Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começou a E3!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeSeg 04 Jun 2012, 8:27 pm

Começou a E3! E3-Evento

Não, o tópico não é sobre o Esquadrão de Elite Esmero, mas sim sobre E3 (Electronic Entertainment Expo) a feira internacional dedicada especialmente para games e consoles!

Empresas de todo o mundo, aparecem para divulgar seus produtos, ou seja, veremos muitas informações sobre lançamento de games e consoles de nova geração.

Segue o link para assistir online:
http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html


Horário das principais conferencias:

Segunda-feira, 4 de junho de 2012


Microsoft: 13h30
Electronic Arts: 17h
Ubisoft: 19h
Sony: 22h

__________________________________________________________
Terça-feira, 5 de junho de 2012

Nintendo: 13h

A Capcom não realiza conferências de imprensa na E3, preferindo exibir suas novidades em seu estande ou diretamente para os jornalistas em demonstrações privadas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeSeg 04 Jun 2012, 8:57 pm

Só lembrando, nesta E3 grandes empresas irão anunciar sobre seus jogos de sucesso, como Crysis 3, Assassins Creed 3, Medal of Honor, God of War: Ascension, Metal Gear Solid 5, o novo Elders Scrolls ONLINE! e muito mais!

Sem falar nas demonstrações do Nintendo Wii U e as possiveis revelações dos consoles Playstation 4 e XBox 720!
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 12:11 am

Quero que lance logo esse Xbox 720, ai vou poder comprar o 360 \o/

Garbas, mantenha-me informado, tem mais algum jogo on-line boladoniz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 12:29 am

Opa! Mesmo não sendo online (ou talvez também seja!) o destaque da noite provavelmente foi o Watch Dogs! Um jogo incrivel revelado hoje pela Ubisoft.

Com alguns elementos que lembram GTA, Assassins Creed, Splinter Cell. Watch Dogs talvez ganhe GoTY no ano em que for lançado!

Vejam abaixo alguns vídeos:

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=n3F3KW-2ABc


Gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=FcMRkyoHKeA
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 11:44 pm

Hum, legal, parece ótimo, tem alguma notícia sobre o GTA V ?
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 2:47 pm

Elder Scrolls online... será que vai ser bom? Já zerei o Skyrim, vamos ver como esse outro se sai.

Ah e sobre Ragnarok:

Parece mais um spin-off, mas em uma das imagens eu vi um poring^^(e o jogo é feito pela Gravity para PS vita). Já teve seu lançamento no Japão, mas ainda não no ocidente.

O que eu estou ansioso mesmo é pelo Wii U, já que sou grande fã da Nintendo. Recentemente fui bombardeado com um vídeo feito por fãs (fake) que é um trailer de Majora's Mask pra Wii U, mas foi muito bem feito:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 3:34 pm

Hum, legal. Mais não compro mais Video Games portáteis, agora jogo portátil só se for no celular e também esse Wii U ta estranho, mal parece um console, deve ficar a anos-luz dos 2 concorrentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 7:23 pm

Na verdade o Wii U será um console-portátil. Será full HD e terá funções nunca vistas antes. Dá uma conferida:


Claro que no vídeo, a maioria dos jogos não eram HD, exceto o zelda no final. Eu acho que será muito bom, porém o controle deve ser um tanto caro. Considerando que ainda não sabemos o que a sony e a microsoft vão desenvolver, então não sabemos se vai ser melhor ou não (provavelmente vão fazer outra cópia descarada da nintendo).

Ah, e olha essa cópia descarada do super smash bros, feito pela sony:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 7:49 pm

Ainda não consigo ir com a cara desse Wii U, é mto grande pra um portátil e mto pequeno pra um console x.x, parece mais um tablet (preferiria um galaxy tab =P) e quanto ao preço... principalmente no Brasil, é olhar, apontar e rir (ou chorar)

O jogo tinha ouvido falar, mas ele é só com personagens Sony ? Vai ficar estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 12:37 am

Cara, eu acho que o Wii U ótimo. Vai modificar o conceito de jogar só na TV ou só em um celular. Agora vc poderá começar a jogar em sua TV em ALTA resolução e caso algum membro chato da família apareça, é só vc continuar jogando pelo pad!

Poder transferir dados do controle para a TV com facilidade, além de o proprio controle ter muitos recursos.

Sim, claro, parece um Tablet, mas se for ver tem recursos feito exclusivamente para nós, Gamers!

E se for um jogador do tipo tradicional que prefere um controle apenas com botões e alavancas, existe o segundo controle. E todos os jogos tem compatibilidades com os 2 joysticks!

Cara isso é praticamente revolucionário. É como falar: Você pode jogar como quiser, quando quiser, da maneira que quiser!

Sempre fui fã da série Legend of Zelda, e dependendo da minha situação financeira no ano que vem, irei adquirir um Wii U.

Só o que eu não sei é se a Nintendo está começando a fazer seus produtos para o público Brasileiro. Afinal somos o 4 pais que mais possui Gamers no mundo, segundo uma pesquisa, mais da metade da população joga games! Acredito fortemente que ja está mais do que na hora de as empresas começarem a dar suporte para o nosso idioma.

Exatamente por esse motivo que eu gosto da Ubisoft.Ela além de fazer grandes games, viu que nosso mercado, apesar de meio nublado, é lucrativo, então começou aos poucos a investir em traduções bem feitas. Se não me engano, o Assassisns Creed 3 poderá sair Dublado em nossa lingua.
Se o Wii U e os futuros jogos tiverem pt-br, eu pulo de cabeça! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 3:23 pm

A Nintendo esteve investindo bastante na Europa nesse último ano, lançando novos modelos de Wii, e jogos exclusivos pra lá, só espero que melhorem a situação deles no Brasil.

Outra coisa é que a Nintendo tem que lançar já com o preço definitivo e com um bom estoque de jogos de qualidade, como um Super Smash Bros, Mario e Zelda. Não fazendo como o 3DS que abaixou de preço e tinha poucos jogos ou o Wii que praticamente só tinha o Wii Sports no início.

Se tiver jogos bons, um preço suportável e oportunidade, eu compro um Wii U ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 8:29 pm

Garbas Legends escreveu:


Sim, claro, parece um Tablet, mas se for ver tem recursos feito exclusivamente para nós, Gamers!

Hum, pensando assim não parece tão mal, mas e os gráficos, tão tal como da concorrência ?

E eles tem que começar a pensar em nós, Gamers Pobres U.u
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitimeSex 08 Jun 2012, 7:58 am

O sistema é um pouco mais poderoso que o PS3 e Xbox360 e pode rodar os jogos num verdadeiro Full HD 1080p. Claro que os próximos sistemas da Sony e Microsoft vão ter configurações melhores que esta, mas não sei até onde podem chegar.

Ai de nós, Gamers Pobres... cada vez eles só desenvolvem tecnologias mais e mais caras!
Alguém tem ideia do preço do Wii U nos EUA?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começou a E3! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a E3!   Começou a E3! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começou a E3!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Talentos e Entretenimentos :: Offtopic-
Ir para: