Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões em Dobro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 10:54 am

Como viram no título: Sugestões em Dobro são sim 2 sugestões.
Vamos lá!!
______________________________________________________________________________
Sugestão nº1 - Planejamento

"Homem previnido vale por dois" - Ditado

Se for assim por que não planejamos antes?

Como assim?

Planejando antes garantimos mais pessoas online para a determinada atividade diária.

Que tipo de planejamento?

Para não ficarmos naquela chatice de "quando vai ter RP?" ou "cansei de upa e agora?" o certo seria planejarmos UM dia na semana, eu disse UM, para essa atividade ou outras.Por exemplo, um dia eu, a Bya, o Engabelorus e aquele ninja fomos na guerra dos porings, por que não planejarmos também um dia para essa atividade.

Exemplo:

Domingo: Role Play às 15:00
Segunda: Guerra Poring às 16:00
Terça: Up dinâmico de 14:00 às 16:00
Quarta: Manuntenção
Quinta: GvG às 13:00
Sexta: PvP às 14:00
Sábado: WoE (opicional)*

LEMBRANDO QUE ESSE HORÁRIO É UM EXEMPLO E NÃO DEVE SER CUMPRIDO
_____________________________________________________________________________
Sugestão nº 2

"Tópico: Pouca gente - 2 semanas depois no mesmo tópico: o filho volta à casa" - Exemplo REAL corram para conferir!

-Rockstar-: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? ( \o/ )

Simplesmente que precisamos de um Off Topic para conversarmos sobre esse tipo de assunto.
_______________________________________________________________________________
Sugestão nº 3 (Pensou que tinha acabado?)

"Mercado da Esmero: Itens a venda: 0 - Itens procurados: 0"

Será que isso ta assim porque ninguém tem nada pra vender ou por que ninguém percebeu que esse lugar é para compra e vendas?

GOGOGO VENDER E COMPRAR \o/
_______________________________________________________________________________
Sugestão nº 4

HAHA te peguei não tem mais sugestões \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 12:43 pm

Bom achei uma ótima idéia mas por exemplo cada um tem seu templo de planejamento para uma RP (tirar isto e fazer uma coisa planejada perde a essencia da historia)
Eu por exemplo me comprometi que aos sabados TALVEZ eu faça outro capitulo mas não é algo obrigado o que torna as coisas muito mais agradaveis

Na questão: off topic é uma idéia legal mas acredito que podemos debater os assuntos no chat ao lado > (acredito que este seja a função dele no momento pois nunca tem 2 online para converssar o que o torna um off topic.


Mas esse cronograma diario não vai funcionar na minha opnião porque agora estamos de férias (a grande maioria) mas quando começar as aulas não podemos simplismente largar os estudos né? Digo por mim mesmo pois esse ano eu termino o Ensino Médio e faço vestibular e como temos a mesma faxetaria de idade acredito que não vai ser só eu nesta situação...

Gostei a ideia do mercado (ja tinha pensado nisto) mas não podemos esquecer que expor os itens de venda lá é uma opnião pesssoal e para ser atrativo a todos deve ter algum desconto o que faz o vendedor ter uma perda mas tbm pode ser compensada pela demanda rapida...

Unicos usuarios que frequentam o forum:

Garbas,Morty,Eu,Engabelorus,Lord Ryu (ekeci mais algm?)

TOTAL : 5 apenas cinco usuarios (repeti o 5 pra dar mais impacto =P)

É mto pouca gnt mesmo....


Acredito que com meu comentário o assunto NAO perdeu o foco pois destaquei em 1º lugar que concordo com o Ryu e só em baixo...está uma piadinha para descontrair e nda do tipo de mudar o assunto Wink


Sugestões em Dobro Assinaturanovao
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 6:20 pm

Respostas aos parágrafos (organizadamente \o/):

Primeiro e Terceiro parágrafo: Sabe, eu até esqueci das outras pessoas (O.o) pq EU, num to em vestibular nem em faculdade (não irei revelar minha idade mas digamos q ainda n cheguei em ninhum desses), se tivesse outras pessoas como eu funcionaria mas enfim... poderiamos estabelecer um horário como aquele mas vc prestou atenção nas letras vermelhas abaixo da tabela?É só estabelecer Um, eu disse UM (repeti o 1 pra dar mas impacto =P) dia para RP e acabou pq as vezes eu fico só no forum e me esqueço de entra no rag e eu vo fica muito nervoso se perder um RP Mad (só botei otras atividades pra completar a tabela, na verdade eu queria enfatizar o RP) e como domingo ngm faz nada (eu n) então daria.


Segundo e Quarto parágrafo: eu acho que da pra usar o chat sim, mas o chat seria mais pra tipo, conversar On-line, já o Off seria para conversar em OFF.O pior de tudo é que eu mandei o pessoal posta ali no mercado mas eu mesmo n postei \o/.


Quanto aos últimos *olha para os lados* Proporcionalmente temos mais gente On do que a Rekember, no forum e no ragnarok.A rekember tem 40/40 e tem normalmente 8~10 Online, nós temos 20/36 e já chegamos a 7 Online.A rekember tem CENTENAS de pessoas cadastradas no forum, nós uns 20~30.

UltimosQuanto ao ultimo do ultimo *risos* eu só queria dar um exemplo, foi como uma brincadera, eu só n botei o ryu pq ele eh novo ainda vc ja ta mais tempo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 6:42 pm

Certo axei uma boa aos domingos mas na minha opnião as RP é algo extremamente pessoal pois cada um tem sua capacidade própria de elaborar sua Rp eu por exemplo afirmo de ter capacidade de escrever uma a cada 2 dias mas kndo eu decido fazer uma por semana fika melhor ainda pois organizo a história pq se naum fika akele corre corre...

Axo que uma data fixa seja desnecessaria desd q todos participamos elaborando a historia esta d bom tamanho pois se trata de algo especial e mto pessoal.

A questao do comercio axo mais delicada pois mexe com a nossa situação financeira onde cada um d nós tm uma tatica porpria de vnda e como diz o ditado "Amigos Amigos e Negocios a parte." e no futuro pode render em rivalidade comercial algo mto ruim kndo a amizad esta envolvida.

PS:Ryu não é novato pois ele é o vice presidente do clã...ele e o garbas são quem administram o clã compartilhando um poder comum(perto dele nós somos os novatos)

Sugestões em Dobro Assinaturanovao
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 7:38 pm

A decisao do rp fica por conta de vcs, eu preferiria assim, pois na rekember da muito certo *olha para os lados*.

Agora quanto aos negócios por que não vender?Não é uma coisa competitiva afinal eu só vendo o que ta encalhado, não vendo coisas ecxessivamente como pudins de guyak.Afinal eu não posso sair destribuindo itens n eh msm?

Quanto ao PS, eu sei disso.É que ele voltou a menos tempo que vc só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 9:47 pm

ok...
Claro que minha opnião naum deve ser tomada como a total e absoluta de todos pois até agora só eu e vc postamos kkkk

Vmos esperar os otros dar suas opnioes até lah dxamos este topico kieto hehe


Sugestões em Dobro Assinaturanovao
Ir para o topo Ir para baixo
Engabelorus
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Engabelorus


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2009

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 11:35 pm

Bom, acho a idéia do Morty interessante quanto a determinação de horarios mas como o Rockstar disse determinar um horario fixo para um evento pode entrar em contradição com os afazeres de alguém.

Sugiro que os horarios sejam marcados conforme o tempo de cada um, para que o MÀXIMO de pessoas possível possa participar. Isso pode ser feito pelo forum ou mesmo in game.

A idéia do off-topic achei interessante também, fica mais organizado.

Quanto as vendas não acho que será um problema, pois cada um vende o que quiser, e eu acho um pouco improvavel duas pessoas daqui querer vender a mesma coisa e gerar discussão séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQui 21 Jan 2010, 12:09 pm

Entao agente poderia fazer um horario de acordo com a disponibilização de todos, que bom que vc conseguiu acessar o forum \o/.LEIAM MINHA LOJA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQui 21 Jan 2010, 2:59 pm

vou criar um topico na de ":: Role Play :: Sagas Role Play" chamado :

disponibilidade de horas para rp

ai vcs escrevem seus respectivos horarios de rp /ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitimeQui 21 Jan 2010, 7:17 pm

Ótimo Garbas..isso que eu keria que nós mesmos pudessemos escolher o horario...

Acho que a discussão sobre este tema chega ao fim Wink

Sugestões em Dobro Assinaturanovao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões em Dobro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões em Dobro   Sugestões em Dobro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões em Dobro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para o Ranking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: