InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saída de dois membros do clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
avatar

Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Saída de dois membros do clã   Sab 24 Dez 2011, 4:08 pm

Antes que a conversa tome grandes proporções e existam conflitos, gostaria de informar a todos uma situação que acaba de ocorrer na Esmero.

Alice (Ana) e Abel (Sallim) acabam de sair do clã devido a meu pedido. Há algum tempo tive conflitos com o Sallim (Só o conheço in game) por uma situação onde ele insinuou que eu era desonesta. Ele, que possui uma impressão má de minha pessoa - principalmente por situações ocorridas com a Ana, pois às vezes eu logava na conta dela, pegava zenys emprestados e sempre devolvia em menos de 4 horas, mas ele considerou que eu estava abusando dela/roubando-a, então há muito começamos a nos evitar no Ragnarok..

Até aí tudo bem, porém, como muitos sabem, a Ana é/era a minha melhor amiga e vizinha. Antes dela conhecer o Sallim, já eramos casadas com 2 chars in game, tinhamos histórias de roleplay, os equips dela eram presentes meus e de meus amigos in game - ou seja, sempre tentei ajudá-la -, mas com o surgimento dele, ela casou-se com ele e aproximou-se mais dele dentro do jogo, ele passou a ajudá-la e consequentemente nos afastamos no Ragnarok - mesmo que nos encontrassemos quase todos os dias pessoalmente.

Devido a uma ocorrência no chat do clã, onde conversava e dei um "fora" no Sallim, ele decidiu tirar screen da conversa e enviar para a Ana, dizendo para ela que eu estava constrangendo-o e impedindo-o de se socializar/fazer amizades dentro do clã. Imediatamente, retruquei dizendo para ela que já havia deixado claro - até entre nossos circulo de amigos - que não dava-me bem com ele e não gostava de quem tinha preconceitos e julgava-me sem me conhecer direito. Ela, por insistência na discussão, disse-me que eu estava viciando em Ragnarok e colocando isso acima dos amigos - o que senti que foi justamente o contrário, pois ela estava priorizando-o em vez de mim, onde somos amigas há quatro anos.

Eu realmente tentei criar um bom clima in game, convidei-os para a Esmero para ficarem próximos de mim, avisei-os do amigo oculto, tentei fazer que tudo fosse agradável, mas no momento que o jogo começou a atrapalhar minhas amizades fora dele, preferi separá-las e romper meu contato com a Ana in game, evitando assim maiores problemas no futuro.

Espero que ninguém do clã fique chateado por uma inimizade minha ter tirado dois membros do clã, vou entender se acharem que não devo mais participar da Esmero por ter criado um problema externo que acabou sendo levado para dentro do jogo.. Peço desculpas a todos e aproveito para informar que a Ana e o Sallim não participaram do amigo oculto.

=/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 19
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: Saída de dois membros do clã   Sab 24 Dez 2011, 5:42 pm

É uma pena uma coisa dessas acontecer :\ Espero que não ocorram futuramente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Saída de dois membros do clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns aos Dois.
» 5000 membros cadastrados
» dois juntos
» Ao invés de fazer avião com dois andares....
» Lista de membros oficiais Elite Snipers/Elite Vehicles e suas divisões:

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Talentos e Entretenimentos :: Offtopic-
Ir para: