Enfim, depois da torre e da minha encarnação do Bull, precisei vir aqui e dar para vocês algumas dicas de equipamentos e esclarecimentos sobre certos monstros, inclusive, mvps.
Vou seguir conforme os andares da torre algumas dicas.
Andar 2 - > Ter cuidado, haverão vários lobos do deserto e um lobo errante, que chama vários lobos, que são chatos. Os lobos do deserto dão bolas de fogo em algum nível que não lembro, então ao invés de usar a sua tg boladona, pode usar uma carta pasana na armadura. Ela encanta com a propriedade de fogo 1 e dá +1 de defesa.
Andar 5 - > Esse é o andar do gtb, ele dá: mammonita, impacto explosivo, reflect, bolas de fogo. Pasana aqui também é importantissímo para quem for tankar. Caso queira mais segurança pode utilizar: Alice no escudo + Mascara de ifrit(10% a + de resistência a fogo) + pele de gd com ... esqueci o nome e anti fogo. Creio que isso dê para tanka lo sem problemas i.i
Andar 10 - > Aqui é o andar da abelha. Quem for tanká-la TEM que estar com dokebi na armadura ou couraça de vento. e anti vento e o que der para tankar vento.
Também trazer poções verdes, ela silencia muito. Tirando isso tá de boa.
Andar 14 - > Cheio de Grand orcs, ter calma se não quem for correndo provavelmente pode morrer.
Andar 15 - > Matar o mob do mapa quando der. O Freoni petrifica e atordoa, em fúria tira 2.5k mais ou menos, nada demais. Só ter cuidado com os status negativos e tirar eles e tá de boa. Já na maya, o mob é mais chato q ela, matar o quanto antes. Para a maya, ter cuidado com a sua armadura, se poder revista ela. Ela quebra. Cuidado com o brandir lança e tá de boa.
Andar 20 - > Drake, cuidado com as esferas dagua, quem for bater de perto ou tankar tem que estar com agua na armadura e revestir/cornutus. Caso queira tomar muito pouco nos danos de água use A couraça + anti água + pele de guardião com marte e já tá de boa. Foco no Drake, se matar o mob dele original ele irá chamar um mais forte '-'
Andar 21 - > Só tem plasma aqui x_x TER MUITA CALMA. Alguém puxa no máximo 3 desses com muito cuidado, sem passar pelo mapa todo. Rk dá sopro em quem puxou os monstros, até matá-los. Caso são esteja tirando dano, dar alguma magia de terra e/ou outro elemento, até matar. Só ter calma aqui.
Andar 22 - > Todos montros atacam de longe, então cuidado para não tomar lock e morrer
Andar 25 - > Matar todos os gatos azuis do mapa, quem for tankar usar revestir e pasana(confere produção?)
Andar 28 - > Cheio de arclouses e bixinhos chatos, matar o mais rapido possível e não avançar muito.
Andar 30 - > Lady Branca dá water ball no 5. água na armadura pra quem for tankar.
Andar 33 - > Cheio de kobolds, cuidado.
Andar 34 - > Cheio de crânios flamejantes, ter calma e cuidado aqui. Não avançar muito sem a party.
Andar 35 - > Somente o tanker fica nele. Equipamentos para o water ball 10 e ray, alice para ele. Só tacar ad, ou qualquer habilidade mágica de fogo ou neutra(tetra vortex haha) que morre rapidinho.
Andar 38 - > Cheio de ridewords, cuidado
Andar 40 - > Samurai encarnado. Sw em quem tiver perto, o cf tanka e tacá-lhe ad. Hell judgement dele é animal. ~~ cuidado ~~
Andar 45 - > Osíris. Ele dá um veneno bem animal que suga bem seu hp e o mob dele chateia muito também, quem não tiver hp, não chega perto dele ou só usa skill e prepare-se para potar
Andar 46 - > Beholder MUITO chato.
Andar 50 - > Cuidado aqui. Não moba os 2 por favor. Pra aqui pasana é obrigatório, se não morre pros meteoros do amon rá. Não chegue perto do amon rá, as colunas de fogo dele tiram muito. Pro Faraó é só limpar o mob que atrapalha e ter cuidado com uma skill que te deixa com 1 de hp.
Andar 50 -> Para a serpente suprema, nenhum melee fique tentando matar de perto, ela bate muito. deixe que o cf tanke e o redentor redente ele. Para quem for dar alguma skill fisíca, use água amaldiçoada, tira 175% de dano nela. Espiral pega elemento(segundo sites que eu vi...), alguém fica dando tolice nela e os arcanos ou sorceres ficam dando magia na fuça dela.
- Citação :
- Como vocês não tem um sorcerer e provavelmente o RK não tem equips pra sopro, é só vocês terem um tanker que aguente-a por 6-7 minutos e um WL que pode matar ela na corrente elétrica. Aparentemente os GX's com conversores/Envenenar Arma conseguem acertá-la, então pode ser uma alternativa A Cenia e o Doppel é só ter um CF ou um tanker bom que podem cair matando nela.
Andar 56 - > Todos monstros congelam. E são de água.
Andar 59 - Mimicos antigos muito chatos e tem um dps muito grande, cuidado.
Andar 60 - > MUITO cuidado aqui. Segundo eu vi em um fóruns, irei quotar aqui.
- Citação :
- Essa ai sem CF é meio chata, mas tem sim como matar, o segredo pra essa party sem CF "economizar" pots e mortes em andares como o dela é avançar com cautela, isso msm, pega 2 ou 3 bixinhos lá e recua, mata eles na moral e traz mais 2 ou 3 ( insira aki uma qtia q o seu tanker suporte de boa) e vá avançando, qdo der de cara com doppel não fique parado onde vc encontra com ele, RECUE! traga ele lá pro começo do andar e fike apenas com o mvp ou algum mob residual q vier(isso vale pra eginem tbm), ai ali só entre vcs e o mvp a conversa muda,no caso do doppel é só dar um revest de armadura no minimo (unica coisa q ele kebra), no caso da eginem precisa do revest de escudo( e observe bem q alice pra eginem não é o melhor escudo pois o mob dela vai arrancar seu couro se estiver de alice, use pra ela o bom e velho prometeu), no caso do tanker jogue o rg com bloqueio ativado pra cima dela, armadura pra ela é pasana (atq elemental dela é fogo)sempre é bom manter sw no pé do tanker( se bem q o atq mais forte dela é a espiral que só seria tancável com pneuma, mas ai iria anular a AD), no caso da sua party com bragi ad já dá conta do recado.
Só não juntar os dois que é facil, se o tanker souber potar, é claro
Doppel não tem segredo, só encher de AD e matar antes de ligar a fúria, se não complica
Cenia é só os ADs ficarem longe para não tomarem Impacto Explosivo
Andar 61 -> Muita calma, monstros do santuário de rachel, eles silenciam, dão sb, diminuir agilidade nível 48...
Andar 62 - > 35 andarilhos, aqui é ter calma e puxar os bixos de pouco em pouco.
Andar 65 - > Atroce. cf tanka com tudo que tem direito, os ad's takam ad, suporte lexa. melee é melhor sair de perto esse bixo é o capeta pra tirar dano. ainda mais de fúria.
Andar 66-> 20 incubus. ter calma.
Andar 69 - >Ter muita calma. As damas de guarda tiram muito dano
Andar 70 - > Não juntar os 2 orcs, cf tanka, suporte dá escudo no tanker. Melees matam o mob de cada um . Cuidado com o terremoto do senhor dos orcs, se possível, trazer bolinho.
x.x
Espero que gostem.