Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 11:36 am

Já havia passado algum tempo desde que os primeiros sinais do fim do mundo estavam aparecendo. Chiron não teria se intrometido com o Exército da Chama, Fundação Esmero e com a proteção de Rune-Midgard, só estaria fazendo furtos e tomando leite com chocolate e pão nos arredores da guilda dos arruaceiros. Foi seu “mais novo” irmão mais velho que pediu para que se juntasse à Fundação Esmero, caso Pedro não pudesse defender Rune-Midgard quando fosse chamado. Por uma intervenção do destino, Pedro não pode ir à Juno quando a Fundação Esmero e o Exército da Chama haviam convocado¬-o. A partir daí, Chiron entrou em ambos os dois.

O tempo passava e os fatos que evidenciavam o Ragnarok aumentavam cada vez mais e aconteciam muito rápido. Pedro havia contado para Chiron sobre o terrível sonho de Lucas Rodolfo, criador e dono do Exército da Chama. Ele dizia que não se importava com isso e queria continuar com a sua vida de furtos. Seu irmão, por sua vez, não dizia nada e dava um sorriso que um ladrão com mais experiência demonstra quando sabe que algumas coisas não se ensinam aos mais inexperientes, e sim, são ensinadas pela vida e pelos fatos que surgem com o tempo.

Seu irmão também contou–lhe sobre o encontro do Exército da Chama, em que a Ordem das Valquírias se ausentou por diferenças de ideologias que tinham entre eles.
O tempo passou e o pequeno arruaceiro estava se aventurando na Vila dos Orcs, quando inesperadamente recebeu a noticia para se dirigir à Juno para proteger Midgard. Horas depois, Pedro o achou e avisou que não poderia ir para Juno. Já havia avisado também para Garbas Legends, o líder da Fundação Esmero. Disse que era por uma boa causa e não poderia revelar naquele momento. Chiron havia perguntado para seu irmão o porquê ele não poderia ajudar Midgard em Juno, mas Pedro sorriu, um hábito rotineiro dele e disse:

- Algumas antigas paixões precisam ser protegidas, Chiron, boa sorte em Juno. Enquanto Chiron tentava entender o que significava, Pedro desapareceu sorrateiramente. “Droga! Tenho que aprender como fazer isso! É só eu virar um desordeiro....”, pensou Chiron.

Estava na hora e o pequeno arruaceiro não sabia o que fazer ali, pois estava no meio de pessoas mais velhas e com muito mais experiência em batalhas do que ele. Em seus 14 anos tinha pouca experiência em furtos, mas já tinha um pouco de fama na guilda dos arruaceiros. Chiron era conhecido por “Flecha Torta”, uma fama não muito boa. Em seu lugar via alguns companheiros de Pedro, este havia contado as histórias de cada um, como: Garbas Legends, Eduard, Rockstar, Bento Quevedu e Thunder Joe. Ali estavam reunidas também as corporações IMP e SIROMA recrutando membros. Chiron se juntou a IMP, assim como a Fundação Esmero, Guardiões de Freya, Ordem das Valquirias, Exército da Chama e outros clãs. Os Guardiões de Midgard estavam ali presentes, Dr. Melanie, a pesquisadora chefe da IMP estava falando ao público que ali se encontrava.

Dra. Melanie pedia algumas coisas e falava para o grupo que segue a IMP ir para algumas das Valquírias que estavam soltas pelos feudos dos castelos das cidades. Ao redor de uma delas houve uma invasão muito estranha. Rapidamente, a temperatura abaixou, fazendo as pessoas em volta de Chiron tremerem. Ele também estava tremendo de frio, sentia suas espinhas gelarem, seus cabelos rebeldes congelarem e seu corpo estremeceu. Chiron pensou ao mesmo tempo: “O que é que está... acontecendo?”. Nesse exato momento ele percebeu que grandes criaturas do tamanho de dois cavaleiros montados em Peco-Pecos e feitas de gelo se aproximavam da Valquíria e atacavam–na, em vão, pois enquanto eles atacavam, ou ao menos tentavam atacá–la, os guerreiros que estavam ali presentes defendiam-na do modo que podiam. Chiron gritava “RAJADA DE FLECHAS!” ao mesmo tempo em que retirava outras flechas de sua aljava. Ele percebia várias coisas naquele momento. Vários fatos, sons e pensamentos estavam em sua cabeça. Ele percebia o seu arco de orc - esse ele havia conseguido em um furto na Vila dos Orcs - balançando rapidamente e suas flechas zunindo no ar, enquanto os outros guerreiros batalhavam como podiam contra aquelas criaturas. Só depois foram perceber que eram titãs de gelo vindos de modo estranho da caverna de gelo. Chiron via os outros ali presentes suando, conjurando magias com seus livros, como os bruxos, por exemplo, que estavam gritando “IRA DE THOR!” enquanto quase desmaiavam pela intensidade de suas magias.

Acabado o “susto” todos estavam ofegantes. Garbas olhou para Chiron e assinalou com a cabeça. Ele havia entendido o recado, então olhou para os membros da Ordem das Valquirias - alguns estavam feridos, por que ficaram a frente da Valquíria enquanto os titãs tentavam atacá-la. Seus novos amigos estavam ofegantes, e todos se entreolhavam com um ar de dúvida. Vinicius Gs chegou perto de Chiron e disse:

-Chiron! A sua perna... Ela está sangrando...

Chiron não havia entendido direito o que ele havia dito, mas olhou para sua perna, e viu que ela estava mesmo ensangüentada e com um pedaço de gelo. O garoto fez uma careta e retirou o pedaço de gelo de sua perna. Ele, com sua cara cínica falou para Vinicius:

-Aí! Acho que está tudo bem agora. Mas, quem será que invocou esses titãs de gelo, Vinicius?

--------------
Continua no próximo episódio.


Última edição por Pedrinhó Arru em Qui 24 Fev 2011, 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 2:29 pm

Ta horrivel eu nao apareci. Mad

brincadeira ta boa bem melhor que a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 9:42 pm

up, adicionei capitulo revisado e etc com mais cenario ^^' e vgs vc apareceu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 7:42 pm

Capítulo 2

Ali estava Chiron, observando os guerreiros que o rodeavam, ofegantes e com um ar de dúvida.

Quem havia mandado aquelas criaturas de gelo para atacar a Valquíria? Chiron não sabia e pensava que havia alguma ligação com o fim do mundo. Preferiu concentrar-se em sua perna machucada, que em um primeiro momento não pareceu algo grave, mas depois percebeu que se tratava de um ferimento profundo. Havia pedaços de gelo nela, sua calça estava rasgada e o líquido vermelho parecido com a cor dos olhos de sua antiga amada, da qual, olhando para o céu, conseguiu enxergar seu rosto e depois somente uma mancha preta. Recuperando a visão, tudo em sua volta estava girando e ouviam-se os gritos de Vinicius gs:

- Chiron! Você está bem?

Chiron só conseguiu ouvir o inicio da frase e então viu a sua perna machucada totalmente vermelha.

Passaram-se 10 horas até que Chiron acordasse.
Chiron abriu os olhos e à primeira vista só percebeu três guerreiros que estavam na batalha, então ele os fechou novamente.

Quando acordou parecia ser noite e apenas um sacerdote estava em seu cômodo. Parecia alguém que já havia visto antes. Espreguiçou–se e perguntou:

- Por acaso você teria um pouco de pão e leite achocolatado? – Chiron riu ironicamente.

- Só podia ser irmão do Pedro... – Resmunga Bento mexendo em seus cabelos.
- Hehehe, falando nele, onde ele está? – Chiron perguntou em um tom de dúvida.
O sacerdote mudou completamente a sua face. De uma face brincalhona passou a ser uma face séria. Ele apontou para o lado, em direção ao criado-mudo e então disse:
- Leia a carta e saberá exatamente o que ele quer te dizer.

A carta começava assim:


“ Chiron, Fundação Esmero e amigos, se vocês estiverem lendo essa carta é porque eu estarei desaparecido, morto ou sendo procurado pela Guilda dos Cavaleiros. Mas não se assustem, irei voltar para a vida normal assim que conseguir. Enquanto isso estarei lutando contra o fim de Rune-Midgard, que poderá ser destruída futuramente. Espero que vocês sempre sigam os deveres da Fundação Esmero, que lutem por Midgard, e que você, Chiron, proteja Midgard até o seu último suspiro, junto a terra de nossos pais, que esteja sempre com a Fundação Esmero, e seja uma boa e justa pessoa.
Até algum dia, em que os fracos sobreviverão e que a justiça será feita por poucos, até que ainda haja esperança de meros humanos salvarem Midgard de quaisquer ameaças,
Pedro Gunnarr.”

Chiron, sério, leu a carta em silêncio e uma lágrima escorreu pelo seu olho direito enquanto falou:

- Bem... Se for isso que ele quer... Irei fazer essa missão por ele, por Midgard, pela Fundação Esmero e pelos meus amigos! – Então, ainda chorando, ele limpou suas lágrimas em sua camisa, pegou suas aljavas e falou para Bento: - Por Midgard!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhó Arru
Membro Veterano
Membro Veterano
Pedrinhó Arru


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 17/01/2011

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 7:44 pm

Capítulo 3 sem previsao viu gente?
E eu vou fazer a lista dos personagens pq um pessoal do rt pediu depois tbm
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
aprendiz
aprendiz
RAV


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 18/01/2011

[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 11:10 pm

Sua fic ta bem legal cara! Very Happy

Eu tb fui mencionado,q emoção! Crying or Very sad

Continua ela sem pressa,ñ abandona ela ñ em!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro   [Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic/Conto]Ragnarok da visão de um arruaceiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic de A á Z
» [Gyuufa] Fanfic - Tríade
» O Trovão na Esmero - Primeira missão!!![Fanfic]
» Tirinhas de Ragnarok
» GIFS DO RAGNAROK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Fanfics :: Lista de Fanfic de A a Z-
Ir para: