Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expulsão sem motivo aparente.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koallaum~
aprendiz
aprendiz



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2009

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeSeg 07 Set 2009, 12:08 pm

Shocked

Hoje de manhã durante uma conversa com o pessoal do clan, estávamos conversando sobre Roleplay, e eu disse que não curtia, do nada, fui expulso, eu queria saber o motivo e se há condições de eu retornar ao clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeSeg 07 Set 2009, 10:20 pm

Claro, só pq não gosta de RP não significa que não será util da WoE!
Quem foi que fez isso?


PS.: agora que fui ficar sabendo, achei que tinha saido do clã mesmo.

Marca uma hora que tiver disponivel para poder te recrutar novamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeQua 09 Set 2009, 8:41 am

Sabe o motivo fui eu, não goste quando as pessoas fazem pouco do Rp! Se quiser pode ser recrutado de novo, Fale cmg ou com o Garbas! Caso queira novamente! Que sabe vc pode ser bom na Kvm cmg! poe Woe é um sonho ainda, já lutei muito ao lado de clã fortes e sei como é q funciona o esquema!!!

Caso leia tópico , Koallaum perdoe minha falta de paciencia e intolerancia ! Seja bem vindo novamente na Fundação!
Ir para o topo Ir para baixo
Koallaum~
aprendiz
aprendiz



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2009

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeSáb 12 Set 2009, 3:13 pm

Sabe, em nenhum momento eu disse que fazia pouco caso de roleplay... mas eu dou preferência ao Player vs Player. É só me dizerem onde e quando que eu posso ser recrutado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeDom 13 Set 2009, 1:40 pm

Estou disponivel na parte da Noite. Só me mandar um PM para Garbas Legends ou para Realy Potter
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Garbas Legends
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Garbas Legends


Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 25/04/2008

Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitimeQua 16 Set 2009, 8:23 am

Manda pm para o .Lorde Ryu. , ou vá na KVM ( tbm gosto de PvP), ou seja, nas batalhas campais q vc vai ver ele lá , pois ele vai ficar por um longo tempo!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://esmero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Expulsão sem motivo aparente. Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão sem motivo aparente.   Expulsão sem motivo aparente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expulsão sem motivo aparente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: