Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C> Deviruchi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

C> Deviruchi  Empty
MensagemAssunto: C> Deviruchi    C> Deviruchi  Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 2:48 am

Meus caros amigos de clã, recentemente comecei o meu cosplay de Doppelganger e fiz para mim esse adorável Deviruchi.

http://maigamomochi.deviantart.com/art/Deviruchi-Plushie-221150444

Esse adorável e pequeno filhote tornou-se parte de minha vida e passo agora dias e noites ao lado dele enquanto preparo o meu belo cosplay..

Hoje venho fazer um apelo a vocês, meus caros companheiros.. Tornem os meus sonhos reais e ajudem-me a adquirir o meu próprio Deviruchi.. Tenho a chupetinha dele e muitos brotos para alimentá-lo, mas preciso de sua colaboração para fazer meus sonhos se realizarem..

Pago o montante de 5kk (Todo o dinheiro que economizo desde que iniciei esse jogo, juntava-o para adquirir minha querida carta Matyr, sonho de consumo para as grevas do meu templário) por um ovo de Deviruchi sem nome (Ou com o nome de Doppelganger...)

Também faço trocas (Prefiro-as, pois não quero afastar-me do meu sonho de adquirir a carta Matyr), meus itens de interesse nas trocas são:

- Chapéu Yao Jun
- Chapéu Munak
- Chapéu Bongun
- Carta Jibóia
- Ovo Bongun - sem nome. (Possuo 2 disponíveis em fidelidade alta)
- Ovo Munak - sem nome.
- Espada Chinesa (Possuo duas)

- Meu próprio coração e sincero agradecimento por realizar esse meu sonho.

Quando comecei a jogar Ragnarok, meu sonho era ter um Bongun (Hoje possuo quatro) e uma Munak (Tenho apenas duas).. Mas agora, graças ao meu desejo pessoal - não é do personagem, que tem envolvimento com o Bongun e Payon em geral -, peço que ajudem-me a realizar essa ambição..

Você, que está aí, lembre da felicidade em adquirir algo que sempre desejou e seja solidário..

Conto com você, Garbas (Não foi uma indireta.. Embarassed )
Ir para o topo Ir para baixo
 
C> Deviruchi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Duvidas :: Mercado da Esmero-
Ir para: