InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ascensão Draconiana

Ir em baixo 
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

MensagemAssunto: Ascensão Draconiana   Sab 28 Maio 2011, 11:40 pm

Capitulo 0,1: Um Modo de Viver e Morrer

O cavaleiro andava em seu peco. Acabara de ouvir a profecia do Ragnarök, não importava se os deuses o reviverem ou não, viveu lutando e morreria do mesmo modo. Marchou até Geffen com sua Muramasa em mãos. Para ele o fim do mundo não havia chegado apenas um novo começo, mas o faria por merecer.

\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\//\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\

Uma multidão corria para todos os lados. Os demônios mais poderosos mais poderosos do mundo vagavam livremente pela cidade, aventureiros lutavam por toda cidade, milhares caíram perante o grande Belzebu apenas para outra safra tomar seu lugar, O biolaboratorio estava solto, Dracula e Doppelganger andavam livremente pela cidade.
O cavaleiro corria por toda cidade, desferindo vários golpes nos inimigos mais próximos, atacava-os rapidamente aproveitando o elemento surpresa e rumando para o próximo antes que o atacassem.
Em meio ao tumulto reconheceu diversos companheiros,Garbas atacava violentamente o Doppelganger fatiando-o,Lorus lutava contra a Atiradora de Elite Cecil e até mesmo Chrion estava causando desordem em meio as hordas de Orcs que invadiam a cidade.
O combate se estendeu por horas o numero de guerreiros ia diminuindo juntamente com os monstros, mas de modo desproporcional. Lentamente as brutais criaturas tomavam a cidade pelas beiradas.
Vinicius se concentrou em um tumulto perto da saída leste da cidade, os aventureiros que estavam lá eram em sua maioria bruxos e alguns caçadores.Quando todos tombaram em apenas um golpe, diante dele estava o temível Lorde Seyren.

\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\//\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\//\/\/\/\//\


Indignos, não merecem viver. Com esse pensamento Seyren exterminou a próxima leva de humanos, dessa vez eram em sua maioria cavaleiros e lordes,eles morriam com expressões de raiva e arrogância,apenas alguns continuavam de pé determinados.porem não demoravam a tombar.
Um cavaleiro avançava sozinho dessa vez montado em seu peco peco, enfrentando um inimigo que esta a pé. Provavelmente não sabe o significado de honra e nem iria saber se depende dele, sacou sua lança e perfurou em espiral.Sem sucesso
O cavaleiro havia pulado de seu peco-peco fazendo com que a lança perfurasse o vazio. O guerreiro estava agora atrás dele. Virou-se rapidamente, então o cavaleiro avançou brandira sua espada rapidamente mirando os golpes perto de sua empunhadura de modo que a lança não ficou muito tempo em suas mãos.
—Katana do desarmamento tripla, útil não? —disse jogando a arma no chão—Que tal uma luta justa agora.
—Quem diria, parece que encontrei alguém digno de uma boa morte.
O cavaleiro brilhou em dourado, obviamente ativara a rapidez com espadas de duas mãos e puxara uma espada oriental. E ele fez o mesmo, poderia matá-lo com qualquer uma de suas habilidades, mas não o fez finalmente havia encontrado um adversário de verdade.
O guerreiro iniciou sua estocada com um avanço ofensivo, o golpe surpreendeu Seyren ele não esperava por isso e o aparou no ultimo segundo, e revidou com uma serie de ataques com sua infalível Caçadora de Dragões que foram poucas vezes bloqueados na maioria das vezes o cavaleiro apenas se esquivara.
—Me diga, qual é o seu nome cavaleiro?
—Vinicius gs senhor,o primeiro que lhe causara um dano real hoje.
—Mais que audácia moleque! —disse o lorde avançando.
Vinicius também avançou,as espadas se chocaram e ele caiu no chão ainda com sua Muramasa em mãos,não era muito forte porem compensava esse defeito com sua agilidade.
Seyren pulou e GS rolou para a direita,a espada acertou o ponto exato onde sua cabeça estava a segundos atrás,levantouse rapidamente enquanto o lorde preparava outro golpe,desta vez deixou sua espada deslizar pela lamina Caçadora de Dragões enquanto se esquivava e tentou um golpe perto do coração,sem sucesso.
A luta estava equilibrada demais para o gosto de Seyren,esperava um confronto rápido não uma luta tão demorada,o cavaleiro também não estava usando habilidades provavelmente utilizou apenas alguns fulminantes para tentar abrir atacar algum lugar desprotegido,e vários deles chegaram bem perto.Mais seu adversário era apenas um cavaleiro talentoso enquanto ele era o grande Lorde Seyren Windsor um MVP
—Foi uma boa luta,mas agora chegou a sua hora! —gritou o lorde atacando com toda sua força
Vinicius também correu em direção ao lorde e quando este atacou se jogou no chão e acertou um poderoso Impacto de Tyr em suas costas.

\/\/\/\//\/\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\//\/\/\//\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\//\/\//\/\/\/\//\/\/\/\/\//\/\/\//\/\/\/\//\/\/\/\/\//\/\/
O lorde gritou e ele sorriu,havia chegado sua hora não havia como negar,o seu oponente era muito mais forte e conseguiu abrir um grande corte em sua perna direita enquanto executava sua manobra suicida.
Agora estava deitado no chão sua perna doía muito e Seyren estava se aproximando e demonstrava uma mistura de surpresa e felicidade em seu rosto,sem duvida ele apreciara o combate.Ouvia batida de seu coração que parecia mais com um bater de asas.Segurou firme a espada,havia chegado sua hora mas a luta só iria acabar junto com a sua vida.
—De todos que já matei hoje você é único hoje mereceu realmente morrer por minha espada.
Ao dizer isso o lorde mirou a espada no peito do cavaleiro que o aparou o golpe como se fosse um bastão de madeira. Algo acordara dentro dele não sabia o que era se sentira mais vivo do que nunca. O lorde o atacara novamente e ele bloqueara mais uma vez e sua muramasa se quebrou então Seyren perfurou seu coração.
Era como se nada tivesse acontecido então ele arremessou o que restou de sua antiga espada, herança de família contra o lorde eles abriram um ferimento em sua face. Foi a ultima coisa que viu antes de fechar os olhos agora não sentia mais o seu corpo e perdera a noção de onde estava ouviu algo que não sabia distinguir mais as palavras e então, finalmente morreu.
[justify]


Última edição por VGS em Sab 28 Maio 2011, 11:45 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VGS
Membro recruta
Membro recruta
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

MensagemAssunto: Re: Ascensão Draconiana   Sab 28 Maio 2011, 11:42 pm

Trilha sonora do capitulo:These colors don't run-Iron Mainden

Outra coisa,Como faço pra aparecer os paragrafos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 21
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: Ascensão Draconiana   Dom 29 Maio 2011, 3:19 am

Vou ler dps noob. e se nao for no tab nao tem como -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ascensão Draconiana   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ascensão Draconiana
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics VGS-
Ir para: