Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha Poring - Demo HQ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010, 5:48 pm

Muito bem gente, tava à toa um dia desses e fiz essa COISA aqui.Opinem, vejam se deu pra ler direito, quem sabe eu faço uma que vocês queiram, podem arranjar um assunto para a próxima.E se quiserem posso botar vcs também.Leiam como se fosse uma história em quadrinhos (pois afinal É uma história em quadrinhos) não leiam como mangá, porque senão vão pensar que eu to doido de fazer uma coisa sem sentido ( que afinal essa historinha É sem sentido ).
Ilha Poring - Demo HQ 61896081

Não se esqueçam de comentar e dar ideias.
See Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010, 7:28 pm

que...
















Merda ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010, 8:56 pm

Eddie quando for reclamar de alguma coisa, diga o porque de sua reclamação.Não adianta simplesmente falar que é uma... sem dar o motivo de sua opiniao, e além do mais, eu ainda avisei lá em cima, se é que vc leu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeDom 21 Fev 2010, 2:26 pm

Morty gostei da iniciativa, apesar da história não apresentar um enrredo muito bom,acredito que essa é a crítica do Eddie (tnha mais espirito esportivo pois quem mais gosta de reclamar aki é vc)


Pessoal tem varias historias em quadrinho do Ragnarok bem legais no site da Necropole que pode servir de exemplo para as suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeDom 21 Fev 2010, 5:49 pm

Eu gostei! achei legal! Faz mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010, 4:16 pm

Rockstar, acontece que eu avisei la em cima sobre o sentido, é um exemplo, não preciso fazer de acordo com a necropole para ter uma boa historinha, não cometa o mesmo erro de interpretação que o Eddie, até pq n tenho photoshop então isso se torna um trabalho de expertos em paint xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Poring - Demo HQ Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Poring - Demo HQ   Ilha Poring - Demo HQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Poring - Demo HQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Talentos e Entretenimentos :: Fanart-
Ir para: