Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Skulle Yanmtahak Mor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skulle Yan
aprendiz
aprendiz
Skulle Yan


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/03/2010

Skulle Yanmtahak Mor Empty
MensagemAssunto: Skulle Yanmtahak Mor   Skulle Yanmtahak Mor Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 1:47 pm

Ficha de Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor DEC062284_hi_DARK_TOWER_GUNSLINGER_BORN


Nome: Skulle Yanmtahak Mor

Profissão: Caçador de recompensas

Classe: Justiceiro

Cidade Natal: Einbroch

Idade: 28 anos

Data de nascimento: 24/junho/1982

Aparência: Não dá para definir o rosto, pois está sempre com uma máscara de fugitivo. Cabelos médios e castanhos caindo até a orelha somente. O olho da direita é castanho enquanto o outro é azul, sendo que no azul tem uma cicatriz obtida numa luta. Pele branca.

Altura: 1,90

Peso: 80kg

Cheiro: Suor misturado ao metal.

Afinidade Elemental: Vento

Raça: Humano

Hobby: Arranjar confusões

Comida preferida: Carnes.

Bebida favorita: Cachaça

Equipamentos típicos: Ele sempre está com algo cobrindo o rosto, como por exemplo, uma das suas máscaras favoritas, a Máscara de Fugitivo. Embaixo de seu manto de Justiceiro, ele prefere usar algo que dê uma boa defesa mas de outros materiais (metal faz muito barulho enquanto ele anda). Em suas mãos ele tem duas luvas para auxiliar na coordenação das pistolas. Ele pode usar algum rifle quando ele quer, quando está em umas situações, tais como quando ele está caçando alguém, precisa ficar escondido e mirar com seu rifle.

Personalidade: Ativo e maluco. Um clássico “pistoleiro maluco”, adora sair com suas pistolas dando Desperado em tudo. É um pouco engraçado e mulherengo também

Peculiaridades: Gosta de ser chamado por Skull. Não gosta de ser chamado pelo sobrenome “Mor”. Tem um diário, para relatar suas aventuras.

Frase famosa: “CORRA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!” Uma típica frase de quando ele é descoberto.

Biografia:

“Querido diário, hoje é o meu primeiro dia escrevendo-o e espero continuar escrevendo meus acontecimentos. Data: 23/03/1990

Olá, tenho 9 anos e me chamo Skulle Yanmtahak Mor, acabei de aprender a escrever e é por causa disso e mais algumas razões que vou escrever o que estou para escrever.

Meu pai, o senhor Andre, parece sempre conseguir algo pisando em cima dos outros. E não sei porque isso me irrita, não só a mim, mas acho que é por isso que mamãe chora às vezes também. Mamãe fala que ele é “corrupto”, acho que é assim que escreve. Bem, continuando, como eu ia dizendo, ele sempre humilha alguém para conseguir o que quer. Tal como na semana passada, quando ele foi pedir empréstimo para o Sr.X (como o papai chamava ele), o Sr.X não quis dar e papai fez umas coisas que eu julgo feias. Ele disse que o sujeito merecia apanhar um pouco e voltou para casa com sangue nas roupas, que aliás to começando a pensar que ele roubou aqueles ternos e tudo mais.

Ontem, ele agrediu uma criança da minha idade porque não queria dar 100 zenys para ela, sendo que temos mais de 100 milhões. E assim vai indo a lista de que meu pai fez...Oopss! Meu pai ta chegando em casa, é melhor eu parar por aqui! Tchau.”


“Data: 24/03/1990

Não agüento mais... Minha mãe é espancada todo dia e meu pai vive arranjando encrencas mesmo quando não está embriagado. Já tenho alguns meses de treinamento de armas, é o bastante.”

"Data: 19/03/2010

Querido diário, hoje é um importante dia relacionado ao meu futuro! Eu consegui finalmente depois de anos anos achar o meu diário! Acho melhor eu começar a contar o que aconteceu desde meu último relato.

Bem, depois da minha última frase que eu tinha escrito, decidi-me que iria buscar a vingança com meu tirano pai. Depois de um dia daquele pensamento, fui procurar meu pai à noite, enquanto todos estavam dormindo, abri o quarto dos meus pais e saquei a minha pistola. Suspirei aliviado quando minha mãe pulou da cama num susto e eu saí correndo pela porta da frente.

Desse dia em diante, passei a viver sozinho, ganhando dinheiro assasinando pessoas más, e consequentemente melhorando minha perícia em esconder e mirar. Desde então minha vida é isso, ser caçador de recompensas e sair com mulheres (muitas).

Resumidamente, foi isso tudo que aconteceu, espero entrar em grandes aventuras e acontecimentos agora, que tenho algo para escrever e lembrar tudo o que passei.

PS: Algumas coisas quero não contar em meu diário, pois são tão secretas, que se alguém achar meu diário, podem acabar com o mundo que conhecemos."
PS²: Tudo que tinha na casa eu queimei, pois depois de dois dias que fugi, voltei lá para queimar todos os registros, tudo que pudesse ajudar em uma investigação.
PS³: Minha mãe não estava lá.
"Data 26/03/2010

Entrei na fundação Esmero, uma misteriosa organização cujo objetivo ainda desconheço. Logo no primeiro dia que entrei, fui encarregado de missões junto com meus colegas da organização. As missões foram cumpridas sem problemas. Eles dizem que querem apenas descobrir as "verdades", mas não sei se é so isso."

"Data 15/04/2010

MERDA!!!
Não há palavras para o que estou sentindo!!É uma mistura de ódio com desespero, com rancor, vontade de beber e tudo o mais!
Fui capturado por 2 burros, ignorantes, vadios, filhos da pu...(é melhor eu parar de chingar, não vai adiantar nada, já que só eu leio o diário .-.) Eu estava atrás da cabeça de alguem chamado Victor Mclaren... acontece que o filho da mãe tinha companhia... resultado: apontei a arma pra cabeça dos dois e eles vieram pra cima de mim com tudo. Com isso, os bastardinhos me levaram pra algum barco por aí e foram para o alto mar comigo num porão, onde eu estava amarrado numa cadeira.
Horas depois que acordei, estavam os dois ali, parados no escuro. Os dois começaram a me interrogar como se eu tivesse matado um deles. Quando o Lorde saía, o ninja ficava me enchendo o saco, literalmente. Numa hora tive que ceder, sendo que eu estava dias sem comer e sendo torturado por aqueles patifes. Quando os dois me deixaram sozinhos, consegui me soltar das cordas facilmente, mas não a tempo de eles voltarem.
Na hora que tinha me soltado, eles abriram a porta... Saí correndo na hora, esbarrando nos dois e deixando eles pra trás. Infelizmente estávamos em alto mar... a única coisa que consegui pensar era em pular na água. Mas isso também não funcionou pois os bastardos levaram guardas em barcos para me capturar de novo.
Depois de mais algumas horas de tortura, o ninja não sei como explodiu a parede e me levou junto com ele. Eu realmente não sei o que rolou ali, mas como tinha uma ilha por perto tentei nadar o mais rápido o possível. Quando cheguei lá ainda tinham os guardas do Lorde atrás de mim...
Tentei correr o mais rápido que pude mas o Lorde tinha um peco-peco. Quando me cercaram, eu atirei no peco-peco e saí correndo de novo, mas dessa vez consegui escapar.(pessoas me deram armas enquanto eu tava correndo na ilha)
Quando me dei de acordado, eu estava numa cama, devidamente alimentado e reabastecido. Fui a uma sala que estava em frente ao meu quarto. Para a minha surpresa, o General Croix estava lá, "Você tem a cabeça?" falou com frieza, "Não" respondi com o mesmo tom de voz."Você só tem mais essa semana, se não entrega até o final da mesma, vai morrer", "Tudo bem".
Se passou uma semana e não tenho a cabeça '-'. Percebi que pessoas estranhas vivem me seguindo, devem ser espiões querendo me pegar. Estou fugindo de Guillaume e Croix.
Virei agora um fugitivo.
(Eu deduzi que eles são de Guillaume, já que temem Croix)"
"Dia 10/06/2010

Pois é... depois daquilo tudo ainda estou vivo e escrevendo. Atualmente todos pensam que estou morto por causa de um acontecimento em Geffen que não quero comentar. Mais recentemente ainda, formei um tipo de uma "gangue aérea", que na verdade são alguns amigos reunidos voando pelo mundo e arranjando confusões..."

Atributos


Força: Média
Destreza: Alta
Agilidade: Alta
Vigor: Médio
Carisma: Alta
Manipulação: Baixa
Aparência: Média
Percepção : Alta
Sabedoria: Média
Raciocinio: Médio

Perícias

- Armas de fogo, especialmente rifles e pistolas
- Se esconder e atirar
- Beber 10 copos de cachaça em 5 segundos.

Vantagens
- Atira de longe
-Ágil
-Mulherengo \o/

Desvantagens

-Muitas vezes é meio atrapalhado


Última edição por Skulle Yan em Sáb 22 maio 2010, 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Skulle Yanmtahak Mor Empty
MensagemAssunto: Re: Skulle Yanmtahak Mor   Skulle Yanmtahak Mor Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 7:32 pm

Cara q ficha boa! muiito bom Skull! em breve mais rps cara^^
Fique a vontade para postar fics!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pure Man
aprendiz
aprendiz
Pure Man


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2010

Skulle Yanmtahak Mor Empty
MensagemAssunto: Re: Skulle Yanmtahak Mor   Skulle Yanmtahak Mor Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 6:37 pm

Muito boa ficha =)
Show seu personagem, gogo catar umas odaliscas em Comodo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skulle Yanmtahak Mor Empty
MensagemAssunto: Re: Skulle Yanmtahak Mor   Skulle Yanmtahak Mor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skulle Yanmtahak Mor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Ficha de Personagem-
Ir para: