Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 V> 1 bastao arkano

Ir para baixo 
AutorMensagem
homberto
aprendiz
aprendiz
homberto


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Mauá
Data de inscrição : 06/08/2011

V> 1 bastao arkano Empty
MensagemAssunto: V> 1 bastao arkano   V> 1 bastao arkano Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 8:58 am

bom pessoal eu estou vendendo um bastao arcano q dropei bem facil (creio q isso vai ser dificil d acontecer denovo) e eu sou um *merce user, entaum decidi vender este bastao... Mas mesmo assim estou desatualizado quanto a area de vendas, e assim naum sei o valor do mesmo... pelo q eu vi no site do ragnarok esse bastao tem 0,01% d chasce de ser dropado por Druidas Malignos (que foi d kem eu dropei), entaum deduzi q deveria vender este mesmo por 2kk...
entaum c algum d vcs kiserem comprar ou por este valor ou um outro valor aproximado... é só manda MP ou 1 mensagem para o meu char em ragnarok online: homberto
obrigado des de entaum. Very Happy


PS:este foi o meu primeiro tópico, entaum estou aberto as criticas, por que é assim q se aprende lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
homberto
aprendiz
aprendiz
homberto


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Mauá
Data de inscrição : 06/08/2011

V> 1 bastao arkano Empty
MensagemAssunto: Re: V> 1 bastao arkano   V> 1 bastao arkano Icon_minitimeQui 11 Ago 2011, 3:00 pm

VENDIDO Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
V> 1 bastao arkano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Duvidas :: Mercado da Esmero-
Ir para: