Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ordem Beta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Ordem Beta Empty
MensagemAssunto: Ordem Beta   Ordem Beta Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 6:16 pm

Como muitos já sabem, na fanfic "Bibliography of Magnum" o Poporing de Morty é capturado pela Ordem β (Escrito originalmente na fic como "Ordem Beta" a pronúncia correta).

História

A Ordem β teve como início um centro de pesquisas revolucionador em Eimbröch.Essa Corporação parece ter surgido antes da Corporação Rekember em Lighthalzen.
A corporação teve como seu primeiro dono Hernard Gillan, um biólogo de sucesso que criou a Ordem Alpha.Isso mesmo, Alpha, pois teve apenas um dono em sua história, tendo como a primeira letra do alfabeto grego, alpha [alfa].

Ordem Alpha tinha como seu principal cientista (dentre muitos) Clark Illan.A ordem alpha fazia entregas de produtos feitos em laboratório, porém apenas produtos como medicamentos ou minerais refinados, produtos que não prejudicavam a vida humana.Pouco antes de morrer, Hernard disse aos seus funcionários em público que seu cargo seria substituído por Clark.Após sua morte, Clark tomou seu lugar, tendo como nome agora a Ordem Beta.

Clark

Clark Illan Moseipher nasceu em Hugel, porém apesar de toda sua [má] fama, pouco se sabe sobre Clark, pois não viu sua mãe desde que tomou posse da Ordem Beta.

A nova Corporação: Ordem Beta

Após tomar posse da corporação, Clark despediu todos os funcionários da mesma, julgando-os fracos e incapazes.Após isso ele contratou novos empregados, que exerciam funcões de segurança, guardando a corporação contra visitas indesejadas.Alguns funcionários são cientistas, para criar as mais de mil e uma espécies modificadas da Ordem Beta.Ultimamente Clark tem se aproveitado da corporação para roubar monstros e equipamentos de outras pessoas para modificá-los em laboratório.

Objetivos

Apesar de tantos seus roubos e criações, é difícil saber o que Clark pretende com a Odem Beta.Várias espécies de monstros modificados ficam armazenados dentro da corporação.Porvavelmente Clark pretende destruir cidades inteiras com seus monstros, tomando riqueza e poder.

Estrutura

A Ordem Beta se localiza em Eimbröch.Apesar de ser uma cidade bastante poluída, a corporação possui um interior completamente cromado, com botões nas paredes, e enormes purificadores de ar muito úteis em Eimbröch.Seu exterior é grande, porém aparenta ser uma casa comum em Eimbröch pois ela não ocupa muito espaço pelas laterais.Não exista nada pelo lado de fora mostrando "Ordem Beta" por ser uma corporação que deve ser mantida em segredo.Não possui muitas salas, porém possui um corredor enorme com varias jaulas onde os monstos são mantidos em cativeiro.A sala onde Clark fica, está localizada no final do corredor maior, onde existem as portas para as outras salas assim como para o corredor das jaulas.Sua sala é cheia de televisores, cameras, botões e comandos.Existe uma sala conectada ao corredor central onde os monstros são acalmados, e anestesiados.Outra sala cheia de cápsulas onde os monstros são alterados, e mandados para as jaulas.Existe outra sala grande, o refeitório, e outra o dormitório.

Ordem Celta

Nova ordem que será criada apenas após a morte de Clark Illan.Quem sabe na próxima geração possua um líder mais bondoso?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ordem Beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Contos e fábulas de Ragnarok (RP)-
Ir para: