Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Erro atulização so Patch

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 8:09 pm

Oi gente finalmente eu consegui baixar o jogo mas e uma versão de 3 anos atras e esta dando erro na hora de baixar as atualisações auguem sabe como resolver isso Question
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 6:53 am

Olha, o jeito é você ficar tentando até dar certo.


Também pode tentar baixar uma versão mais recente (No baixaki da pra baixar o de Ash Vacuum)
Ou pode tentar baixar atualização por atualização no FTP.
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 9:25 pm

ja tentei os 2 geitos mas o patch q eu tenho e antigo de+ e não esta mais no banco de dados do FTP e o note que eu to usando não consegue baixar tudo de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 12:12 am

uma dica é vc baixar do jeito antigo msm ,apesar de ser trabalhoso, da um bom resultado, mas exige tempo e atenção, Vini! É do CD, ou uma versão mais recente q vc msm gravou, ai vc faz o seguinte procedimento:

1° vc fica de olho na barra de carregamento da janela de atualização. Nela vai ter o arquivo que esta atualizando. ( esta barra que eu disse na verdade é aquela que tem o seguinte dizeres:
Processo de atualização finalizado )

2° Ver qual arquivo falhou e anotar ele, sempre. Mas lembre-se anote corretamente em um papel o nome do arquivo que tem failed.

3° Vai dentro da pasta do ragnarok e procura a pasta " Patch2.txt " e abre ela com bloco de notas.

4° entrando na pasta , procure o nome do arquivo que falhou ( aquele q pedi para vc anotar no papel) e apaga tudo que esta escrito antes do arquivo q vc anotou. Exemplo:

119 2004-09-09gdata_manner_br.gpf
120 2004-09-11gdata_script_br.gpf
121 2004-09-13gdata_ms_br.gpf
122
123 2004-09-15gdata_script_br.gpf

Vamos supor que o 121 2004-09-13gdata_ms_br.gpf deu failed ou falhou. vc faz o seguinte.


[119 2004-09-09gdata_manner_br.gpf }
120 2004-09-11gdata_script_br.gpf] } daqui para trás vc apaga

121 2004-09-13gdata_ms_br.gpf } daqui pra frente vc deixa , deixa este arquivo tbm.
122
123 2004-09-15gdata_script_br.gpf


vai ficar assim

121 2004-09-13gdata_ms_br.gpf
122
123 2004-09-15gdata_script_br.gpf
//124
125 2004-09-21data_msg_br.gpf
126 2004-09-23data_script_br.gpf
////127 2004-09-23Ragexe_br.rgz
////128 2004-10-12data_ls_br.gpf
129 2004-10-12data_etcinfo_br.gpf
130 2004-10-18data_script_br.gpf
.... e assim vai varios outros arquivos

Aí vc salva o arquivo e sai da pasta

5° este detalhe é importante, vc deve clickar com o botão direito do mouse no arquivo patch2.txt que vc modificou e salvou. vai em propriedades e depois em Atributos vc marca
"somente leitura"

6º E tenta entra no ragnarok de novo, para atualizar

SABE o que vc fez? Fez orag continuar do ponto que falhou! Aí é só fazer esse procedimento varias vezes até chegar no ultimo arquivo.

MAS LEMBRESSE depois de atualizado. retire a opção " somente leitura" . POis senão vai bugar o jogo!

ESpero que tenha entendido, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 8:24 am

Tem como fazer isso? Pow eu nem sabia, se deu pra eu entender, entao o vini entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 9:06 am

Sim, morty! Eu fazia isso no sakray, imagina que a atualização que eles nos enviava era da época de moscovia. era milhares de arquivos e horas. e pimba dava failed.
Ai um carinha deu essa ideia de como fazer "continuar" do ponto que ferrou, o unico porém é que tem q ter paciência para ficar de olho, a dica é fazer outra coisa e deixar mas vigiar de 10 a 10 minutos. a atualização !
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 12:50 am

Vlw a dica ryu mas hoje eu vo em uma lan e copio o rag pro meu pendrive ALELUIA vou voltar a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 4:04 am

Boa ideia, cara! Só tome cuidado com os keylogger, passa um antivirus para não ser hackeado!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 8:23 am

Conheço gente que o vírus estragou o antivirus do cara e ele pensava que o programa não tinha vírus. Mais tarde danificou o sistema do Windows e teve que instalar novamente. Trágico!
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 12:09 pm

gente quais são os arquivos basicos do Bro? eu preciso saber pra tirar os privete e essas coisas do rag que eu peguei
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 9:10 pm

Gente to com um novo problema para usar o rag o patch ta atualisado e normal só que o jago não abre.Nçao abre nem o Game Guard auguem sabe oq fazer Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 1:06 am

Vou estudar seu caso Vini ? me diz a performace do seu pc e que tipo de antivirus que usa!
Se for o windows 7 ( q não vou com a cara dele) ,Tem que fazer modificações chatas de adm ( por isso ainda prefiro o XP). e outra veja se a culpa é do Antivirus tbm e troca ele por outro!
Mas vou pesquisar na net sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 12:39 pm

vlw ryu! o windows que eu to usando e o 7 e o ativirus e americno o nome é Kaspersky mas acho q o problema não e nele
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 12:24 am

Mas eai vc ajustou no Adm do windows? Pois este windows pode ser bom, mas para o ragnarok ele é chato! Em breve vou postar, pois o motivo de não postar ainda é simples. Estou com tc de um PC muito velho e horrivel! Pois o meu deu pau na placa de rede!
Mas ainda amanhã vou te ensinar a ajustar o adm, caso não saiba!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 3:00 pm

Olha, o Kaspersky não interfere em nada, a única coisa que recomendo quando for jogar é desativar ele, pois comigo ele acaba fechando o bRO sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 11:41 am

Como acba fehando o Bro sosinho: O Game Guard nem chega a abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 4:02 pm

Eu li isso no forum e achei que podia ajudar!

Vai rodar normalmente.

Faça o seguinte:

Clique com o botão direito no ícone, e coloque para sempre executar como administrador, na aba de compatibilidade. A mesma coisa vale pro setup, clique com o botão direto e ative a opção na aba compatibilidade, para ser executado sempre como administrador.

Se algum outro problema persistir, na mesma aba tem a opção para rodar em modo compatibilidade. Coloque a opção "Windows XP sp3".

Nunca coloque um Sistema operacional com basic no nome. Os da Microsoft só rodam 3 coisas ao mesmo tempo, mais do que isso, ele bloqueia... E, não existe a venda pc's 64bit's, núcleos funcional sempre em 32bit's, sendo que em algumas ocasiões ele vai executar em 64, mesmo o sistema operacional sendo 64.

Ah, e tem um bug com o rag no windows 7, se ficar dando muito alt+tab, o explorer para de funcionar (não é o internet explorer, é que faz sua area de trabalho funcionar!" Então toma cuidado...


Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 5:11 pm

Tem uma coisa também que descobri sozinho, se o Windows 7 seguir os padrões do Vista, então ele terá problemas pra criar arquivos no disco C:

Se for esse o caso, (comigo funcionou no vista) transfira o seu Ragnarok para os meus documentos ou desktop. Execute como administrador para evitar problemas. Sempre desative o anti virus.

Não sei se funciona no 7, mas no vista funciona. Outro dia eu tava jogando Chronno Trigger (Snes) e aí o jogo não salvava. A Rom estava no C: então mudei para meus documentos, e o emulador pôde criar o arquivo .sav nos meus documentos, o que não conseguira fazer no disco C:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro atulização so Patch Empty
MensagemAssunto: Re: Erro atulização so Patch   Erro atulização so Patch Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro atulização so Patch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ragexe.exe encontrou um erro e precisa ser fechado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Suporte e informações-
Ir para: