InícioPortalGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Máquina Humana (Biológica)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero

Masculino
Número de Mensagens : 730

MensagemAssunto: Máquina Humana (Biológica)   Qui 11 Mar 2010, 3:25 pm

Relatório baseado na Role Play de mesmo nome do dia 07/03/2010

Máquina Humana

Nossos heróis descansavam na Estalagem de Prontera em um dia de chuva quando são interrompidos os sonhos por Morty Magnum que entrava enxarcado:

– GENTE ACORDA

Todos acordavam lentamente:

– Mãe espera mais um pouco... Hoje é sábado... – Denn falava

Após todos se levantarem Morty conta o motivo de sua vinda ( pelo menos tenta contar ) :

– O-o f-filho...A-amigo

– Morty desembucha! – Gritou Rockstar

– O filho do meu amigo morreu!!

O silêncio dominou a sala, mas Morty parecia feliz por algum motivo:

– Muito bem pessoal, e adivinhem!

– ... O que? – Perguntou Thunder Joe

– Eu vou carregar o caixão!!HAHAHA!!

– Morty sinceramente... você é estranho.

– Bom agora já podem voltar a dormir... mas fiquem na mente, ele morreu.

Morty foi embora correndo.Todos voltaram a dormir, exceto Thunder Joe, que não precisa, mas ficou sentado no corredor brincando com seu Bafomé Jr..Amanheceu e Morty Magnum veio avisar sobre o enterro novamente.Todos acordavam lentamente e se dirigiam para o cemitério de Prontera onde um homem desconhecido (provavelmente o amigo de Morty) chamou Morty para carregar o caixão.Enquanto todos choravam, Morty sentiu certa leveza no caixão, porém não o abriu.Quase chegando à cova, Morty tropeça no Bafomé Jr. de Thunder Joe e cai no chão juntamente com o caixão.O caixão vira e se abre.

– Pedras! – Exclamou Rockstar

– Essa não! – Gritou o pai do menino.

Haviam pedras lá dentro:

– O-o Gag-garoto! – Gaguejava Morty Magnum – Ele é um zumbi!!!!SALVE-SE QUEM PUDER!!

Morty tentou correr mas Rockstar o segurou:

– Ele não é um zumbi, Morty.O corpo foi roubado, só isso.

– NÃO NÃO FOI!! – Teimava Morty

Em meio a tanta confusão, Morty tentando fugir, Rockstar impedindo-o, Thunder Joe no chão, Denn consolando, o pai do garoto afirma a ideia de Rockstar, de que o corpo foi roubado e Morty parece concordar.Diante de tanta confusão o pai se dirige à Rockstar, Thunder Joe e Denn:

– Preciso que me ajudem a descobrir quem fez isso.

– Claro – Disse Rockstar

– Isso pode ajudar.

O pai estende a mão com algumas coisas: pedras do caixão e um papel.O papel dizia:

"Venha passar suas férias em Lighthalzen!"

– O corpo só pode estar em Lighthalzen... – Disse Rockstar – Vamos Até lá conferir.

–...Boa...ideia – Confirmou Thunder Joe

– Só tem um problema, preciso ficar aqui mesmo em Prontera...

– Não tem problema... Thunder Joe e Morty, vamos.. – Disse Rockstar

– VOCÊS VÃO!DIVIRTAM-SE COM O ZUMBI!!! – Morty saiu correndo

– Medroso...

Então nossos heróis se dirigiam para Lighthalzen.Chegando lá verificaram as pedras nos arredores, havia até o lugar de onde as tiraram.Após isso foram para a Corporação Rekember, um famoso centro de pesquisa em Lighthalzen, tão poderoso que talvez poderia até ressussitar mortos.Chegando lá, nossos heróis se dirigiram à um velho no meio do salão.

– Posso ajudar? – Perguntou

– Pode – Disse Rockstar – O senhor sabe se vocês podem trazer vida aos mortos com seus equipamentos?

– Podemos de tudo!

– E o senhor conhece esse papel? – Rockstar Mostrou o papel de férias.

O velho olhou para o relógio rapidamente:

– Tenho uma reunião!Tenho que ir!!

Ele foi embora.Pelo visto Rockstar e Thunder Joe teriam de procurar sozinhos.

– Rockstar!

– Fala.

– Ouvi falar de um laboratório de pesquisas biológicas, me siga.

– Ok.

Rockstar o seguiu até um lugar onde um guarda, vestindo 4 olhos e um bigode vigiava.

– Tome... Vista isso – Thunder Joe deu um disfarce para Rockstar

– Estou ridículo! – Disse Rockstar ajeitando o bigode falso.

Se dirigiram ao guarda:

– Erm... com licensa... – Disse Rockstar alterando a voz

– Parece que você é um de nossa equipe, pode entrar.

Nossos Heróis entraram em um laboratório enorme, com vários cientistas.Porém no centro, uma maquina gigante, de cor roxa, com 6 pernas nos lados parecendo uma aranha, e no centro o corpo do garoto com vários cientistas em volta montando a máquina.Rockstar e Thunder Joe observavam a máquina, quando alguém os surpreende por trás.

– Lorde Ryu!! – Disse Rockstar – Que bom que nos encontrou.

– Assim que soube, vim o mais rápido possível – Dizia Ryu ajeitando o bigode – Isso pinica.

Enquanto Rockstar contava o que tinha acontecido com mais detalhes Thunder Joe assistia os cientistas trabalhando:

– Ops, o bigode caiu, hehe – Riu Ryu

– Ei.. Olhe! – Thunder Joe apontou para os cientistas.

– Esse botão não funciona! – Dizia um cientista apertando um botão como se fosse o fim do mundo

– Saia seu imbecil! – Disse outro cientista empurrando o outro que apertava outro botão

Os 2 cientistas brigavam, até que um derrubou outro no chão e abria um compartimento na máquina e colocava um chip preto:

– Não seu louco!!Esse chip não!! – Disse o cientista no chão, que ao mesmo tempo se levantou e saiu correndo.

– Hahaha!!! – Ria o cientista malignamente – Agora, minha máquina, siga as minhas ordens...

A máquina começou a criar luzes estranhas, revelando um sorriso maligno e vermelho nela, raios envolviam o garoto na janela central da máquina:

– Essa não! – Gritou Rockstar

– Muito bem, minha criatura, destrua todos eles! – Disse o cientista

Porém a máquina não obedecia a ninguém, e esmagou o cientista.

– Vamos ter de detê-la – Disse Ryu se preparando para dar uma espadada na máquina

Lorde Ryu se dirigiu à máquina correndo e lhe deu um golpe poderoso, danificando-a um pouco.Rockstar atirou sua laça contra a máquina, também causando dano.Todos tentavam detê-la porém era muito poderosa.A máquina pegou um objeto metálico gigante e atirou nos 3, atingindo Ryu, fazendo-o cair.

– Essa não! Lorde Ryu – Gritou Rockstar

– Vamos continuar – Disse Thunder Joe

Naquele momento, com bastante fúria, Rockstar preparou a lança:

– Perfurar!!

Rockstar acertou no vidro fazendo-o quebrar em vários pedaços, e Thunder Joe subiu na máquina para tirar o corpo.A máquina parou de funcionar.

– *cof cof* Conseguimos – Disse Rockstar

– Mais uma coisa... – Thunder Joe tirou o chip preto da maquina – Para não acontecer denovo. *O quebrou*

Rockstar tentava levar Lorde Ryu enquanto Thunder Joe levava o garoto.Infelizmente não era possível ressussitá-lo.Lorde Ryu acordou logo quando os guardas que restaram os expulsaram do laboratório completamente destruído.Nossos heróis voltam para Prontera, para descansar novamente na estalagem quando Morty os acorda:

– Agora sim, o enterro é amanhã. – Disse Morty – Infelizmente não vou carregar o caixão novamente Sad

– Tudo bem... – Disse Rockstar com um ar sonolento. – Pode nos deixar dormir agora?

– Claro, até amanhã...

O enterro dessa vez saiu como o esperado, dessa vez com Lorde Ryu junto, e seguranças ao lado do caixão para evitar que algo acontecesse novamente.O enterro terminou e todos voltaram para casa, com uma esperança de novas aventuras em breve.
__________________________________________________________________________________

Que outras aventuras esperariam nossos heróis?

Continua em Breve!
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 497

MensagemAssunto: Re: Máquina Humana (Biológica)   Qui 11 Mar 2010, 11:42 pm

Legal Morty! Rp legal, relatorio legal! Tudo legal!
Queremos mais / fome ^^

Ver perfil do usuário
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero

Masculino
Número de Mensagens : 730

MensagemAssunto: Re: Máquina Humana (Biológica)   Sab 13 Mar 2010, 9:41 am

Quanto mais roleplays, mais relatorios, e por favor evite comer o relatorio ta?
Ver perfil do usuário
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 497

MensagemAssunto: Re: Máquina Humana (Biológica)   Sab 13 Mar 2010, 12:54 pm

Cara adoro relatorias, são legais! são marcos do personagem!
Claro que a boa diversão no RP é bem mais emocionante, mas relatar estorias interpretadas pelos pelo membros da aventura, é muito legal! ^^

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Máquina Humana (Biológica)   

Máquina Humana (Biológica)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Análise Tecnológica: o beta de Destiny no Xbox One

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Role Play :: Sagas Role Play-
Ir para: