InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Situação Ragnarok antes do Renewal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero

Masculino
Número de Mensagens : 730

MensagemAssunto: Situação Ragnarok antes do Renewal.   Sex 25 Jun 2010, 1:14 pm

Ae pessoal, ontem eu tava voltando de upar nos Pasanas (depois de morrer muito) e vi isso aqui:

Todo esse alvoroço se trata de um cara, Querberus, que foi hackeado. Várias salas pra saber o que aconteceu. ACONTECE, que eles tão reclamando por causa que a level up! não pôde fazer nada! É triste mas eu concordo com a Level Up! , porque tem muita gente por aí que é injusta e vai passar os itens pra outra conta e falar que foi "hackeado", assim duplicando os itens. A Level Up está completamente correta, porque falta de dicas de segurança não foi. Quantas vezes já vimos noticias de dicas de segurança? Ninguém é hackeado sem um keylogger ou virus, a não ser que uma certa pessoa saiba seu usuário e fique tentando através de um bot a sua senha. Esse pessoal só sabe reclamar, mas não enxerga o motivo da Level Up! Games. E ao invés de ficarem chorando, podiam tentar recuperar os itens jogando mesmo que nem o Garbas fez.

Mais uma coisa pra quem nunca foi nos Anubis:
ESSE É O MARAVILHOSO LUGAR QUE EU UPO Very Happy
Ver perfil do usuário

Situação Ragnarok antes do Renewal.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tópico Oficial] Relatos de situações engraçadas
» [Brasil] Avião decola antes e passageiros perdem voo no Paraná
» lista de comidas e bebidas antes das missoes
» [Internacional]Piloto é preso após falhar em teste de 'bafômetro' antes de decolar nos EUA
» [Internacional] Pouco antes de ser morto, Bin Laden planejou atacar o Air Force One para matar Obama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Talentos e Entretenimentos :: Imagens & Videos-
Ir para: