Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Empty
MensagemAssunto: O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]   O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Icon_minitimeQua 17 Mar 2010, 10:04 am

O trovão na Esmero- Primeira missão!

Estava um dia agradável, mas não para Lorde Ryu, Garbas havia lhe passado uma missão que o ministério de missões e Aventuras de Rune Midgard, ou melhor, MMA havia lhe passado. A MMA, na verdade sempre tinha varias serviços disponíveis, mas havia serviços que poderiam ser considerando como perigosos neste caso muitos Clãs organizações e outros aceitavam esta missão e coibiam a seus subordinados, como no caso a Fundação Esmero havia pegado aquele missão e que estava para resolver era Ryu. Infelizmente no clã não havia muitos membros o que deixava, Ryu um pouco frustrado, Garbas e Morty estava em outra missão, Engabelorus e Rockstar em outra, o que forçava Ryu a recrutar novos membros, coisa que não gostava muito, mas era preciso. Mas antes Ryu passaria no tumulo de uma pessoa que sempre quando ia para Prontera prestava suas homenagens, quando reparou dois mercenários estranhos. Um parecia um robô, pálido como morto, sentiu que aqueles dois eram fortes e pensou que seriam ótimos eles para a missão que ia prestar, e eles agilizariam muito ela. Ryu primeiro foi no mercenário estranho que parecia um robô, de um jeito bem camarada chegou para o mercenário:

-Ola, como vai?- Lorde perguntou.

-Ola, tudo bem e você? –respondeu cordialmente o mercenario.

-É mais ou menos, vou ser franco com você, Esta a fim de entrar no nosso grupo?- Ryu como sempre sem rodeios.

-Humm, desculpe, mas não posso!- Respondeu o mercenario.

-Que pena! Mas eai... - ele pensou, já havia entrado em vários clã e sabia como identificar seu membros e seu estilos, mas do mesmo jeito arriscou. Ele reconheceu aquele membro e sabia qual clã pertencia - Você é da VII?

-É... É... sim, sou! – O mercenário sentia que havia uma coisa familiar naquele Lorde com chapéu de palha chinês. -Como sabe?

-Na verdade, já fui da VII. Bons Tempos, pena que eu era um idiota, mas ajudei muitos eles, ajudei a o clã a crescer, e isso é bom. - Ryu sorriu e fechou os olhos- Mas me diga esta afim de ir em uma missão comigo?-Sabia que VII, eram umas organizações mais aventureiras.

-Oras, Aceito! Mas qual é?-Respondeu o mercenário.

-Espere só um minuto, é...? Qual é seu nome?- Ryu estava observando outro mercenario.

-Hold, me chame de apenas Hold.-

-Ok, Hold. Chamo-me Lorde Ryu, mas pode me chamar de Ryu.

-OK, mas... - Mas Ryu ignorou a pergunta do mercenário e foi direção de outro mercenário, mas estranho que ele estava de olho.

-Ola amigo!-

-... - O mercenário o ignorou.

Ryu queria bater-papo com o mercenário, mas sentiu um frio na espinha quando tentou olhar diretamente nele, mas reparou algo ele tinha um bafomé, e reparou mais ainda que outro mercenário tivesse um chon-chon de aço. Ultimamente muitos tinham mascotes.

-É sua parente no tumulo! Meus pêsames- Tentando ser educado.

-Na Verdades, não és... Tenho prazer em olhares para estes túmulos, passatempo como voismecês mortais, dizem.

-Humm Legal!- Na verdade achou muito estranhou.

-Meu senhor vou ser direto com você, quer se juntar ao meu clã?- Ryu perguntou.

-... Depende- Foi apenas o que o mercenário disse.

- Depende? A deixa para lá vamos fazer um missão, e preciso de mercenário, vocês são rápidos, espertos e furtivos isso que importa mais, o que acha?

-Ok, eu vou... - Na verdade o mercenário estava entediado em ficar vendo o tumulo.

-Oba, Oba missão foice!- Respondeu animado o bafomézinho, que era animal de estimação do Mercenario.

-Então vamos me sigam. Qual é seu nome mercenário?

-Podes me chamar de Thunder Joe!- Respondeu o frio mercenario.

-OK, vamos Thunder e Hold!-Foram caminhando até um beco, até que parou e começou a tirar a armadura pesada e pôs uma roupa simples. O que deixou os mercenarios confusos.

-Eu serei a isca, e vou usar esta roupa de mercador, e me parecer bem inofensivo. Mas antes..-Ryu Saiu correndo, e logo voltou com uma bigode postiço, um óculos e carrinho de mercador.

-Estou perfeito, não é galera? Como sou esquecido, vou contar a vocês a missão. Ela é o seguinte, esta havendo muitos roubo aqui em Prontera, tudo bem aqui sempre tem roubo, mas o engraçado é que eles, apenas roubam ERVAS, de todas as cores! Só isso que levam. Então a MMA, solicitou a Esmero a descobrir o que esta havendo! Por isso, me disfarcei de um simples velho mercador. Então acho melhor vocês se esconderem.-Respondeu o Lorde, sem espera mais pergunta deles.

E rapidamente os dois mercenários ficaram invisíveis. Não se passou muito tempo, até que um arruaceiro apareceu com uma damascus.

-Eai velhinho, o que você tem no carrinho?-perguntou o arruaceiro.

-Senhor, eu não tenho nada de útil. Apenas ervas.

-Aé? Então me passe para cá velho, idiota... opa o que é isso? – Neste momento os dois mercenário apareceram e Hold jogou uma bomba de fumaça. E cercaram o arruaceiro, que tentou fugir, mas ficou imóvel tossindo.

-Vamos idiota desembucha agora! – disse Hold do lado do arruaceiro.

-Eu não sei de nada! Só estou de boa, cara! Me deixa!- Disse o arruaceiro assustado.

-Não vamos solta-lo até que digas... - Respondeu Thunder Joe.
Naquele momento Hold tirou uma Katar gélida e ficou na perna do pobre arruaceiro. Que soltou um grito de dor.

-Pare eu não sei... Ai ai ai , não sei de nada!- Arruaceiro estava muito desesperado.

-Acho que é minha vez... -Falou e Thunder preparou sua afiada katar.

-Esta bem, eu falo, mas eu irei morrer se falar vocês, não entende?

-Morrerás do mesmo jeito- Disse friamente Thunder Joe.

-Estou perdendo a paciência!-Respondeu o outro mercenario.

Ryu observa a eficiência dos assassinos, era diretos e rápidos como ele adorava nas missões.

-Vamos, cara fala logo, prometemos deixar você fugir. - Ryu sabia que se pressionasse muito, o idiota ficaria mais confuso.

-Esta bem eu conto, roubamos ervas e revendemos a preço baratíssimo em cômodo. Lá tá cheio de mercadores comprando e revendendo, a preços absurdos. O chefe vai me matar! Buaaa!!-O arruaceiro neste horas havia se molhado nas calças.

-Pare de chorar, bebezão! Que é seu chefe?

O arruaceiro hesitou, mas rapidamente olhou para arma de Thunder e para outra katar gélida do Hold.

-Leo Rick, ele é um desordeiro mestre da gangue! Seu grupo esta em cômodo e outros lugares, mas a maioria esta em cômodo. Por favor, me solte!

-Você promete nunca mais fazer este tipo de crime?- Ordenou Hold.

-Prometo! Juro por tudo que há de sagrado para os ladrões!

E soltaram o pobre a arruaceiro que saiu cambaleando e correndo feito louco todos sabiam que ele não ia parar de roubar, mas havia levado um susto e mais importante, contado a verdade.

-Vejo que vocês são bom mesmos, hehehe- Rindo e fechando os olhos novamente- Vamos para Cômodo, agora!

Então foram para cômodo, Ryu gostou da roupa de mercador, apesar da pouco defesa, mas era leve e fresquinha, do que aquela armadura que sempre usava.

Chegando a Cômodo, não demorou a ver o gatuno vendendo ervas para um mercador rico. O mercador vendo os Dois mercenário partindo para cima do gatuno saiu correndo. Mais um bomba de fumaça, mas o gatuno foi esperto e saiu correndo.

-Tive uma idéia, sigam ele invisíveis e assim descobriram o esconderijo secreto deles.- Disse Ryu- Eu ficarei aqui e descobrirei mais pistas.

-ok!

-Estas bem!

Naquele momento os dois mercenários saíram com sua furtividade seguindo o gatuno desesperado. Este nem notou que estava sendo seguido, pois a bomba de fumaça havia ocultado a presença deles. Ele entrou na caverna a direita de Cômodo e depois foi seguindo para o norte dela.

Até que eles chegaram a um ponto onde havia diversos ladinos, Gatunos e arruaceiros todos juntos, rindo , conversando, jogando baralho enfim estavam todos reunidos. Até que o gatuninho chegou para um homem confiante e com cara de mal.

-Senhores quase me mataram, soltaram uma bomba de fumaça para me pegar, mas fui mais esperto e fugi hehehe!

O desordeiro olhou com uma cara mais azeda ainda, e abriu os olhos! Pegou a gatuninho pela garganta!

-Idiota você foi seguido?

-é... não é..! – Neste momento dois mercenários aparecem.

-Peguem os intrusos!- Disse o que parecia ser o Chefe, Leo Rick.

Rapidamente os mercenários desviaram dos golpes, eram apenas ladrões, não eram lutadores. Hold soltou mais uma bomba de veneno, e cortou vários gatunos e arruaceiros. Thunder era rápido e também cortou vários ladrões, ele não sentia o veneno, isso não afetava na lutas, era um morto vivo. Muitos começaram a fugir da caverna. Até que aparece um Desordeiro, diferente daquele que estava dando ordem. Ele usava um olhos biônicos, maçã de Guilherme tel na cabeça e tinha um sorriso amarelo e desagradável.

-Vocês iram morrer, amadores!NEVASCA!!- Gritou o Desordeiro, conjurando a magia.

Mas rapidamente saíram da área do foco enquanto era conjurada. Neste momento o desordeiro começou a rir:

-Acham que simples mercenários irão me pegar.- Gabou-se o Desordeiro de plagio.

O desordeiro era rápido demais para ser acertado, desvia muito bem dos golpes alem de tentar revidar, mas sem sucesso.

-Acho que vou tornar as coisas mais interessantes, hehehe. - o desordeiro satirizou e usou o túnel de fuga- Mais uma coisa, não sei se repararam meu chefe fugiu, mas vai trazer verdadeiros assassinos, ai sim, vocês estarão fritos!HAHAHA!
Neste momento todos se sentiram perdidos, não sabiam o que fazer, até que Thunder teve a idéia de olhar para seu Bafome Jr. Ele sabia muito bem onde estava. Pegou Bafomézinho e o arremessou na direção Desordeiro, que apareceu der repente.

-Não sabias que meu bafomé és demônio, e nada escondes dele?

-Desgraçado! Saia!- O desordeiro tentava se livrar do Bafomé Jr com sua foice.

Neste momento Hold preparou um golpe poderosíssimo, as runas caíram de seu peito e em poucos segundo o desordeiro havia se transformado em monte de pedacinhos espalhado pela sala, enquanto o bafomézinho pulava feliz lambendo o que a Havia permanecido na foice, como se fosse um pirulito!

-Sangue! Sangue! Pedaços! Pedaços! Gostoso!- dizia o animalzinho de estimação.

- Temos que para Cômodo! Que pena, o infeliz sumiu!-Disse Hold.
Quando chegaram à entrada caverna para cômodo, se depararam com Ryu vestido ainda de mercador.

-Ola conseguiram, sobreviver! Parabéns, hehehe! A cidade disse que a Gangue que estava na caverna era da pesada. Tinha um desordeiro de plagio fortinho.- falou Ryu.

-Acho que ele já era, veja!- Eles apontaram para o Bafomézinho lambendo o sangue da sua foice, como uma criança.

-Mas o mandante, fugiras! -conclui o Mercenario morto vivo.

-Que nada olha ele aqui!- Ryu mostrou o Desordeiro chefe, todo inconsciente e amarrado- Vamos dizer que dei na cabeça dele, hehehe! Estava procurando pista desta gangue e resolvi, até que descobri a caverna onde ficava, até que por sorte me deparei com ele, que quis me roubar como ultima tentativa, acho que foi as coisas no carrinho que chamou atenção!

Eles olharam para o carrinho, e ficaram impressionado com a quantia de ervas que havia no carrinho. Ryu havia comprado muitas ervas baratinhas que os mercadores estavam vendendo por causa da caça ao Selvagem Dourado.

-Ele pensou que eu era um simples mercador, foi tentar me roubar e dei um soco na cara dele. Acho que exagerei, no meu golpe que foi fatal.

-O que? Onde Estou? E por que estou amarrado?! Você não é mercador? Desgraçado! Veck, mão mágica vai vir agora!-gritou o mestre desordeiro.

-Acho que não vai não! Ele já era! Hehehe!

-O que derrotaram ele, Ai Deuses! Desgraçados!-respondeu Leo perplexo.

-Vamos levá-lo para a cadeia de Prontera! Vamos ver o que ele vai dizer!

-Você não tem provas! Hehehe!

-Temos uma cidade inteira, que sabe quem é você! Temos varias testemunhas, e sua coisas ficaram na caverna lembra?

-Desgraçados! A mas eu vou me vingar!

- Eai Mercenario Thunder. Vocês foi muto bom, você tambem Hold! Mas eai Thunder, posso chama-lo assim?Esta afim de entrar no nosso familia?

- Humm... ok!- Respondeu o Mercenario Thunder Joe e novo membro da Esmero.

Ryu pega mão do mercenario e aperta ela com força, e olha para Hold, mas o mercenario já estava de costa, indo embora.

-TMissão comprida, foi muito facil! Tenho que ir!

-Obrigado Hold pela ajuda, quando precisar é só chamar!

E mercenario sai de cena, enquanto Ryu olha apenas para o bafomezinho no chão

-Que belezinha! Humpf! Ai! - Recebendo uma chifrada do animalzinho na barriga!


Levaram ele para a cadeia em Prontera, onde ele esperou pelo o julgamento, mas o engraçado da estória, é que rumores e nos jornais da cidades, não paravam de falar que um velho mercador havia capturado o malandro Leo Rick, a revelação do mestre do crime. Isso deixou Leo com a sua reputação rebaixada, mas mal sabiam eles que uma equipe de assassinos profissionais e um gancho de um lorde disfarçado de mercador, que havia resolvido a missão.

[off]

Ola amigos, desculpe a dinamica da fic! Mas ela na verdade é meu 1° Rp que mestrei (em apenas uma hora, hehehe). Espero ter mais experiencia ( e tempo) para guiar uma aventura na proxima vez ! Vlw por ler ( ou quase ler). É isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]   O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Icon_minitimeQua 17 Mar 2010, 1:52 pm

Muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]   O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Icon_minitimeSeg 05 Abr 2010, 1:30 pm

Desculpa o atraso,mas li neh heheh ^^''

Nem sabia dessa Rp soh sube hj dpois d digitar "clã esmero" no google ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]   O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic de A á Z
» [Gyuufa] Fanfic - Tríade
» Missão: Caçada
» [Campanha] A Missão do Justiceiro
» [missão]Investigação em Lightalzen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Sagas Role Play-
Ir para: