Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guerra Continental]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 3:16 pm

[Guerra Continental]  Bannerguerracontinental

"Ao andar por Amatsu, perto se sua residência, Rick observa um grupo de Ninjas eufóricos e ao mesmo tempo preocupados... Ele logo tenta entender o que está ocorrendo e fica sabendo sobree algo que poderá alterar tudo o que ele conhece..."

OFF:

Bem copiei tudo discaradamente do fórum da LUG a fic é do Lucas_palmeirense e gostei bastante da idéia e aí o que acham?

______________________________________________________________________________________________

"Castelo de Prontera, dia 26 de Janeiro de 1012

- Então, que tenha começado. – Proclamou a Rainha - Comece a fazer suas movimentações. Você sabe com quem você deve entrar em contato agora.

- Sim, minha rainha. – Dito isso, desapareceu, literalmente.

Havia começado.

Izlude, Casa na cidade, 28 de Janeiro de 1012

E, em Izlude, numa casa simples, de um cômodo, havia um Cavaleiro Rúnico. Cabelos loiros, desarrumados, e o rosto contorcido, perturbado com alguma coisa...

Então, Lucas suspirou. Poderiam aqueles boatos serem verdade? O Santuário de Rachel havia sido fechado, e isso era muito suspeito. E o que ele tinha ouvido de alguns aventureiros... não, não. Tinha que ser mentira.

Tenso, ele saiu da casa, olhando para o céu. Não vestia sua armadura – apenas uma camiseta e uma bermuda. Se aquilo fosse verdade, as coisas iam ficar feias. Lucas entrou de volta para sua casa e se equipou. Alguns minutos depois, assoviou, acordando Nosferatus, enquanto Joe já se aproximava do Rúnico.

- Nosfê, vamos. Temos que encontrar algumas pessoas. – Disse, terminando de escrever uma carta. A carta, entregou para Joe, pendurando em seu pescoço com uma cordinha – Joe, vamos nos separar. Você precisa se certificar que essa mensagem só atinja pessoas de nossa confiança.

O PecoPeco grasnou em confirmação e saiu em disparada pelo portão da casa. Enquanto isso, Lucas montava em Nosferatus, enquanto dava mais instruções para Joe através de sua ligação mental.

Eu irei vasculhar o Sul. Prontera, Morroc, Payon, Geffen, Cômodo, etc. Você vasculha tudo de Prontera pra cima. Boa sorte amigo, e cuidado. Seja ligeiro, precisamos de todos prontos o mais cedo possível.

E, assim, foram...

---------------------------------------------

Algum dia entre 28 de Janeiro e 4 de Fevereiro, em algum lugar ao sul de Prontera, 1012

Você estava cuidando de sua vida. Talvez estivesse em alguma cidade ou, talvez, em algum campo selvagem, se fortalecendo. Foi quando você foi abordado por uma figura que você conhecia bem: Lucas. Vocês já eram conhecidos. Grandes conhecidos, grandes amigos. Você sorriu e se aproximou para cumprimentar Lucas... mas ele não estava para sorrisos. Ele chegou ao seu lado e sussurrou:

- 4 de Fevereiro, 18 horas, em frente ao Santuário de Rachel. Venha preparado para lutar. Chame gente de confiança, mas APENAS de confiança. E seja discreto. Mas mande-os chamarem gente de confiança também, vamos precisar de tantas pessoas quanto conseguirmos.

Você, confuso, se virou para perguntar o que isso significava. Mas Lucas já estava indo a outro lugar, montado em seu Ferus. Só resta a você, intrigado, fazer o que foi pedido.

----------------------------------------------

Algum dia entre 28 de Janeiro e 4 de Fevereiro, em algum lugar ao Norte de Prontera, 1012

Você estava cuidando de sua vida. Talvez estivesse em alguma cidade ou, talvez, em algum campo selvagem, se fortalecendo. Foi quando uma criatura veio ao seu encontro, para sua surpresa: Um PecoPeco. Estranho, ele vinha sozinho. Talvez tivesse um Cavaleiro em perigo nos arredores? Você se aproxima da ave, quando percebe que não era qualquer PecoPeco – era Joe, PecoPeco de Lucas. E isso era ainda mais estranho, ver Joe sem Lucas. Você conhecia Lucas. Era um grande conhecido, um grande amigo. Se aproximou rapidamente. Notou que ele trazia uma carta amarrada ao pescoço. Joe te encarou, levantando a cabeça, deixando claro a sua intenção: Pegue a carta.

Você a pega, e abre e a lê.

4 de Fevereiro, 18 horas, em frente ao Santuário de Rachel. Venha preparado para lutar. Chame gente de confiança, mas APENAS de confiança. E seja discreto. Mas mande-os chamarem gente de confiança também, vamos precisar de tantas pessoas quanto conseguirmos.

Ass: Lucas.

PS: Coloque a carta de volta ao envelope e amarre ao pescoço do Joe. Essa mensagem tem outros destinatários.

Você, confuso, faz o que foi pedido. O PecoPeco grasna e, então, vai embora, para outros destinos. A você, intrigado, resta apenas fazer o que lhe foi pedido.

-------------------------------------------------

O que foi pedido. Se encontrar com Lucas no dia 4 de Fevereiro, às 18 horas, na frente do Santuário de Rachel.

OFF: Só para constar, você NÃO PRECISA ser amiguinho do Lucas em On para ter conhecimento desse convite. Ele disse para os convidados chamarem mais gente. Como Lucas conhece muita gente, e essa muita gente conhece ainda mais gente... você entendeu o que eu quis dizer: Qualquer um do mundo do RP pode ter conhecimento sobre essa aventura e ir participar. Então, relaxem =P

Além disso, sim, o RP vai ser dentro do Santuário de Rachel. Porém, NÃO, você NÃO PRECISA ter feito a quest nem ser high-level. Iremos adentrar no Santuário apenas em ON, portanto, o RP é aberto à TODOS.



Pois é, sou eu, Lucas 8D. Agora vamos ao que interessa: Como essa campanha vai funcionar.

Essa campanha é, na verdade, MAIS do que uma campanha. Pelo menos essa é a idéia, se tudo der certo. Mas é melhor eu explicar tudo:

Essa campanha vai ser como qualquer outra – RPs, os jogadores jogam, ela se desenrola. Mas ela vai ter dois diferenciais. O primeiro, a campanha vai ser brutalmente fundamentada em ações e conseqüências. Eu quero fazer algo MARCANTE aqui. Então, leiam com atenção: Seus personagens vão ser marcados por essa campanha, positiva ou negativamente. Todas as suas ações vão ter conseqüências, novamente, positivas ou negativas. Então, para entrar nessa campanha, vai ter uma “regra”: Aceite o que acontecer com seu personagem, e esteja pronto para qualquer coisa acontecer. Mas, acalmem-se. Não significa que vou fazer um massacre de personagens. De fato, conseqüências pesadas só virão com ações estúpidas, mas seus personagens vão ser marcados pelos acontecimentos da campanha. Ninguém passa por uma guerra e sai realmente ileso. Além disso, suas ações vão moldar a campanha e, por tabela, o mundo de jogo.

E, por fim, o segundo diferencial dessa campanha: RPs relacionados. Permitam-me explicar. Eu não quero que a campanha fique restrita apenas aos RPs que eu vou fazer. Eu não quero que ela seja um encadeado de 5 RPs que terminam com um fim e pronto, bola pra frente. Não. Eu quero algo maior, muito maior. Um verdadeiro evento.

Para explicar melhor, vou pegar o exemplo que me inspirou. Pense naquelas Mega-Sagas das histórias de super-heróis. Elas têm uma linha de “quadrinhos” principais, onde a história se desenrola para valer. E, além desses, há os quadrinhos secundários, que ajudam a explicar todas as pontas soltas da campanha, ajudam a enriquecer a história e expandi-la. Por exemplo, na saga O Próprio Medo, da Marvel, tínhamos uma linha principal que mostrava os confrontos dos heróis contra os The Worthy, que foram escolhidos pelo vilão da saga e etc. Enquanto na HQ principal o Thor se degladiava contra O Hulk e o Coisa num combate que decidiria o destino do mundo, numa HQ paralela, o Homem-Aranha ia até os limites de sua capacidade para tentar salvar todas as pessoas de Nova Iorque em meio ao pandemônio. A HQ do Homem-Aranha também eventualmente se encontra com a saga principal (O Aranha enfrentou O Coisa, impedindo-o de destruir um hospital), e tinha como propósito enriquecer a campanha, mostrando a reação da sociedade em frente àquele hecatombe.

Essa Campanha terá um sistema similar. Ao fim dos RPs principais (principalmente após o segundo RP – o primeiro vai ser apenas uma introdução), eu vou deixar várias “brechas”, pontas soltas, ganchos para aventuras. Aventuras que outras pessoas vão mestrar. Quem? Quem quiser pega-las!

Percebam que a campanha VAI sobreviver sem essas aventuras. Caso ninguém se interesse por mestra-las, tudo bem. Será uma campanha grandiosa, épica e “comum”. Não há problema, ainda vamos nos divertir à vera. Caso as pessoas peguem esses RPs, a campanha será expandida, tornando-se um evento mais importante e mais grandioso. De qualquer forma, todos saem ganhando. Esses RPs vão ser úteis também para fazerem os jogadores se sentirem mais importantes dentro do evento, interferindo diretamente nos acontecimentos. Se você estiver disposto a mestrar essas aventuras, veja abaixo, em “Quero mestrar as aventuras paralelas”. Além disso, não se sinta limitado pelos ganchos que eu fornecerei. Não gostou de nenhuma das aventuras propostas, mas tem uma idéia legal? Mestre-a, e relacione-a à campanha! Até mesmo RPs completamente não-relacionados podem ser afetados pela Guerra se o mestre quiser. Você vai mestrar um RP para o seu clã, no qual vocês precisam ir para Rachel? Que tal colocar um obstáculo a mais: CONSEGUIR entrar em Rachel, que está nesse estado de guerra com o resto do mundo?

Em suma, essa campanha tem os seguintes objetivos: Marcar os personagens que dela participarem. Marcar o mundo de jogo. Envolver toda a comunidade Rper do Thor, sendo o “centro” dos RPs durante esse período.

Vai funcionar? Não sei. Talvez não. Na pior das hipóteses, se tudo der errado, faremos uma campanha legal.

Na melhor, se tudo der certo, faremos história.

Quero mestrar uma aventura paralela

É bem simples. Siga os seguintes passos:

1 – Escolha um Gancho de Aventura que não foi escolhido ainda (irei indicar os que foram escolhidos), ou crie o seu! (Alguns ganchos podem permitir vários RPs dentro dele, mostrando pontos de vista diferentes). Se possível, poste avisando que vai pegar aquele Gancho de Aventura.
2 – CRIE UM NOVO TÓPICO na área de RPs do fórum de sua preferência (NAWS, RT, Taverna da LUG, fórum do seu clã, não importa) com a tag [Guerra Continental] ou apenas [GC], seguido do nome da aventura. Exemplo: [Guerra Continental] Investigação em Prontera. Marque o RP e a data no tópico. Sim, esses RPs PODEM ser fechados apenas para o seu clã, se você preferir, como PODEM ser abertos. A decisão é do mestre.
3 – Mestre a aventura e mande um relatório, por PM, para Lucas_palmeirense, no fórum à sua escolha (NAWS, RT, LUG Fórum).

Após isso, eu irei ler e avaliar a aventura. Aventuras muito absurdas e/ou que não tenham nada a ver com a situação atual da Campanha serão descartadas, ou terão algumas partes suprimidas (Por exemplo, você pode criar o seu gancho à vontade... Mas se o exército de Rachel está acampado em Al De Baran, porque você vai mestrar uma batalha entre os dois exércitos ocorrida em Morroc? Claro, PODERIAM haver membros do exército de Rachel em Morroc, talvez para realizar alguma missão... mas não o exército todo!). As aventuras que forem aprovadas serão noticiadas na Gazeta de Odin e se tornarão parte oficial da Campanha. Além disso, as coisas que aconteceram dentro dessa aventura irão influenciar o resto da campanha, podendo leva-la para um caminho totalmente diferente! Lembram do que eu disse? Essa campanha não vai ter nada planejado (só um basicão mesmo) – ela irá se moldando conforme as ações dos jogadores nos RPs, principais e paralelos!

Eu vou ser obrigado a escolher um lado?

Então... esse é o ponto de maior cautela na campanha. Qual o “lado” dos jogadores?

A campanha Principal será bolada visando dois “lados”: Contra a Guerra e À Favor dela. Ou lado “Neutro”/Resistência e membros de Arunafeltz/Prontera. Isso não significa que ser À Favor da Guerra te torne um vilão. A Resistência será liderada por Lucas (OU NÃO... esperem o segundo RP da campanha!), portanto, se seu personagem não o conhece ou não se importa o bastante com ele, para que iria arriscar o seu pescoço por ele e morrer como um traidor? Muito mais negócio ir pro campo de batalha e conquistar sua vaga no Vahalla!!

Contudo, os RPs paralelos podem ser mais voltados para algum lado em especifico – vai depender do mestre. CASO muita gente opte por escolher um lado no conflito, eu irei re-avaliar a distribuição da campanha principal, dando mais importância para esses jogadores, abrindo novas brechas. Isso vai depender muito de vocês.

Enfim, é assim que vai funcionar. Espero que tenha ficado claro. Caso tenham perguntas, enviem-nas. Caso eu lembre de mais alguma coisa importante, editarei essa mensagem.

----------------------------------
----------------------------------
----------------------------------

ESTADO ATUAL DA CAMPANHA:

Situação Atual: Santuário de Rachel fechado. Os poderosos do mundo desconfiam que há algo errado.
Ganchos de Aventura: Nenhum oficial."

______________________________________________________________________________________________

Leram tudo ? lol! e aí bora participar o/? ou melhor se alistar?

Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 9:22 pm

OFF]Tamo junto né?
eu to dentro pelo menos e quero voces dentro tb ^^
[off]
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 9:42 pm

Tamo junto!

@Edit: Marvel owna!
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Blade
Membro recruta
Membro recruta
Eragon Blade


Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 27
Localização : Rachel
Data de inscrição : 24/06/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 5:48 pm

Já que tá todo mundo respondendo que tá dentro, Também vou fazer isso.

Estou nessa também \o/
Ir para o topo Ir para baixo
William Carrick
Membro recruta
Membro recruta



Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 24/09/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 8:06 pm

Eragon Blade escreveu:
Já que tá todo mundo respondendo que tá dentro, Também vou fazer isso.

Estou nessa também \o/

Eita Maria vai com as outras.

Zoa. xD

Bora lá sim Eragon!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:52 pm

Lucas_palmeirense escreveu:

ATENÇÃO. O RP ESTÁ SENDO REMARCADO.

Apenas alteração no horário: Será às 16 horas, invés de 18. Isso é porque vou no cinema sábado, então preciso começar o RP mais cedo xD.

Avisarei vocês via msn quando o RP for começar, mas lembrem-se de qualquer forma.


Quote do fórum da lug Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 12:39 am

Gente estamos esquecendo dessa saga, acabo de ver que teve o capítulo 2 e eu perdi Sad
Vamos ou não fazer uma ponta na história? ou desistiram?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky007
Membro recruta
Membro recruta
Ricky007


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 27
Localização : Possui uma residência no centro de Amatsu
Data de inscrição : 27/02/2011

[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 2:54 pm

Lucas_palmeirense escreveu:
Amanhã, Sábado dia 25, vai ter um RP às 16 horas, no Porto de Moscóvia (Ou seja, assim que sair do NPC). Vai ser exclusivo para a Resistência e, na verdade, vai ser só uma Reunião em ON pro grupo decidir o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guerra Continental]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Continental]    [Guerra Continental]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guerra Continental]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guerra Continental] Neutralidade?
» Qual o Preço da Guerra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Quadro de Missões-
Ir para: