Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [William Carrick] - Diários de William Carrick

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

[William Carrick] - Diários de William Carrick Empty
MensagemAssunto: [William Carrick] - Diários de William Carrick   [William Carrick] - Diários de William Carrick Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 9:08 pm

Escreverei aqui minhas experiências diárias pelos anos que estão por vir. Espero que sejam bons anos de estudos até conseguir me formar mago e ir para a faculdade dos sábios.


Dia 1

Finalmente! É o início do ano letivo, as árvores ligeiramente brancas pela geada criavam o clima calmo e pacífico que todos desejam nesta época.

Começaram os anos nos quais estudarei para acabar entrando para a faculdade dos sábios. Eu nunca me importei com essas tais magias conjuradas por eles, o que desejo é me tornar um homem culto apenas.


Dia 2

Mas estes dias estão ótimos! Espero que todo meu ano seja assim! Conheci alguns amigos interessantes, porém leigos. O fato de ter amigos leigos faz com que sua inteligência seja supervalorizada por eles, porém faz com que você se sinta longe da realidade deles.


Dia 3

Como há muito a explorar! Existem mais pessoas do que pensei, conheci algumas garotas tão cultas que me brilhava os olhos ao vê-las discutindo sobre algum fato. Como elas são inteligentes! Espero algum dia chegar ao ponto de poder debater junto delas.


Dia 5

Andei pensando em minha irmã, como ela e Joker haviam sumido. Mesmo assim devo seguir em frente com minha vida. Que o Sol nasça amanhã e acabe com estas pequenas sombras em meu coração com seu calor grandioso.


Dia 10

Começaram os exames, terei de estudar, portanto não escreverei por um tempo.


Dia 20

Fui bem nos exames, mas creio que tenho potencial para ir melhor, os professores começaram a olhar para mim com outros olhos. Eu prometo que da próxima vez me darei melhor nos exames. Nosso colégio possui quatro notas por ano, cada uma dessas notas é dividida em dois exames.


Dia 25

Almocei junto das amigas cultas que conheci outro dia, comecei uma discussão apenas para admirar seus debates. Como é incrível a diversidade da mente humana! Estou meio cansado, escreverei outro dia, não amanhã.


Dia 31

Hoje passeei por Juno a fim de admirar esta linda cidade. As paisagens que se pode ver daqui de cima são deslumbrantes! Parei em um banco e comecei a desenhar a visão do Monte Mjolnir, mas é impossível para mim, mero humano, recriar a grandiosidade da natureza em um quadro.


Dia 34

Passei a olhar os olhos das pessoas durante um diálogo. "Os olhos são a janela da alma", já dizia um antigo sábio. Como os olhos são lindos! Estou ficando bom nisto, às vezes consigo percener os sentimentos e a inverdade através dos olhos.


Dia 40

Estes exames ficaram mais difíceis, mas eu também melhorei, fui ligeiramente melhor do que na outra vez. A primeira sequência de exames foi terminada. Acabei ficando com uma nota boa, mas nos próximos exames terei de ir melhor, é uma meta pessoal.


Dia 50

Não sei como relatar esse fato, tanto é que há cinco dias não consigo escrever, já que o que está em meu coração é complicado de se traduzir em um papel, pensarei mais, talvez amanhã eu consiga.


Dia 51

Aqui vai: Conheci uma pessoa, seus olhos azuis brilhavam por de trás de seus óculos pretos, seu cabelo loiro levemente cacheado caindo pelo alto de suas costas, e um sorriso, e que sorriso! Apenas um vislumbre de seus olhos alegres e de seus lábios sorridentes é capaz de causar inveja à própria Freya, era a visão mais divina que eu havia visto. Eu a vi na biblioteca de Juno, olhando alguns livros. Ontem tive a sorte de vê-la novamente e, pela primeira vez, falei com ela. Ela é incrivelmente culta, mas estava lá apenas para uma pesquisa e, provavelmente, não volte a revê-la. Ela é da mesma escola que eu, só que, enquanto eu estudo para me tornar um sábio, ela estuda técnicas medicinais, provavelmente para se tornar uma curandeira sem utilizar de métodos divinos. Nossas áreas de estudo na escola nunca se encontram. Creio que será difícil vê-la novamente.


Dia 52

Meus estudos foram frustrados. Hoje fiquei desperso durante as aulas, apenas pensando nela. Ouvi dizer que ela está em uma turma três anos à minha frente, então ela é bem mais velha do que eu... Isso me desmotivou um pouco, mas não mudou meus sentimentos por ela.


Última edição por William Carrick em Qui 13 Set 2012, 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

[William Carrick] - Diários de William Carrick Empty
MensagemAssunto: Re: [William Carrick] - Diários de William Carrick   [William Carrick] - Diários de William Carrick Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 9:09 pm

É isso aí galera, comecei um novo projeto. Espero que dê certo, é uma novidade para mim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkia
aprendiz
aprendiz
Lukkia


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 24
Localização : Academia Al-Revis XD
Data de inscrição : 29/03/2012

[William Carrick] - Diários de William Carrick Empty
MensagemAssunto: Re: [William Carrick] - Diários de William Carrick   [William Carrick] - Diários de William Carrick Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 9:13 pm

Muito legal! :3 É divertido ler, mas bem que esses pequenos "relatos" do dia-a-dia do Will poderiam ser maiores, não?
Espero, sinceramente, que você continue, Wiru.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[William Carrick] - Diários de William Carrick Empty
MensagemAssunto: Re: [William Carrick] - Diários de William Carrick   [William Carrick] - Diários de William Carrick Icon_minitimeQua 12 Set 2012, 12:18 am

Dessa vez eu vou ler [William Carrick] - Diários de William Carrick Eg75w9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[William Carrick] - Diários de William Carrick Empty
MensagemAssunto: Re: [William Carrick] - Diários de William Carrick   [William Carrick] - Diários de William Carrick Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[William Carrick] - Diários de William Carrick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação William Carrick
» [William Carrick] - Grandes Erros (Reformulada)
» [William Carrick] - Meus Personagens de Fanfics
» Lukkia e William Carrick, onde vocês estão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics Will-
Ir para: