Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRIMEIRO TREINAMENTO DO EXÉRCITO DA CHAMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

PRIMEIRO TREINAMENTO DO EXÉRCITO DA CHAMA Empty
MensagemAssunto: PRIMEIRO TREINAMENTO DO EXÉRCITO DA CHAMA   PRIMEIRO TREINAMENTO DO EXÉRCITO DA CHAMA Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 6:48 pm

Neste Domingo, 16 horas, Horário de Verão de Brasília, teremos o primeiro Treinamento do Exército da Chama. O Horário PODE SER ALTERADO, então FIQUEM DE OLHO. Verifiquem este tópico domingo de manhã para garantir.

Interessados, compareçam no Ponto de Encontro (Cemitério de Prontera, canto nordeste), no Domingo, 16 horas.

Quero frisar, isso NÃO É um "RolePlay". Sim, IREMOS interpretar normalmente, mas é um treinamento de caráter principalmente OFF.

Alguns dos tópicos serão:

- Movimentação e coordenação: Como andarem juntos, sem ninguém ir na frente e ninguém ficar para trás, além de saberem a hora de parar.

- Formação básica: Cada um tem seu papel num combate. E assumir esse papel é importante.

- Estratégias PvP e Coordenação PvP: Muitas pessoas vão aparecer em nosso caminho durante a crise. Precisamos saber lidar com cada uma delas. Além disso, entrar e re-agrupar-se no PvP é fundamental além de, é claro, lutar. Sim, talvez entremos na sala PvP, mas não se preocupem em perder, apenas em Praticar ^^

- Discussão sobre futuras atividades do Exército: Não só de lutas viveremos. Precisamos nos preparar para os conflitos também. Que tal um loot day, ou um torneio de PvP 4fun? Vamos discutir isso no dia =P.

Terão mais coisas, mas basicamente coisas que eu vou lembrar na hora.

Peço que TODOS OS INTERESSADOS QUE PUDEREM VIR, VENHAM. Talvez não tenhamos outra oportunidade de treino, então é importante todos virem, até porque muitas coisas essenciais para nossa organização serão ditas.

Quem não for do Exército da Chama, mas estiver em dúvida, venha ver. Quem sabe você não se decide?

Quem não for do Exército, e realmente não quer ser, tudo bem. Mas mesmo assim, pode passar lá se quiser, tenho certeza que isso pode melhorar você como jogador de Ragnarok como um todo.

E, é isso. Vejo vocês no Domingo!!!!

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/432903.aspx?PageIndex=1
Ir para o topo Ir para baixo
 
PRIMEIRO TREINAMENTO DO EXÉRCITO DA CHAMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LK ou um exercito?
» Explicação sobre o treinamento do novos membros
» Horário de treinamento para novos membros
» meu primeiro gif animado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Area Full RP-
Ir para: