Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Algoz Critical

Ir para baixo 
3 participantes

Sua opinião quanto à build. (Crítical)
Perfeita!
[Dúvida] Algoz Critical Vote_lcap0%[Dúvida] Algoz Critical Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa
[Dúvida] Algoz Critical Vote_lcap0%[Dúvida] Algoz Critical Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dá para ser melhor
[Dúvida] Algoz Critical Vote_lcap100%[Dúvida] Algoz Critical Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Ruim
[Dúvida] Algoz Critical Vote_lcap0%[Dúvida] Algoz Critical Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SEU NOOB!!
[Dúvida] Algoz Critical Vote_lcap0%[Dúvida] Algoz Critical Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 9:41 am

Como muitos já sabem, estou procurando uma build boa de algoz critical. Outro dia estava no MbRO e encontrei uma boa. Deem uma olhada:

[Dúvida] Algoz Critical Algat

Ataque na prática:

[Dúvida] Algoz Critical Dankd

OBS.: Os danos acima foram feitos com os equipamentos listados na primeira imagem, a arma utilizada foi "Escama Invertida".

OBS 2.: O dano na Sombra da Vaidade com a Escama invertida foi de aproximadamente 1024.

OBS 3.: O crítico listado acima consegue matar Isilla somente com crítico, sem dar danos normais.

Avaliem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 11:20 am

Esconderijo nv 3 !!!?!!? olha aqui a vantagem de ter 10 para soltar tocaia ou até msm na quest do selo, rapaz como ajuda contra GS!!

[Nível 3] : Duração : 90 segundos e [Nível 10] : Duração : 300 segundos.

e outro precisa msm ter envenenar 10 já q é uma habilidade noob?!

minha dica é hard e só os mais fortes ouvem elas, job 50 com a classe 1 T, é tudo!

minha dica é essa, para virar gatuno T classe 50, sem mi mi mi!

sua build tem q melhorar!

Em termo de atributos! O garbas sabe te dar otimas dicas!

E lembrando uma coisa mega importante, pegue as habilidade mais essenciais de inicio, pois depois do job 50 do algoz, a coisa fica feia, Garbas, lorus e eu sabemos como é!

pegue as habilidade mais fundamentais com algoz!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 12:19 pm

Eu vou ver como que vou fazer, mas para que esconderijo lvl 10? Se eu for usando tocaia direto, o SP acaba em menos de 90 segundos e como no esconderijo não dá pra usar morango eu tenho que desativá-lo.
Envenenar é pré requisito (lvl 10)
Humm... talvez eu possa tirar a criação de veneno mortal, assim eu posso colocar mais em esconderijo.
Ou se pelo menos alguém colaborar falando onde que upa depois do lvl 40 de classe até o 50 eu chego nele.Só falarem
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 1:27 pm

uma dica o Garbas usa tocaia no mapas especiais ou em certos momentos critico! A dica dele é ter 12 de int e morango! outra as quest reptitivas são boas, para pegar job 50!

outra dica , para q ser pure critic!ele precisa de equip ( que é carissimo, olha o preço a morrigne!!!!) e precisa sacer disponive sempre nos l!? pra q? pra Q?

vira Soul breaker ( adorei jogar com ele no mbro)! tipo se vc não tiver muitos equips!

em breve eu posto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 5:08 pm

Na minha opinião eu achei a melhor build para MvP essa que eu fiz. Sacer disponível? E que build é essa soul breaker? Eu preciso de uma build que tenha esquiva e danos altos, mas que sempre acerte o MvP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 12:37 am

Mvp? Cara já encarei mvps, na verdade só creio poderemos enfrentar eles no renewal, mas agora é muito dificil! Mais uma observação, vc pode ter esquiva 300! q um mob de 5 monstro e mvp vai te acertar horrores, resumindo agi é otima para esquivar 1 a 1! Outro ponto agi é bom por causa velocidade! Mas msm assim vcs só podem tomar poção da concentração!
Te digo em verdade, se vc tem varios equips de critical, tipo katares carteadas com akelas cartas 7% de critico contra tal "criatura" e o carissimo equip morrigne! sim ser algoz critico pode ser legalzim!

Mas um segredo rag q vou lhe revelar, pois já encarei cada uma! O segredo meu senhores vence aquele q tem o golpe mais forte! sim um golpe owna! não adianta vc ir na vila dos grand orc e querer dar 10 golpes forte para matar, pois há sempre o LK q mata com um golpe! ou querer sai no braço com varias sequencias de golpes em um mestre azura( ainda tem o dilema)! é bonito ver akele geiser de critico explondido com um barulho devastador, mas é bom termos, só contra PVM! só isso! contra mvp, aff! Este exige grupo ou uma grande quantidade de balas amrgas e bolinhos carnes e fruto de ygg!

Vai por mim, coreanos fizeram este jogo ultra hard!
Espero que tenha ajudado em algo! E espero que o senhor tenha mais defesa contra meus "palpites" ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 5:33 pm

Tipo, é claro que pretendo fazer um time. Encarar mvp sozinho? AFF! Jamais. Eu posso ser louco mas não retardado. Claro que pretendo formar um time, eu estava pensando em ser um como "Status dealer", causando status negativos nos monstros. Um algoz, eu acho raro que apareça aquele "MvP" na cabeça dele.Pelo menos se houver como, me fale a build. Depois do renewal vai ser fácil matar mvp, outro dia eu encontrei um GX matando um ifrit mesmo depois de morto com o veneno sangue suga, claro que danos de 76k são um bug ainda, ainda consertarão isso. Na verdade o que eu preciso mesmo é uma build versátil, que seja fácil de upar, mas que com um time eu possa pelo menos dar uma boa ajuda em um MvP. Ryu, te desafio a encontrar a build, não adianta dar os palpites, dê a solução!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 5:37 pm

Agora entendo seu ponto de vista! Sempre optamos pelo mais facil (eu msm faço isso, mas nunca é tão facil T_T), mas vamos lá! Nos vamos te ajudar a escolher uma build boa! Desde já depois q pegar 99. vou ter q me encarregar com outras coisas! Aceito o desafio!

Mas vamos ser realista sua classe é pé no saco para upar, podiamos fazer um "mercenario da modinha", mas vc quer o algoz definitivo! Tenho que estudar mais o seu caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 1:46 pm

Eu acho mercenário moleza pra upa, e não me custa nem 1$ em HO, mas nos outros lugares que exigem tocaia preciso de morango. Bem vou listar uns equips que eu tenho aqui em baixo vai ver que ajuda:

Combo da camiseta (barato e eficiente)
Boné de carteiro (ultima palavra em upar)
Espírito Olímpico (ótimo pra não-críticos)
2 Broches Contra ataque (em outras palavras Broche [1] com Cobold - Agi+1 For+1 Crit+7)
Sandálias Alado (Sandálias [1] com Rosa selvagem - +1 AGI +5 Esqv Perfeita)
Flor romântica branca (Para ocupar espaço)

Armas:
Carnificina B (campal que aumenta critico contra humanoides :/ mas aumente Aspd Very Happy)
Katar feroz inoculante (boa para monstros não-humanos)
Katar da espinheira empoeirada
Garra da fera selvagem [1] (Somente para algozes comprei por 200k)
Ao chegar no 99 talvez o engabelorus me dê uma Escama Invertida.

Atributos (sem equips)

FOR 74+9 <- Atk 80
AGI 84+20 <- Esqv 223+3 Aspd 176
VIT 5+2
INT 1+4
DES 40+9 <- Precisão 137
SOR 25+1 <- Crítico 9

Espero que ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 4:09 pm

E quando vc pegar 99, tbm vou ter dar uma katar tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 5:05 pm

Opa, gogo up fast!
Cara eu coloquei aqueles broches contra ataque e meu crit pulou pra 21 O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Betty Bope Alchie
Membro recruta
Membro recruta



Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/02/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeTer 20 Abr 2010, 11:13 am

pq num troca o broche por rosario? da mas sor e defM e se quiser comprar katar de fogo, jur com 3 lady orc ou jur com 3 santa poring, estamos ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitimeTer 20 Abr 2010, 12:11 pm

Acontece que os broches eu ganhei, e são muito úteis já que aumentam o critico em 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Algoz Critical Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algoz Critical   [Dúvida] Algoz Critical Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Algoz Critical
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arma para Algoz Critical?
» Avaliem build de Algoz full crítico =)
» duvida boba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Duvidas :: Builds-
Ir para: