Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Lukkia] Aventuras de uma ladra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lukkia
aprendiz
aprendiz
Lukkia


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 24
Localização : Academia Al-Revis XD
Data de inscrição : 29/03/2012

[Lukkia] Aventuras de uma ladra Empty
MensagemAssunto: [Lukkia] Aventuras de uma ladra   [Lukkia] Aventuras de uma ladra Icon_minitimeTer 18 Set 2012, 8:34 pm




Prólogo

No meio da tarde, numa área próxima a Geffen...



O alvo se mexeu. E a perseguidora também.

Fazia dois dias que a Guilda dos Mercenários pediram ajuda para a Guilda dos Arruaceiros, um item importante daquela guilda de assassinos fora roubado por uma pessoa que, quase por coincidência, era uma desertora da guilda especializada em roubos e, principalmente, pregar peças.
Nada estava tão perto da verdade quando se falava da pequena Lukkia, uma das mais jovens pessoas da Guilda dos Arruaceiros e a selecionada para esta perigosa missão.
Claro que havia Mercenários escondidos para dar cobertura caso a missão se mostrasse muito arriscada, mas a pequena "arteira" preferia que não a atrapalhassem.

O alvo parou para dar uma olhada em volta. E a perseguidora parou também.

Ficar parada não era uma coisa comum à vida da Arruaceira, acostumada a correr para se safar de suas travessuras.Mas, nos últimos dias, ela se acostumou um pouco. Não muito, mas um pouco pelo menos.

O alvo seguiu a viagem, a Monja que o acompanhava ativou "Revelação". E Lukkia quase fora revelada pela magia, porém conseguiu escapar por pouco.

A Monja era bonita, tinha cabelos azuis longos e olhos de uma escuridão profunda e com certa tristeza. Nunca falou, pelo menos no turno de Lukkia. Somente o traidor falava e ela, com simplicidade e certa elegância, acenava com a cabeça sim ou não. Quando queria informar algo, cutucava o ombro do desertor e ele perguntava, com um tom de voz... Estranho e arrastado, “O que foi Elyze?”.
Ela não respondia e ele suspirava e fazia outra pergunta.

O alvo se sentou e começou a abrir a mochila enquanto Elyze acendia o fogo para o pequeno acampamento. Lukkia parou e viu um Mercenário aliado fazer o sinal para se reunirem.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Lukkia quer saber o que vocês acham. - pediu a menina de onze anos, enquanto arrumava os Lacinhos da Alice com a ajuda de um espelho.
- O alvo está muito relaxado, dattebayo. - falou uma dos dois Mercenários que acompanhavam Lukkia, seu nome era Kalluto e sua cidade natal era Amatsu. Ela era a mais velha do grupo, com 30 anos.
- É verdade, Kalluto - falou um Mercenário, de mais ou menos 14 anos. Seu codinome era Luke- A Monja que está fazendo todo o serviço.
- Ela é estranha - falou o de codinome Stark, o único Algoz e transclasse da missão - Eu, sem querer, tropecei e minha Furtividade desapareceu. Mas ela não avisou ao alvo.
As “crianças”, Luke e Lukkia, se viraram prontos para atacar o Algoz de cabelos brancos, porém Kalluto fora mais rápida e já deu um soco no estomago do mais novo.
- Seu baka! - falou mal a mulher de cabelos azulados, um dos sinais que estava irritada era que falava algumas palavras em sua língua - Pelo visto você já está ficando caduco, essa missão é secreta, dattebayo!
Luke, sem resistir, solta um comentário maldoso:
- Eu já desconfiava que você estivesse muito velho para ser um assassino, olhe só os cabelos brancos.
- Cala a boca, dattebayo! - respondeu Kalluto, enquanto Stark corava de raiva. - Pelo menos a Lukkia fica quieta no canto dela e... Cadê ela, dattebayo?
No local onde Lukkia outrora repousara só havia um espelho e uma boneca de Munak e uma de Bongun. E também havia uma mensagem pichada no chão:
“A hora é perfeita”
Lukkia tinha ido pegar o item. E o saco de bombinhas que ela escondia nas suas bonecas não estava à vista.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Próximo Capítulo - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A Arruaceira andou em passos rápidos e furtivos para perto do desertor fugitivo. Era a oportunidade perfeita, se ela não se esquecesse de um detalhe. Mas...
- Lukkia é uma boa garota, não é? - sussurrou a menina de cabelos violeta para o saco de explosivos em sua mão. Ela fecha os olhos cor esmeralda e dá um sorriso para si.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lukkia] Aventuras de uma ladra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, sou Lukkia
» Ficha : Lukkia
» Fotos aventuras de meus chares
» Um novo mundo, novas aventuras, novos perigos.
» Lukkia e William Carrick, onde vocês estão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics em geral-
Ir para: