Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evento de Recrutamento em massa Esmero

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 11:47 pm

A ideia é simples fazer um evento RP em proporçoes gigantescas para divulgar o cla e recrutar membros.Queria que nos organizemos isto rapido porque o cla ta cada vez mais off até o forum ta sem movimento entao uma ingeçao de ums 20 membros vai ser augo muito bom minha ideia é

Fazer um Evento em GH na cavaleria ou outra area que represente risco para dar mais emoçao afinal interpretar é augo que a maioria ja faz mas interpretar em um lugar como GH traria uma emoção a mais.

Divulgação do cla em paralelo com a organisação do evento na vila orc,campais,estatuas das mãos ADB vamos tentar convencer tanto RPs quanto Woe players a participar do evento pode ter varios assim como eu que podem abandonar as Woes aos poucos como eu fiz ou jogar RP em Woe em paralelo como eu ja fiz.

Recrutamento para os que se mostrarem interessados não vamos consideralos membros do cla vamos pensar neles como aspirantes que nos devemos encinar caso não sejam RPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
Engabelorus
Oficial Esmero (Admin)
Oficial Esmero (Admin)
Engabelorus


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2009

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 10:57 pm

Acho legal sua iniciativa VGS, o Garbas tinha me falado a respeito de recrutar mais gente quando o rp dele terminasse, mas parece que ele está com problemas de conexão, vamos esperar mais um pouco até o doidão voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 11:21 pm

Enquanto o Garbas n volta vou tentar recrutar augums membro ou introduzir ao RP então se eu chamar um cara q n sabe o q é RP vamos fazer um teste pensar nesses caras como aspirantes a entrar no cla.
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 6:25 pm

O Rockstar fez o seguinte:

Ele recrutou um monte de gente, e depois ele ia fazendo o teste deles. Ou antes de recrutar ele dava um Test Drive pros que pretendiam. Mas acho isso uma perda de tempo, porque o clã dele possui muitos inativos, porém existe mais ativos que aqui.


É raro encontrar gente que realmente goste de RP mas grande parte dos que gostam nem sabem que existe isso no bRO, ou seja, encontre gente upando, treinando, -ando e pergunte se quer. Foi assim que eu descobri o RP no bRO, um templa da Magna Charta tinha chegado pra mim no ACAMPAMENTO DE ARQUEIROS (caverna de payon) e tinha perguntado se eu queria participar, pra encontrar na estátua das 2 mãos à tarde.


Conclusão: Espera a ideia do Garbas e depois pensamos no resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 1:09 pm

é isso ai Grandes guerreiros valorosos! Vejo q a chama da esmero ainda continua viva em vcs! ! Mas lembre-se o espirito do dragão ainda esta em seus corações e mentes!
Sempre em frente, esmero!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 6:06 pm

RYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VOCÊ VOLTOU CARA?!!!?!!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 10:34 pm

O garbas logo hoje la pras 7:40 acho que temos que comemorar a volta dos 2
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 8:13 pm

Garbas não ta na hora da gente fazer auguma divulgação começar a recrutar em massa? O cla tem capassidade pra 40 membros e só a 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento de Recrutamento em massa Esmero Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Recrutamento em massa Esmero   Evento de Recrutamento em massa Esmero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento de Recrutamento em massa Esmero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Humor] Evento Cosplay Ragnarok
» .ERA ESMERO.
» Simbolo Esmero!
» Propaganda esmero
» Novo Emblema Esmero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: