Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A História de uma Vida Vol. I - Família

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eragon Blade
Membro recruta
Membro recruta
Eragon Blade


Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Rachel
Data de inscrição : 24/06/2011

A História de uma Vida Vol. I - Família Empty
MensagemAssunto: A História de uma Vida Vol. I - Família   A História de uma Vida Vol. I - Família Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 9:31 pm

Capitulo I
A bela arqueira.


As ruas de payon era encatada por uma bela arqueira, seus longos e belos cabelos negros entravam em contrastre com sua pele branca e sua boca vermelha, Essa linda jovem era Leda, filha de Lucian Corvin e Higia. A familia Corvin era conhecida por ser descendentes de grandes guereiros e guereiras, As mulheres desta familia tinham uma beleza incomparavel. Leda era deseijada por muitos, mas poucos passavam pela rigides de Lucian.
A rigides de seu pai era tão grande que Leda, passava o dia treinando e recebendo dotes para ser uma grande esposa. Mesmo tendo somente 15 anos, já recebia pedidos de casamento, mas ela como toda jovem sonhava com o verdadeiro amor. Enquanto ela espera por seu verdadeiro amado, Leda continuava seu rigoroso treinamento com seu pai.
Lucian se tornou um homem severo, por ter perdido seu filho mais velho por um erro que o ele proprio cometeu, quando este fato aconteceu, Leda tinha apenas cinco anos, ela era muito apegada com seu irmão, Darren. Por esse erro, Lucian treina tanto Leda, para que não cometa o mesmo erro de seu irmão.
Certa manha, como de costume Leda levantou-se cedo, tomou seu café da manha, vestiu seu traje de arqueira e saiu para seu passeio matinal pela floresta de payon. Ao de estranho estava acontecendo no local, e Leda sentiu isso, não se escutava nada, nem o barulho de um passaro ou os grunidos dos monstros que ali abitam. Após andas mais alguns métros Leda ouve alguns Gritos.
- Cuidado!
Leda vai se aproximando cada vez mais da voz. Quando se depara com dois jovens guerreiros lutando contra um monstro que vive na redondeza. A dupla era formada por um Cavaleiro e um Mercenário.
A batalha estáva muito dura, os dois guerreiros não estavam mais aguentando a dura luta contra Eddga.
- Ah... Não estou mais aguentando...
- Calma, Vamos acabar com isso...
O cavaleiro ainda tinha fé de conseguir derrotar a monstro. Leda percebendo que a situação estava se agravando para os dois, decide ir buscar ajuda, em um ato de chegar o mais depresa possivel até payon, ela corre desesperadamente. Enquanto Leda tentava chegar até a cidade, os nobres guerreiros sofriam para ficarem vivos.
O mercenário em um ato de força utiliza de sua habilidade e fica furtivo e em uma velocidade incrivel reaparece atrás do monstro o acertando. Eddga fica furioso e ataca com mais força os guerreiros. O cavaleiro revida os ataques, mas não consegue acertar os golpes.
Leda cosegue chegar até a sua casa, e tenta localizar seu pai.
- Pai, Pai, Pai!
Sua mãe chega até Leda.
- O que foi minha filha?
- Quando estava andando na floresta vi dois rapazes sendo atacados pelo monstro Eddga, e acho que eles estão correndo perigo.
- Santo Deus.
No exato momento Lucian chega a casa. Leda não espera nem seu pai entrar direito em casa e já fala sobre o que está cotnecendo.
- Pai, você precisa ajudar alguns guerreiros que estão em perigo.
- Como?
- Na floresta, dois guerreiros estão sendo atacados pelo Eddga, e não consgio ajuda-los. Pos isso vim te chamar.
Lucian ao ouvir o que a filha diz, pega seus equipamentos e vai para a floresta. Equanto ele e sua filha correm para ajudar os guerreiros. A batalha fica cada vez mais dificil, Eddga consegue invocar alguns monstros para lhe ajudar. O que deixa os amigos em desvantagem.
O mercenário quase sem forças dá seu ultimo ataque e cai no chão inconsciente, restando somente o bravo cavaleiro para lutar contra o monstro e seus lacaios.
Após alguns minutos, Leda e Lucian chegam até o local da batalha, sem mesmo esperar um segundo Lucian começa a atacar Eddga, a velocidade com que manejava o arco era surpreendente, o monstro se volta para lucian deixando o caminho livre para que o cavaleiro se retire do local. Leda corre para perto do cavaleiro e o ajuda a levar seu amigo até um local seguro.
Após ajudar o mercenário, os dois voltam até Lucian para também combater Eddga.
- Agora nós três conseguiremos acabar com ele.
- Eu espero que sim, senhor.
Eddga ficava cada vez mais fraco e seus ataques mais lerdos. Lucian puxando com tanta força a corda do arco que quase a estoura, desfere um ataque devastador que acerta em cheio o monstro, que faz cair e como ultimo ataque cavaleiro pula sobre corpo de Eddga é envia sua espada diretamente no coração do monstro. Que solta um rugido ensurdecedor.
Após derrotarem o monstro, o cavaleiro cai desmaiado. Pai e filha começam a cuidar dos ferimentos dos jovens no mesmo local. Leda se encanta com o rosto do mercenário. Após alguns minutos o Cavaleiro e seu parceiro acordam, o mercenário como estava apagado quando a ajuda chegou não sabia quem era eles.
- Quem são vocês? E onde está o monstro?
- Eu sou Lucian e está é minha filha Leda.
- Olá
- E o monstro já foi derrotado, seu amigo e eu conseguimos conte-lo.
O mercenário tenta se levantar, mas não consegue por estar muito fraco.
- Calma rapaz! Você ainda está fraco. Descanse mais um pouco, e depois iremos até a minha casa.
O mercenário se senta e fica olhando seu amigo ainda apagado. Leda chega perto do mercenário e começa a conversar com o mesmo.
- Me diga... Qual é o seu nome?
- Meu nome...
- Meu nome é Darian Wise.
- Muito prazer Darian. Sou Leda
- Seu amigo ainda está desacordado, estou preocupada com ele.
- Logo ele levantara.
- E ele tem nome?
- O nome dele é Demétrio.
- Belo nome – Disse Leda sorrindo.
Já passava do meio-dia, Lucian decide levar os jovens para sua casa, Darian já podia andar o que facilitava muito o caminho, já Demétrio teve que ser carregado por Lucian.
Ao chegarem a casa, Higia já os esperavam. Lucian acomodou Demétrio em um dos quartos da casa, equanto isso Leda e Darian estavam com Higia na sala de jantar.
- Ei Darian, em que cidade você nasceu?
- Eu nasci na cidade de Geffen, mas fui criado em Morroc.
Os dois ficam em silêncio, Darian fica olhando fixamente para Leda.
- Por que tanto me olha?
Darian disfarça.
- Nada. Nada.
Lucian entra na sala.
- Pronto, coloquei Demétrio em um dos quartos. Vou ver se encontro algum sacerdote para dar uma olhada nele. Cuidem dele até eu voltar.
Leda e Darian vão até o quarto onde está Demétrio.
- Ei Leda...
- Sim?!
- Você acha que ele vai ficar bem?
- Claro que sim. - Leda da um sorriso.
- Então Leda... Você é de Payon mesmo?
- Sou nunca sai para outras cidades do Reino. Sempre ouço falar das aventuras que os viajantes. Você Darian, conhece muitos lugares?
- Conheço. Desde pequeno estou a viajar. Meus pais eram Aventureiros, então sempre me mudava, até que um dia meu pai achou melhor eu ficar com meus tios para aprenderm então fui mandado para Morroc.
- Entendo. E o Demétrio, o conhece há muito tempo?
- Somos amigos há tempos. Desde que o conheci em uma briga em izlude nunca mais nos separamos. Vamos dizer que somos quase irmãos.
Darian e Leda continuam a conversar quando Lucian chega com o sacerdote.
- Ele está aqui.
- Vamos dar uma olhada em seus ferimentos...

____________________________________________________________

Então Galera Fim do primeiro capítulo, vou tentar postar um por semana. Esse primeiro ficou meio confuso, mas prometo que os outros não serão tanto.

Espero que tenham gostado.


Última edição por Eragon Blade em Qua 11 Jul 2012, 9:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

A História de uma Vida Vol. I - Família Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Vida Vol. I - Família   A História de uma Vida Vol. I - Família Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 9:33 pm

FIRTS !!!1?!!!doze!

Aumenta essa fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkia
aprendiz
aprendiz
Lukkia


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 24
Localização : Academia Al-Revis XD
Data de inscrição : 29/03/2012

A História de uma Vida Vol. I - Família Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Vida Vol. I - Família   A História de uma Vida Vol. I - Família Icon_minitimeSex 13 Jul 2012, 2:30 pm

Muito bom, mas ... Você tem até semana que vem para postar o segundo capítulo, se não quer virar queijo *prepara metralhadora*.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

A História de uma Vida Vol. I - Família Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Vida Vol. I - Família   A História de uma Vida Vol. I - Família Icon_minitimeSex 13 Jul 2012, 4:16 pm

Ainda vou ler!

Dica: USE O ENTER PARA DAR ESPAÇAMENTO PARECE quevocêestáfalandodessemodo, entendeu?

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A História de uma Vida Vol. I - Família Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Vida Vol. I - Família   A História de uma Vida Vol. I - Família Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História de uma Vida Vol. I - Família
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [História de RP] O Humano que comandava os Orcs (sai do clã)
» [Rockstar] A História de -Rockstar-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics Eragon-
Ir para: