InícioPortalGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Rockstar] •A Sombra da Morte•

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Ter 06 Abr 2010, 4:52 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]


[Somente administradores podem ver esta imagem]

Esta a seguir é uma edição revisada da primeira fanfic do qual eu escrevi. Baseada nos clássicos de Arthur Conan Doyle, é uma fanfic de mistério e aventura, aplicados ao cenário de Ragnarök Online. Boa Leitura!




[Somente administradores podem ver esta imagem]



O vento gélido e as folhas caídas mortas indicavam que estávamos sobre o outono. O frio, as arvores secas e sem flores ou folhas traziam a todos o sinal mórbido do inverno.
Lighthalzen revelava aos olhos de seus habitantes sua triste imagem de solstício de inverno.

Havia várias pessoas na praça da cidade, por tratar-se de um feriado, os moradores da cidade mais próspera da república, amontuavam-se sobre a grama verde, ou sobre os bancos ao seu redor. Horas conversando, namorando e discutindo.

Sobre um grande pinheiro, havia dois estrangeiros que se destacavam: Sentado sobre a grama e polindo sua espada, um jovem cavaleiro de cabelos azuis, conhecido como Rockstar.
Ao seu lado, um lorde deitado sobre a grama, mastigando um ramo de capim qualquer. Com seu chapéu feito de fibras de bambu sobre o rosto, o lorde balançava a perna e dava risadas, o famoso Lorde Ryu Yoshinaga.

- Ta bom Ryu! - o cavaleiro dizia sacudindo a espada no ar e admirando seu brilho- O que você admira mais? Força ou rapidez?

-Bom, depende do teu gosto Rock. O lorde divertia-se a custa do seu amigo.

-Ah Ryu, Me ajuda eu to perdido. Me sinto muita vezes lerdo comparado aos outros cavaleiros, você podia me treinar... O cavaleiro cravava sua espada sobre a terra repetidas vezes.

- Rock, já escolheu entre a lança ou a espada? Bons cavaleiros escolhem apenas uma das duas para dedicar-se de corpo e alma.

-Hmm, eu acho que... Algo chama a atenção do cavaleiro.

Um grito de dor e angústia é ouvido por todos na praça, seguido de um barulho seco e abafado, como se algo pesado fora jogado contra o chão. Todos levantam-se e caminham em direção ao corpo que começava a espalhar seu sangue por entre as fendas da calçada. Lorde Ryu e Rockstar seguem o tumulto com uma expressão de espanto e curiosidade ao mesmo tempo.

-Por Thor! Olha da onde esse pobre homem caiu! Diz Lorde Ryu erguendo seu chapéu e tomando a frente entre as pessoas.

-Nossa, Será que se matou? O cavaleiro vinha logo atrás de seu amigo, pela pouca altura, tentava erguer seus pés e ver por cima das pessoas a sua frente.

Logo os guardas de Lighthalzen tomavam a frente de todos e os afastando pouco a pouco até terem controle sobre a situação.

- Com sua Licença,O que aconteceu aqui? Perguntava Ryu com educação para um dos guardas.

- Não sabemos ainda, mas já vamos cuidar do caso. Agora se afaste! O soldado empurra Ryu para que ele se afaste e deixassem eles trabalharem.

-Ryu olha aqui! Rockstar aponta para o cadáver espantado.

-O que Rock? Ryu vira seu rosto na direção que o cavaleiro apontava.

- Ele é um paladino Ryu!

-Sim, agora cabe a nós descobrir quem fez isso. Ryu faz um gesto em direção a mansão.

Os dois viram-se diante da mansão nobre a sua frente. No andar superior, a janela central estava quebrada. O local do qual o paladino cometera suicídio ou não.
A janela dava espaço para a cortina manchada que balançava para fora na direção do vento junto com os trapos da capa azul que ficou presa junto aos cacos.

O sangue gotejava dos cacos de vidro em direção ao chão, onde o corpo repousava imóvel até ser retirado dali para a perícia.



No dia seguinte, a cidade fronteiriças de Lighthalzen recebiam a noticia em primeira mão, alarmando a população local para o que a mídia dizia ser um crime fabuloso, assassinatos em série ao longo da república marcara todos com sangue e violência extrema. Todos, transcendentes ou não, poderiam cair sobre as garras do psicopata.

E nas capas de Jornais destacava-se a manchete, que em pouco tempo se esgotara:

"Sombra da Morte ataca outra vez. Desta o influente burocrata Sir. Henrique II"

Fazendo com que a cidade de Lighthalzen entrasse em luto oficial de três dias. hasteando ao lado da Bandeira Oficial da República, uma do mesmo tamanho mas negra, simbolizando a perda deste paladino.

Sir Henrique II era um dos nomes mais conhecidos da cidade, graças a ele nos últimos 20 anos foram investidos mais dinheiro nas pesquisas da Corporação Rekember e a cidade desfrutava das novas tecnologia, ele tornava-se um ícone de status e bondade com todos habitantes, logo tornou-se um simbolo regional.

-Vamos Rock apresse-se está quase na hora do funeral. Ryu sem seu chapéu parecia mais sério do que o de costume, sabia ele que precisavam agir rápido.

-Mas nem fomos convidados. O cavaleiro olhava para Ryu em pé a sua frente.

-Mas logo será aberto ao público, parece que o tal paladino era uma figura importante da cidade.

Os dois saíram as pressas em direção ao velório. Todos parentes do Sir Henrique II estavam lá, inclusive vários outros nobres da elite da República, com espaço a mídia e a demais convidados.

-Ryu olha só um Sumo-sacerdote aqui! Rockstar puxava a capa do lorde que aparentava uma paciência incrível com seu amigo.

-Nossa! Esse cara é realmente importante. Ryu tentava reconhecer os convidados.

-Um momento Por favor. Um Professor se levanta e faz um breve discurso de despedida:

-Devemos dar Graças ao ter convivido com um homem de enorme carácter. Com certeza ele está em mãos das Valquírias e descansaras em paz, cabe a nós seguir seus valores e desfrutar de seus ensinamentos.

E assim todos ao seu redor, erguiam-se em pé e beijavam o corpo frio do paladino, outros resumiam-se a apenas olha-lo com compaixão, ou colocando uma flor branca sobre seus pés.

Mais tarde ainda no velório Rock e Ryu se aproximam do corpo daquele a quem chamavam de exemplo de honra e honestidade.

-Ryu, reparou que ele está usando o mesmo anel daquele professor? Rockstar fingia segurar a mão de Henrique como se já o conhecesse.

-É mesmo Rock! Já temos por onde começar. O lorde subitamente olha para o professor conversando com outros com o mesmo anel.

Logo após o enterro, Rockstar e Lorde Ryu se dirigem a biblioteca da Corporação Rekember. Um pouco apressados, caminhavam sozinhos em meio a cidade em luto.

-Olá por gentileza onde fica os livros sobre joias? Ryu olhava para o bibliotecário da Corporação Rekember, este não levanta nem sua face e fecha-se em sua leitura.

- No Sexto corredor a direita.

-Obrigado. Agradece Ryu. Olhando para Rockstar e sorrindo com malícia para o funcionário a sua frente.

-Rock cabe a nós procurar o tal anel em um desses livros. O lorde revirava cada pratilheira, parecia estar em uma busca sem fim.

O cavaleiro resumia a folhar algumas páginas e jogar os livros já pesquisados sobre a mesa, e a observar o bibliotecário que ainda não notara a bagunça que estava sendo feita.

Depois de horas de busca, Ryu encontra a figura do anel.

-Rock! Ryu da um grito.

-Psiu! Esse é um lugar de silêncio! Diz o funcionário com o dedo entre os lábios.

-Olha aqui Rock. Ryu cochicha, passando a mão sobre a nuca.

"[...]Criado pelo Mestre-Ferreiro Lãnhet Cornuos, Foi criado afim de representar a Aliança entre os membros do Concelho dos Dez. Apesar de ser feito com base em ouro branco e gemas pretas ao seu redor. Não possui valor, devido suas referências históricas este é considerado um simbolo de status e poder, típico de famílias nobres[...]"

-Ryu, agora só falta descobrir quem conselho é este. Rock o olha e fala em voz baixa.

-Sim Rock, amanha vamos a mansão do Sir Henrique II, investigar!



Citação :
Aparência de Sir Henrique II :

Pele branca, não carrega marcas de batalha em seu rosto, ao contrário dos demais Paladinos. Seu cabelo é dourado como o trigo e demostra grande beleza em suas feições. Suas vestes são visivelmente nobres.


Capitulo 2- Os Rastros de Um crime
[/size]


Ryu e Rockstar se dirigiram para a mansão de Sir Henrique II pelas 7 horas da manhã.Era um dia nublado mal se dava para destinguir se era dia ou noite, havia um nevoeiro sobre a cidade. As ruas estavam silenciosas e vazias, tudo que havia ali eram poças d'agua que ficaram devido ao grande temporal que houve na madrugada.

-Olá! Ryu diz ao bater na porta.

-Alguém em casa?! Diz Rockstar.

-Acho que não tem ninguém Rock!

-É acho que viemos cedo de mais.

-Tens razão, vamos voltar. (u_u)

-Espere Ryu vamos dar a volta na casa para ver se tem alguém acordado.

Ryu e Rock deram a volta pelos fundos da casa e encontraram uma porta velha cheia de ranhuras.

-Ryu vou experimentar bater aqui, vai que alguém aparece (>.<)

-Ta Rock vai de uma vez.

Rockstar insistiu varias vezes e nada.

- Ah que saco! Ninguém abre, ninguém escuta!

-Espera ai tive uma idéia. Lorde Ryu diz isso após tirar uma faca simples do bolso.

-Ryu se acha que...(o.O')

-Calma Rock, antes que eu me torna-se Lorde aprendi algumas coisinhas com meus irmãos hehehe.Agora vigia se ta vindo alguém.

Lorde Ryu insiste enfiar aquela faca pela fechadura enferrujada da porta, até se escutar um *treck* e logo em seguida a porta se abre diante dos dois aventureiros.

-BOA! Agora vamos logo ver o que aconteceu la em cima.

Os dois entram pela aquela estreita porta velha e se deparam com uma escada estreita e escura. Os degraus fazem rangidos apesar de tentarem ir mais furtivamente possivel.

-Nossa agora sei o porque desse paladino ser tão conhecido, olha quanta coisa cara Rock!

-Ta Ryu se concentra, acho que foi ali daquele quarto que ele caiu da janela.

Ao chegar lá a porta estava destrancada e Ryu não precisou arrombá-la.

Era uma enorme biblioteca tão grande quanto a de Prontera. Certamente era a maior peça da casa.
Mas estava toda revirada e bagunçada, livros jogados pelos cantos, prateleiras quebradas.

-Concerteza houve uma briga feia aqui! Concluiu Ryu.

-Também acho, mas veja, como um assassino consegui matar um paladino?!

Rockstar estava num canto daquela biblioteca ajoelhado concentrado em procurar pistas. Ryu estava em outro canto do lugar olhando a janela de onde o Paladino foi arremesado.

-Ryu olhe isso! Estas páginas tem gotas de sangue o que comprava uma luta.Mas veja estas estão escuras com algum liquido que espirrou mas ja secou.

-É tens razão Rock.

Enquanto fala, Ryu tira do bolso um frasco com um borrifador na ponta.

-Já desconfiava Rock,mas agora vamos tirar a prova.

O Lorde começa a borrifar o liquido contido no frasco por todo o local.

Surgem marcas por toda a biblioteca.

-Rock é veneno. Um veneno usado por algozes.

-Minha nossa Ryu! Olha ali.


Uma grande inscrição surge na parede enfrente a janela escrito com veneno:

POR TYLER

-Precisamos descobrir quem é ele!

Derrepente ouve-se um grito de uma velha.
-Quem pensam que estão fazendo aqui? Já pra fora da casa!

Uma velha com uma espingarda na mão surge na porta e começa a gritar.

-Corrreeee Rock!

Os dois saem correndo porta a fora e depois de muito tempo correndo. Param ofegantes na praça e começam a rir.

- Meu amigo que aventura hein!

- Hahahaha

- Bom acho melhor irmos ao controle de segurança e contar tudo que sabemos!

--------------------------------------------------------------------------------------
Aparência de Lorde Ryu:

Tem 20 anos com 1,69m, usa vestes caracteristicas de um Lorde Oriental.Possui a cor clara e olhos negros puxados. Conhecido pela sua técnica de combate Dragão Voador é temido e conhecido por muitos inimigos.


Capitulo 3- Sebastian Estreff



-Mas o que?!. Ryu da um murro na mesa.

-Como assim nada podem fazer! retruca Rockstar.

-É simples vocês invadiram uma casa e agora vêm aqui forjar provas, para cima de mim? Conheço vocês aventureiros sempre procurando fama! Diz o Tenente de Lightzen.

Ryu enxuga sua testa com um lenço, tentando se acalmar.

-Escuta aqui Tenente Sys, sou um Lorde e meu amigo aqui um cavaleiro. Juramos em nome de Odim defender os fracos e oprimidos e lutar pela justiça e agora nos acusa disso tudo?E pior desconfias de nós.

-Sabe senhor Lorde Ryu (diz com irônia) não sei se Prontera é assim, mas aqui tem que ter uma ordem judicial para invadir casas, e que eu saiba posso prender os dois agora!

-Por invasão? diz Rock já se levantando da cadeira.

- E por desacato se eu bem entender!

-AH é mesmo? (Ryu começa a brilhar seus olhos num tom sinistro).

-Guardas levem esses idiotas para fora daqui!

-Idiota! ah não você vai ver !

Rockstar de mãos vazias vai em direção ao Sys, fecha o punho e...

-Vá enfrente.Que daqui vocês não saem vivos.

Os guardas surgem e põe Ryu e Rock para fora da central de segurança.

-Malditos Rock!Malditos, bando de vagabundos!

-Nem me fale Ryu!

Os dois começam a gritar aos 4 cantos de Lightzen quando uma figura surge e fexa a boca dos dois.

-Q....ue voc... está..fazen.d...o?

-Salvando a vida de vocês dois.Agora calem as bocas e venham.

O individuo coberto com um manto negro os chama em direção ao um hotel.

Os dois resolvem segui-lo,mas a desconfiança era aparente.

Ao chegar no hotel os três sobem alguns degraus e chegam ao um quarto.

-Entrem logo o que estão esperando?

Ryu já retirando sua espada da bainha, e Rock armando sua lança entram no quarto.

-Por tudo que a de sagrado nessa cidade desgraçada! Vocês tem sorte de estarem vivos!

Ryu e Rock caem pra trás com tamanha motivação daquele ser misterioso.

-Sou Sebastian Estreff. Jornalista do jornal Impresso de Juno!

-Ah é mesmo? Ryu já se levantando de tamanho susto. (^^'')

-Bom concerteza vocês já leram sobre minhas investigações!

-Hmm..não! Rock diz da maneira mais simpática possivel.

-Ah..pois é né....mas seguinte voltando o assunto vocês tem sorte de estarem vivos!

-Podemos saber porquê? Ryu se acomoda numa cadeira.

Sebastian tira uma enorme papelada de um armário.

-Vejá aqui!

Ryu e Rock começam a folhar aquela enorme quantidade de folha enquanto Sebastian começa a falar:

-A cidade de Lightzen, a cidade de Prontera...Runa Midgard inteira, absolutamente tudo tem relação com a Ordem dos Dez. Veja bem, apesar de possuirem seus governantes tais cidades tem influência direta com esse conselho.
Essa ordem é tão antiga quanto Glast Heim! Bom posso lhe contar a história.
Logo quando as primeiras cidades foram fundadas se estabeleceu uma ecônomia, com o passar dos anos precisou de um conselho formado dos 10 mais poderosos das nações e como seus respectivos representantes decidir onde aplicar a "econômia" e que cidades serão envestidas esses recursos.
Porém nos ultimos 8 meses alguém se revoltou contra esses magnatas e estão morrendo um a um.
O 1º caso aconteceu em Junho, O Arkimago Nunderles foi encontrado morto em meio a praça central.Depois o Criador Lurdel,Menestrel Idinos,Professor Italus, e assim por diante...
Agora a última vitíma da "Sombra da Morte" foi este Paladino Henrique II.
E por isso vim correndo pra cá.To nesse caso a 8 meses desde a morte do Arkimago,mas como viram os reinos d Midgard não querem que essa história seja descoberta pois iria desestabilizar tudo que gira em torno disso.E farão de tudo para isso não acontecer.


Ryu e Rock surpresos com a história, olham fixamente para Sebastian.

-Então...porque não nos mataram? Diz Ryu.

-Acredito pela posição de vocês,sabem o Clã Esmero está sendo muito discutido e as vezes mais prestigiado que o trabalho da Guarda Real.

-Bom entendemos. Agora porque esse nome "Sombra da Morte"?

-Sabe já morrreram 7 da Ordem dos Dez e..até hoje ninguém a viu,ninguém a conhece e ela nunca deixou pistas..Mas dessa vez parece que apareceram não?

-Como você sabe? Rockstar lhe olhou nos olhos.

-Por qual motivo vocês iriam a Central?

-É faz sentido.

-Bom, agora que já lhe contei essa história,é a vez de vocês contarem o que sabem.

-Está bem,você parece confiavél. Conclui Ryu.

Continua.
-----------------------------------------------------------
Sebastian Estreff :

Não muito alto,cerca de 1,65m. Aparência jovem, porém intelectual,não é muito forte mas seu rapido raciocinio o tornam uma pessoa interessante de se analizar.
Cabelo pretos, e olhos castanho escuro combinam com seu manto negro que utiliza.



Capitulo 4- A Sombra da Morte.


-Hmm...inscrito por Tyler é?

-Isso mesmo, agora quem você acha que será a próxima vítima? Ryu inclina a cadeira.

-Deixa eu ver...(Sebastian começa a remexer no armario novamente) esse já morreu, esse e...tbm,bom resta dois ainda.Um algoz que vive em Rachel, e...um Atirador de Elite de Payon.

-Ta mas morreram 7 não ta faltando 1 ai não? Ryu pergunta meio desconfiado.

-Sim mas esse último não se têm noticias há uns 10 anos...

-Será que é ele? pergunta Rock.

-Pode ser Rock, melhor irmos lá conferir! Afirma Ryu.

-Mas não acham cedo de mais pra ir pra essas cidades?

- Essa tal sombra pela primeira vez deixou uma pista, então acredito que logo atacará novamente.

-Ok, então vamos nos dividir, Rock e Sebastian vão para Rachel, eu vou para Payon.Concordam?

-Ótimo Ryu, Como sabe conheço Rachel muito bem.

-Por mim tudo bem.

-----------------------------------------------------------------

Lorde Ryu, Rockstar e Sebastian se dirigem para as respectivas cidades para tentar impedir que a Sombra faça sua próxima vítima.

Rockstar e Sebastian chegam em Rachel.

-Nossa Rock que gosto de cidade você tem hein! No meio de um deserto árido essa cidade foi fundada.

-Hahaha logo logo você se acustama, agora vamos passar a noite em alguma pensão e amanhã vamos onde mora esse Algoz, qual é o nome dele mesmo?

-Ok, estou cansado, seu nome se não me engano é Thanion Abaz.Ficou conhecido por ser um dos melhores Algozes vistos em combate.

Rock e Sebastian encontram uma pensão perto do Templo de Rachel onde passam a noite e no outro dia se dirigem ao palácio de Abaz.

-Rock é aqui, pelo menos é o que nos falaram.

-Ótimo vamos entrar.

-Com licença em que posso ajudar? diz uma serva do palácio.

-Queremos falar com Abaz ele está?

-Sinto muito ele saiu hoje cedo resolver alguns negócios em Veins. Gostaria de aguardar?

-Que horas ele volta? Rock pergunta.

-Não sei te dizer senhor.

-Bom obrigado, mas como é de extrema urgência eu mesmo vou até lá.

-Está bem, se ele voltar eu aviso que os senhores o procuraram.

A serva fechou a porta.

-Está maluco Rock? Veins é muito longe.

-Sinto que está pra acontecer algo grave,você trouxe a tal carta que te pedi?

- Sim mas me diga pra que esta carta Horong?

-Se for um algoz como desconfiamos, ele será revelado com a carta.Agora sem mais papo vamos, o tempo está contra nós.

-------------------------------------------------------------------------

-Veins é mais sombrio e triste que qualquer outra coisa que já vi. (Sebastian começa a tremer)

-Se acalma não te esquece que estás comigo.

-Hahaha, um assasino que matou os mais poderosos do Conselho dos Dez, acha que será vencido por um simples cavaleiro? (-.-)

-Tá escuta cala essa boca e vamos procurar.

-Senhor Abaz o senhor está aqui? Grita Sebastian.

-Fica quieto você quer que o assasino saiba que estamos aqui?!

-Ah, desculpa...

-Ta bem mas fica atrás de mim,alguma coisa me diz que isso tende a piorar.

Rockstar e Sebastian tomam uma certa distância e começam olhar entre os becos daquela cidade abandonada pelo tempo.

Derrepente Rock percebe umas pegadas em meio a areia da cidade.

-Sebastian aqui venha logo!

Rock corre em direção as pegadas até que para derrepente em estado de choque.

-Oh não tarde de mais.

Enormes marcas de sangue são visto entre as paredes de um estreito beco sem saída, com um corpo inerte sobre o chão , anúnciando uma luta extremamente violênta.

-Rock por que você correu? Aiiii que foi isso?!

-Hã? Sebastian Use a revelação!

Sebastian grita: "Chama reveladora!" derrepente uma algoza surge atrás dele.

Rock começa a correr em direção a ela.

-Sebastian me jogue a carta! É ela!

Sebastian arremeça o cinto.

-Rock cuidado!

Rock ignora o aviso de Sebastian, e corre em direção a algoza que corria ainda mais rapido que ele.Sem perceber Rock acaba entrar junto com a Algoza dentro do Vulcão de Thor.

-Cadê ela! "Chama Reveladora".

Nada aparece, Rockstar estava perdido dentro do vulcão.

"Preciso achar um geito de sair daqui" Ele pensa.

-Nossa,que barulho foi esse?

Ele se vira para trás e vê um passáro em Chamas guspindo fogo, suas asas eram como labaredas em movimento.

-Ah! uma Kasa!!!!!!!

Rockstar começa a correr, em meio as chamas que o animal soltava pelo bico, até que fica encurralado.

-Já era, não resta escolha a não ser lutar.

A Kasa logo o alcança e para. Seus olhos em chamas amarelas o encaram. O monstro começa a puxar o ar para dar seu golpe final em Rock.
Sem ter como escapar Rockstar fecha os olhos e espera sua morte anúnciada.

Derrepente surge um vulto rápido na frente de Rock. Era a Algoza, que ataca a Kasa muito rapidamente sem deixar o monstro escapar.

A Algoza finalmente vence as chamas do animal que cai morto sem reação.

-Porque? Rock se aproxima da Algoza.

Ela se virá e olha nos olhos de Rock, e o acerta um golpe em sua cabeça.
Rockstar cai inconciênte.


-Rock acorda!

-Hã?!

-Ainda bem que você está bem! Te encontraram na entrada de Rachel inconciênte.Agora me diga como você está todo queimado?! Sebastian sacode Rock.

-A...Algoza cade ela?

-Fugiu lembra e você correu atrás dela...

-Ela me salvou.

-O quê? deve estár delirando.Mesmo assim vamos hoje a noite para Payon encontrar com Ryu.

Continua.

--------------------------------------------------------------------------
Algoza:
Cabelos negros como carvão,olhos verdes. Usa roupas escuras tipicas de Algozes.É extremamente rápida apesar de sua aparência delicada de adolescente.


Capitulo 5- Por Tyler.

Ainda sobre a luz do luar Rockstar e Sebastian viajam em direção a
Payon.

Ao chegar em Payon, Ryu os espera com um lampião perto de seu rosto.

Estava uma noite fria, os únicos sinais de vida vinham de algumas luzes das casas e do Palácio.


-Como foram em Rachel? Pergunta Ryu com um olhar sério.

-Chegamos tarde infelizmente. Responde Sebastian.

-E você Rock? Ryu diz enquanto observa as queimaduras no rosto de Rock.

-Se não fosse ela Ryu, eu não estaria aqui neste momento.

-Sinto muito não poder estar com vocês no momento, e confesso que minha vinda a Payon de pouco valeu, o Atirador Haruki não quer proteção.

-Ele não sente nenhum temor? Sebastian continua a falar com Ryu.

Enquanto isso, Rock sai da companhia de seus amigos e senta em uma pedra e toma um olhar de preocupação.

-O que tem ele Sebastian?

-Está assim desde quando foi encontrado.

-Nunca vi Rock tão quieto e impaciente.Vá para a pensão que aluguei e nos encontramos lá, preciso conversar com Rock.

Ryu indicou onde se encontra a pensão e logo em seguida senta ao lado de -Rockstar-.

-Meu amigo o que lhe deu?

-Ryu, juro por tudo que amo, ela é a vitíma dessa história.

-Por que achas isso?

-Olhei nos olhos dela e não vi uma assassina.

-Mas foi ela que matou eles, estou certo?

-Sim, mas ela não deixa de ser a vitíma dessa história.

-Bom Rock você teve um dia muito tenso hoje, amanhã saberemos a verdade, doa a quem doer.
------------------------------------------------------------------

O dia de Payon, amanheceu nublado sem chuva, mas com muitos ventos.As copas das arvores balançavam violentamente com tamanho vendaval.E consigo levava folhas secas na qual espalhava-lás por toda a cidade.

-Cade o Rock? diz Sebastian preocupado.

-Não sei Sebastian, estou muito preocupado com ele a ponto de tira-lo do caso.

Sebastian e Lorde Ryu foram a mansão de Haruki, ignorando o paradero de
-Rockstar- pois acreditavam que ele precisava de um tempo sozinho.

-Guardas podem leva-lo! Haruki na frente de sua mansão falava aos
berros.

-Vamos, não vai confessar de uma vez o que vocês fizeram! Rockstar
falava em alto e bom tom.

Sebastian e Lorde Ryu correm em direção as vozes.

-Ei! se não é o Lordizinho?Ensine bons modos a esse kina.

- O que está acontecendo aqui? Ryu pergunta enquanto puxa Rock ao seu lado, e se pondo a frente para defende-lo.

-Acontece que esse cavaleiro veio a minha casa para insinuar tolices ao meu respeito.

-Ora! Não seram tolices assim que você esclarecer está história! diz
Rock.

-Chega podem leva-lo guardas.

-Sobe que acusação? Ryu indaga.

-Calunia ao meu respeito!

-Então se prepare ao grande problema que você irá enfrentar. diz
Sebastian encarando o Atirador de Elite.

-Está bem, podem liberar esse cavaleiro idiota, não queremos mais
confusão.Mas se ousar se aproximar de minha casa, será morto por meu arco.

-Vamos Rock chega de confusão. Ryu pega no braço de Rock para evitar uma possivel luta.

Os três saem do alvoroço, e voltam a pousada.

-O que aconteceu Rock? Ryu volta a falar.

-Estou querendo saber a simples verdade Ryu.

-Olha não vou te dar sermões, você está com toda a razão mas isso pode
comprometer o caso.

-Esta bem.Agora preciso sair daqui. Quero ficar sozinho um pouco.

-Mas Rock? Sebastian pos a mão em seu ombro.

-Se acalmem meus amigos prometo não fazer mais besteiras.

-Pode ir Rock mas não tome decisões precipitadas. Ryu mantém seu olhar
sério.
------------------------------------------------------------------

Em baixo de uma grande arvore perto da entrada de Payon, Rockstar estava
afogado em seus pensamentos em quanto tomava um tipíco chá de ervas da
cidade.

Derrepente Rock para de beber e observa uma garota
entrando na cidade, ela estava em passos rápidos trajando uma túnica de
seda nobre, seu rosto não podia ser visto pois estava coberto pelo seu
manto.

-Não pode ser...Mas é ela. Rock continua a observa-la enquanto paga sua
bebida.

-Rockstar- sai atrás dela mantendo uma determinada distância.

-O que ela está fazendo? a casa de Haruki não é nesta direção...

A algoza entra na caverna de Payon e tira sua túnica, mostrando suas
trajes tipicas de Algozes.Mas continuava em passos rápidos desviando das
criaturas da caverna sem dar muita atenção a elas.

Rockstar continuava a segui-la mas em passos cuidadosos pois qualquer
ruido podia lhe chamar a atenção.

Ela chegou ao subsolo da caverna, e retirou cuidadosamente suas katares e
ficou em posição de ataque.

Quando Rockstar chegou ao subsolo, foi rapidamente puxado para um canto.

-Ryu? O que está fazendo aqui?!

-O mesmo que você, eu e Sebastian estavamos de tocaia na mansão e vimos o
Atirador vindo para cá. E logo em seguida ela apareceu e depois você.

O Atirador surge e Algoza já estava pronta para a batalha:

-Então era você esse tempo todo garota?

-Sim, e agora chegou sua vez.

-Ora? A pequena Aghata quer vingança?

-Sim, dediquei parte de minha vida a isso.

-Hahaha, pirralha acha mesmo que pode me matar?

-Estou aqui para ver.

-Você é igualzinha ao seu pai sabia? E terá o mesmo destino dele.
Pobre Tyler não é mesmo? Mas o quanto era burro, nós tentamos mudar sua
cabeça mas ele só pensava nas pessoas, estava acabando com o negócio que
nossas familhas montaram.

- E vocês o mataram não é mesmo?

-Pra falar a verdade não. Ninguém teria competência para isso.Apesar de
idiota ninguém ousava desafia-lo.Então armamos uma armadilha.
Agora chega de blá, blá,blá... me diga linda, porque não seguiu a profissão de seu
papai? ou a moçinha gosta de matar mesmo?

- Estou aqui para fazer a justiça por meu pai. E só resta você para ela
está terminada.

A algoza parte para cima do atirador de elite, os dois começam a doelar.

Apesar de rápida ela não conseguia acerta-lo e vice versa.

Era uma batalha de forças iguais ambos desviando e atacando.

Mas derrepente uma criatura surge com suas garras tenta atacar a
algoza, e ao desviar é acertada por uma flechada certeira em sua perna.

-Hahaahah e agora?

A algoza se levanta e arranca a flecha de sua perna e mesmo sangrando
continua a atacar o Atirador. Mas fica presa por uma armadilha que ele
instalou.

-Pronto. Fim de batalha minha querida.

-Isso não vai ficar assim!

-Não adianta fazer nada você está presa agora. E com isso vem o
dilema...Te mato agora ou do geito que matei seu pai? Sim porque
confesso que mata-lo daquele geito é mais divertido.
Além de ser melhor por não deixar evidências, sabe como o matamos?

-Cale a boca!

-Menina tola, cale a boca e escute o que vou contar para você.
Seu pai como disse era um ótimo Lorde, o melhor ja visto em batalha.Não
podiamos mata-lo mesmo em grupo.
Então o convidamos para participar de uma reunião para fazer o que ele
queria.
Mas... Surpresa! o enganamos e o trancamos dentro de um laboratorio em
Lighthalzen. Este sofreu um pequeno "acidente" com seu pai dentro.
Não posso tomar todos os creditos por isso, a ideia partiu dos outros, e
Henrique conhecia o local, mas posso me orgulhar que fui eu que o
prendi em tal lugar o deixando a própria sorte.
E você terá o mesmo destino.

-Você é um covarde!

-Eu? não está vendo essas pobres criaturas daqui? Acredito que as
nove-caudas estão famintas.Mas como se trata de uma adolescente muito
bela.Serei um tanto caridoso.

O Atirador retira uma flecha de suas costas e acerta na outra perna da
algoza.

-Esta flecha é envenenada com seu próprio veneno.Irônico né.Agora adeus
mande lembranças ao seu pai.

Ao ver que o Atirador saiu do lugar, -Rockstar- corre em direção a
algoza já desmaiada pela ação do veneno e do sangue perdido.

-Toma minha querida você não pode morrer!

Rockstar derrama um liquido verde entre os labios inertes da algoza.

Derrepente a algoza volta a respirar e vê Rockstar.

-Oras é você!

-Fique calma sabemos de tudo, e meus amigos estão indo atrás dele.

Rock arrebenta a armadilha que a prendia a libertando.

Agatha da um gemido de dor mas volta a sorrir feliz com a companhia de
-Rockstar-.

-Precisamos sair daqui vem que eu te levo.

-Não precisa, já estou melhor mas aceito uma ajudinha.

Mas logo ao levantar ela cai inconciente.

--------------------------------------------------------------------

-Acorde!

-On--de es--to-u?

-Em segurança. diz Rock.

-Obrigada. Mas qual é seu nome?

-Rockstar e você é Agatha não é mesmo?

-Sim.Mas preciso ir agora antes que saibam que estou viva.

-Acalme-se está tudo resolvido. Ryu já comunicou a Guarda Real de Payon,
e eles prometeram prender Haruki.


Rockstar e Agatha ouvem gritos atrás da porta do quarto.:

-Não ousem fazer isso!

-Ela matou 8 pessoas e deve ser julgada por seus atos.

-Mas eles mataram seu pai.

-Vingança também é crime, mas isso será levado em conta quando ela for a
julgamento.

A porta é arrombada, mas o quarto está vazio.

-Onde ela esta?! diz o guarda.

-Olha não sou adivinha, se eu fosse também não diria. Diz Ryu cruzando
os braços se encostando na porta.

-Vocês estão presos!

-Faça isso meu amigo, assim venderei muito mais jornais quando publicar
esta matéria. Sebastian surge no quarto.

-Saibão que ficaremos de olho em vocês!

-------------------------------------------------------------------

-Pronto já estás segura. diz Rock já fora da cidade.

-Obrigada mais uma vez.

-Imagina.Mas me prometas que irá desistir da vingança?

-Não, posso.

-Mas..

Rock é interrompido por um beijo de despedida da Algoza o deixando sem
palavras.

-Espero que um dia nos veremos.

-Para onde você irá agora?

-Quando essa história se perder na memória eu voltarei.

Rockstar solta seu braço, e lhe da um beijo em sua mão como um sinal de
despedida.

A Algoza some entre as arvores.

Uma semana mais tarde Haruki é encontrado morto em sua mansão.

Sebastian conclui suas investigações mas não reve-la o nome da Algoza, usando o pseudônimo Sombra da Morte.


E até hoje a Algoza nunca mais foi vista.


Fim.


[Somente administradores podem ver esta imagem]


Última edição por Rockstar em Qua 02 Mar 2011, 9:25 pm, editado 16 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 20
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Ter 06 Abr 2010, 6:26 pm

Eu ri muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Ter 06 Abr 2010, 7:10 pm

kkkkkkkk! Amanha eu posto o cap 2 mas a preguiça n dxo hj ^^''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano


Número de Mensagens : 497
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qua 07 Abr 2010, 12:40 pm

Legal quero mais ! Vlw por ter posto eu na fic! fico honrado! estou ansioso por mais!

_________________
Clique na assinatura e leia minha fanfic : :[Somente administradores podem ver esta imagem]
Lorde Ryu e os Dragões Decadentes- A lenda do Jovem dragão
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Sex 09 Abr 2010, 3:33 pm

Capitulo 2 na mao, logo logo posto o 3º ^^''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Ter 13 Abr 2010, 10:24 pm

Logo posto o capitulo 4 ^^''


Aguardem =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qui 15 Abr 2010, 8:30 pm

Logo Postarei o 5º capitulo q provavelment será o ultimo.

Preparem-se tudo será esclarecido nessa trama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano


Número de Mensagens : 497
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qua 21 Abr 2010, 6:50 am

eu gostei muito! Muito boas suas fics, rock! Bom conteudo! Quero mais^^!

_________________
Clique na assinatura e leia minha fanfic : :[Somente administradores podem ver esta imagem]
Lorde Ryu e os Dragões Decadentes- A lenda do Jovem dragão
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 20
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qua 21 Abr 2010, 8:57 am

Legal, quero ver o proximo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qua 21 Abr 2010, 3:50 pm

Eita valew =)

Logo vo posta, valew galera !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qui 22 Abr 2010, 9:08 pm

It Is so funny~*
Resenha, >,<'
Ahh é, nem apagaram minha fanfic de novo, não se preocupem, eu escrevo no word, e colo aqui, e ainda releio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Ter 11 Maio 2010, 7:36 pm

Pronto o ultimo capitulo postado!

Espero que tenham gostado da trama ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano


Número de Mensagens : 497
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qua 12 Maio 2010, 11:49 pm

cara otima fanfic merece ir para a nova area em Fanfic! lembra um pouco as estoria de Agatha cristie! Pergunta? esta fanfic esta completa, rock? se estiver avisa junto ao titulo (completa)

p.s: isso serve para vc tbm, morty

parabens rock!

^^

_________________
Clique na assinatura e leia minha fanfic : :[Somente administradores podem ver esta imagem]
Lorde Ryu e os Dragões Decadentes- A lenda do Jovem dragão
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qui 13 Maio 2010, 1:09 am

Obrigado Ryu! ainda bem que gostou Smile


Mas sabe que nka li os livros dela, ja ouvi falar.

Mas li livros do genêro que é Sherlock Holmes acompanhei muitos livros dessa série acho que um pouco da idéia vem deles ^^

Ah, a fanfic está completa sim Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano


Número de Mensagens : 497
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qui 13 Maio 2010, 3:14 am

Rockstar escreveu:
Obrigado Ryu! ainda bem que gostou Smile


Mas sabe que nka li os livros dela, ja ouvi falar.

Mas li livros do genêro que é Sherlock Holmes acompanhei muitos livros dessa série acho que um pouco da idéia vem deles ^^

Ah, a fanfic está completa sim Razz

falou tudo cara! Sherlock holmes é o cara, e sir arthur conan doyle é o autor, da para imaginar um cara de mais de 100 anos atras ainda ter um leitura empolgante e emocionante?! Aconselho a assistir o mais proximo de Sherlock holmes. Dr house a serie! ^^! o filma ainda não assisti!
é isso ai rock, tomará que faça mais fanfics como esta!!!!

_________________
Clique na assinatura e leia minha fanfic : :[Somente administradores podem ver esta imagem]
Lorde Ryu e os Dragões Decadentes- A lenda do Jovem dragão
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    Qui 13 Maio 2010, 4:48 pm

Valew Ryu! Sim to assistndo Dr House mas o filme do Sherlock nem vi ainda mas n kero baixar kero ver no dvd mesmo Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rockstar] •A Sombra da Morte•    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rockstar] •A Sombra da Morte•
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sombra na Discovery
» TOP 5: Confira os piores games feitos pela Rockstar Games [nem tudo são flores]
» Por quê a Rockstar não lança versão remasterizada de Red Dead Redemption ?
» O tunel da morte
» CPU Fraca ou Mal Configuração do FSX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Role Play :: Fanfics :: Fanfics em geral-
Ir para: