar

– Bem pensado... então... vamos lá!

Eles foram para Hugel, e lá viram o dragão voando indo para os arredores. Icarus apontou para o dragão:

– Vamos seguí-lo!

E seguiram, chegaram até um cais onde o dragão pousou e entregou o livro para um guerreiro de armadura draconiana vermelha, na qual não mostrava sequer parte de seu corpo ou rosto. O guerreiro ouviu alguém atrás do dragão:

– Quem está aí? – Ele perguntou

Icarus, Aw, Rockstar e Yuki apareceram:

– Dê-nos o livro disse Aw.

– Jamais! Hahaha! Com esse livro em mãos, eu sou invencível! Agora sou o verdadeiro Mestre Draconiano! Hahahahahah!!!

Rockstar avançou para tentar atacá-lo, porém a armadura era indestrutível e impenetrável:

– Mas como? – Perguntaram

– É o poder do livro... é o poder... – Disse o Mestre Draconiano

– Gente venha cá... – Icarus chamou os membros do grupo

– Hahaha... eu gosto disso, vou me divertir às custas de vocês.

– Olha... precisamos armar uma estratégia! Vamos, pensem. – Icarus sussurrou para os membros do grupo

– Não sei... tem uma sugestão? – Perguntou Yuki

– Bem... podemos jogá-lo na água e tentar tirar a armadura escorregadia.

– Vamos fazer isso.

Aw segurou o mestre draconiano e Rockstar empurrou os 2 na água. Porém quando eles subiram no cais novamente, não foi possível remover a armadura.

– Vocês são muito idiotas, acho melhor acabar com vocês de uma vez. – Ele sacou a espada – Preparem-se.

– Vamos pessoal pensem rápido!

– Eu já sei! – Disse Rockstar – Se a Yuki petrificasse o Mestre Draconiano nós poderíamos acabar com ele usando lanças de fogo. E enquanto ele estaria petrificado o Aw pegaria o livro.

E assim fizeram, Yuki petrificou o Mestre Draconiano, Aw pegou o livro e entregou a Icarus Morrisane, e Yuki novamente usou lanças de fogo queimando o mestre:

– Arrrg! Eu os subestimei! Eu... – Expirou o mestre Draconiano pegando fogo

Icarus Morrisane leu o autor do livro. E se tratava de alguém chamado Melquior. Mais tarde eles iriam procurá-lo mas jogaram o livro no mar, enquanto saíam pescadores iam chegando.
______________________________________________________
O que espera nossos heróis na aventura seguinte?
Quem será e onde viverá Melquior?
E o livro foi completamente destruído?

Descubra nos próximos episódios!
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 11:34 pm

Eae Morty.Esse RP foi essa semana?Essa semana parece que foi bem agtada.Qdo e o prossimo RP?
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeQua 13 Out 2010, 6:50 pm

Não foi essa semana, foi há muito tempo, o próximo dessa série é sexta às 18:00. Vou postar logo o capítulo 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSex 22 Out 2010, 2:25 pm

Capítulo 3 - À Procura de Melquior!!

____________________
Participantes:

Doomsday Machine
Jurougumo
-Rockstar-
joseaugusto
Icarus Morrisane
____________________

Icarus Morrisane havia chamado novamente todos os heróis que gostariam de procurar Melquior, o autor do Livro do Novo Mundo. E alguns conhecidos apareceram na hora como Rockstar e joseaugusto, porém outros desconhecidos até então como Doomsday Machine, um sacerdote, e uma que chegou um pouco atrasada, Jurougumo. Morrisane explicou novamente tudo o que se passava, porém explicou também a missão atual:

– Certo... precisamos encontrar o autor do livro, um indivíduo chamado Melquior... mas há um GRANDE PROBLEMA!!!

– ELE MORREU? – Perguntou Jurougumo

– Não... é que...

– O que? – Perguntou Rockstar

– Eu não sei nada sobre ele!!!

– Não é tão grave assim... Podemos procurar aqui na biblioteca algo sobre isso.

– Certo.

E começaram a procurar, porém quando Jurougumo chegou em certa parte na qual continha um livro sobre o assunto, o bibliotecário pediu para que não tocassem naquela parte. Porém Jurougumo não se importou, pegou o livro furtivamente e saíram da biblioteca. Lá fora leram o livro.

"Melquior, nativo de Kunlun, é um grande escritor que escreveu sua melhor obra: Livro do Novo Mundo, que retratava situações vividas, verídicas, em Ash Vacuum. O livro foi censurado pelo reino por conter informações sigilosas, que até então não gostariam de revelar para o público. Atualmente qualquer indivíduo bem informado sabe sobre Ash Vacuum."

– Muito bem – Disse Morrisane – Possuímos uma informação valiosa, ele é de Kunlun. Então vamos lá!

Foram para Kunlun... uma cidade incrível que foi descoberta por turistas faz pouco tempo, porém os ladrões andam destruindo-a.

– Nossa que legal! Tudo tão exótico!! Agora vamos procurar o cara.

– Verdade – Disse Rockstar – Por onde começamos?

– Perguntemos aos cidadãos!

Chegaram a uma garota para perguntar, ela se chamava Sa:

– Olá posso ajudá-los? – Perguntou Sa

– Procuramos alguém chamado Me-- Mel-- – Gaguejou Rockstar

– Melquior – Completou Morrisane

– Isso, Mel-quior.

– Não são ladrões são? – Sa perguntou

– Não. – Disse Jurougumo – Não somos ladrões moça.

– Certo... mas eu não sei sobre ele, perguntem a um guia.

Chegaram perto de um guia e perguntaram a ele:

– Oi guarda...

– Alerta! Não passem, perigoso!

– Por quê? – Perguntou Rockstar

Jurougumo levanta as mãos e fala que não é culpada de nada.

– Aqui dentro existem monstros perigosos. São turistas?

– Somos.

– Não são ladrões?

– Não – Rockstar mostra emblema da GF

– Todo mundo ta chamando a gente de ladrão (¬¬) – Disse Jurougumo

– Enfim, o que querem?

– Estamos procurando alguém chamado Melquior.

– Já ouvi falar nele, porém não tenho informações dele. Podem ir na casa do líder perguntar a ele sobre isso.
[Relatório] O Livro do Novo Mundo Screenthor002v

Foram até a casa do líder, guardas os pararam na frente da casa:

– Alto! São turistas?

– Somos – Disse Rockstar

– E não! – Disse Jurougumo – Não somos ladrões!

– Certo, podem entrar.

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Screenthor004y

Entraram na casa e foram até o segundo andar falar com o líder, um sujeito que usava máscaras:

– Olá turistas!

– Olá – Disse Rockstar – Você é o líder?

– Sou sim... e vocês...

– NÃO SOMOS LADRÕES – Disse Jurougumo

– Certo, então por que vieram até aqui?

– Queremos saber sobre Melquior. – Disse Rockstar

O líder se virou de costas e começou a falar em tom sombrio:

– ... O que querem com ele? Ele não possui mais o livro.

– Nós não queremos o livro...

– São do reino não são?

– Eu sou guarda real! – Disse Morrisane

– Eu sabia... vocês querem matá-lo não é?

– Agora além de ladrões somos assassinos também?! – Questionou Jurougumo

– Guardas! Detenham-no!!

Cinco guardas chegaram, para lutar contra o grupo, porém o grupo foi mais forte e Doom curava os membros que ficavam feridos, joseaugusto e Rockstar ficavam mais na frente defendendo o resto do grupo. No final das contas, o grupo era mais poderoso, e Jurougumo fez os guardas desmaiarem com veneno. O líder continuava virado de costas:

– .....

– Devíamos lhe matar por isso! – Gritou Rockstar

– ...Eu lhes falo sobre Melquior... A verdade é que... Ele... Melquior é meu irmão. Ele sempre teve tudo o que quis, sempre tive muita inveja dele. Mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro quando ele escreveu aquele livro. Ele anda muito deprimido, então vive isolado de todos nos cantos da cidade, olhando pro céu, procurando inspiração. Já que estão aqui, por favor levem essa carta para ele, acho que são as pessoas certas.

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Screenthor005

– Não deveríamos fazer isso – Disse Rockstar – Mas vamos fazer.

– Vão em paz, adeus. – Despediu-se líder

Saíram da casa em que se encontravam e foram para os arredores, nos muros da cidade procurar Melquior. Na parte norte foram interrompidos por um estranho:

– Ei! – Disse o estranho – São ladrões?

Jurougumo irou-se, porém Rockstar manteve a calma:

– Você é Melquior? E não somos ladrões. *mostra o emblema*

– Não sou Melquior, mas ele está mais acima, olhando pro céu como sempre.

Eles foram mais ao norte, e encontraram um homem de cabelo grisalho, usando uma sonata na cabeça, com roupas nativas de Kunlun e óculos escuros redondos.

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Melch

– Melquior... – Disse Rockstar – Viemos falar com você.

– Moço é perigoso ficar aí na ponta, você pode cair daqui de cima. – Alertou Jurougumo

– ...Eu não tenho mais o livro. – Disse Melquior

– Sobre o seu livro, não queremos ele.

– Saiam daqui... não quero falar mais sobre isso – Melquior continuava olhando pras nuvens

– Espere, viemos de muito longe, gostaria que nos ajudasse – Continuou Rockstar

– Eu... – Dizia Melquior não prestando muita atenção na conversa – Não recebo visitas faz tempo...

– Seu irmão nos mandou entregar uma carta

– Meu irmão?

Jurougumo dá a carta:

– Ele... – Melquior engole seco – Não está envenenada. Está?

– Não.

– Não são ladrões são?

– AH DESISTO! TODO MUNDO PERGUNTA ISS.... – Gritou Jurougumo quando foi interrompida por Rockstar

– Não... somos dos Guardiões de Freya *mostra emblema*.

– Lerei a carta em voz alta:

"Caro Irmão

Sei que ainda está depressivo, e sem esperanças, mas o que quero dizer por meio desta carta é que...Somos irmãos! Sempre te invejei... mas agora não há mais isso. Quero que guarde esta carta com cuidado.E que se lembre: O passado... passou, Mas o presente é algo novo, diferente.Vamos esquecer essa mágoa?Venha me visitar logo.

Assinado... Seu irmão"


– Viu? – Perguntou Rockstar – Viemos te ajudar.

Lágrimas escorrem pelo rosto de Melquior, e ele guarda a carta:

– Eu... Esperem, para que vieram aqui?

– Viemos ver o autor Do Livro.

– O livro?! Vocês conhecem ele?

– Conhecemos, eu e Icarus o jogamos no mar! – Disse Rockstar

– VOCÊS O QUÊ??!!! JOGARAM ELE NO MAR?!

– Nós queimamos primeiro...

– Ele ainda existe, o livro ainda existe, ele não pode ser destruído como um livro comum!

– Mas nós...

– Posso contar a história do livro?

– Por mim pode. Adoro histórias. – Disse Jurougumo

– Foi assim: Após eu escrever o livro sobre as minhas aventuras em Ash Vacuum, o Reino o confiscou, por ser um assunto que devia ser mantido em segredo até então. Pedi ao meu até então amigo para pegar o livro e me devolver, porém ele pegou e não me devolveu. Então fiquei sabendo que ele juntou todas as magias existentes para encantar aquele livro, então ele virou o que conhecemos hoje. Um livro encantado. Meu amigo era um necromante, e eu não sabia. Agora vocês devem voltar até o lugar onde jogaram o livro e pegá-lo de volta. Depois tragam-o para mim, e eu o ajudarei a destruir.

– Certo, vamos lá!

– E obrigado, vocês me iluminaram.

– Espere Rockstar – Disse Icarus – Se lembra de quem estava chegando quando saímos?

– Um pescador!

– Exato! Precisamos correr.

Voltando para Alberta, encontraram uma multidão perto do cais. Um pescador mostrava seus milagres marítimos, peixes enormes. Icarus e José Agusto, se aproximando, indentificaram-se como serem da guarda real e espantaram a multidão, só ficou o pescador:

– Então... querem comprar algo?

– Queremos o livro. – Disse Icarus

– Hehehe... quem são vocês para quererem isso?

– Somos os Guardiões de Freya – Disse Rockstar

– Guardiões da Freira é? Vamos ver se são capazes de passar por cima do meu cadáver!

O pescador invocou várias criaturas fazendo uma barreira, inclusive esferas marinhas. Depois de pensarem um pouco, descobriram uma estratégia de passarem pelas barreiras. Rockstar e José Augusto, passaram pelas esferas marinhas, Icarus destruiu os esqueletos e Jurougumo roubou o livro. Após isso, o pescador foi levado para ser preso. Ainda faltava entregar o livro para Melquior....

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Screenthor010x
___________________________________________________________

Quem será o tal amigo de Melquior?
O livro realmente poderá ser destruído?
Será que Jurougumo aguentaria mais ser chamada de ladra?

Descubra no próximo episódio!


[Relatório] O Livro do Novo Mundo Screenthor006r
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 10:39 pm

morty avisa qdo for o proximo rp pls da vontade de ir vendo o relatorio
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeQua 27 Out 2010, 11:26 am

Na verdade essa saga já foi encerrada. Uma nova saga vai começar esse sábado às 18:00
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 10:10 pm

no horario da reunião vo perde mais um RP Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 5:23 pm

Não se preocupe, também vou na reunião, portanto foi desmarcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Relatório] O Livro do Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] O Livro do Novo Mundo   [Relatório] O Livro do Novo Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Relatório] O Livro do Novo Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Saga] O Livro do Novo Mundo
» [OFF]As Guerras do mundo emerso e cronicas do mundo emerso
» Relatorio Investigação orc
» [Relatório] Terror em Brasilis!!!
» [Relatório] O despertar da serpente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Sagas Role Play-
Ir para: