Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)

Ir para baixo 
+3
Morty Magnum
Eddie Yagyu
Lorde Ryu
7 participantes
AutorMensagem
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeQua 03 Mar 2010, 4:59 pm

A influencia de Lorde ryu é bem notavel:

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Ichigo36ed
Ichigo do Bleach, estilo owna até na hora de upar

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) W9616-SC_Samurai-Champloo-PostersO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) JIN__samurai_champloo_by_Brolo
o estilo relaxado de Mungen e e disciplina em combate de Jin, do samurai champloo, és Demas.

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Kenshin_samurai_xO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Samuraix%202
Kenshin Himura, Samurai X , Atitudes e virtudes honrosas dele.

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 12O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 1-manjiO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Blade_anime_2
O ronin Manji do blade lamina do imortal, estilo de luta animal.

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 1424845_4O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Livros1
Angus a serie, Gosto do estilo medieval, as virtudes.

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Breath_of_fire_4_psxO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Fto_ft1_67378O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 218386bof4ryu1super
Um jogo muito legal e esse personagem Ryu, dragão sem comentarios!

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Fly_main
FLY ( nome pode ser ridiculo). Desenho que me inspirou a gostar do Cenario medieval e magico.

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Legendm
Um dos meu jogos preferido,lembra o ragnarok( e é dos motivos q me fez gostar tanto de ragnarok)
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 1:30 pm

Uoou! Mto legal Ryu, tbm vou tentar fazer todas as coisas que inspiram o Eddie, ok?
See Ya~*
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 2:09 pm

Bem, não foram muitas coisas, mas se me inspiraram, me inspiraram mesmo:

Como qualquer criatura, já assisti Naruto e viciei tanto que começei a comprar seus Mangás:
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Naruto1719057366
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Animenarutowallpaper

Depois de Naruto, começava a passar no Cartoon Network, o anime Histórias de fantasmas, que inspirou todo o meu lado fantasmagórico e sobrenatural Twisted Evil
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 716535fantasmas
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Rrvhistoriasdefantasmas
Recomendo que assistam no Youtube ^^

Aí, veio (também no CN) Rave Master, passava poucos episódios, mas era o suficiente pra eu me lembrar deles na caixola:
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Elieandharuglory

Meu amigo me deu um jogo de PS2 chamado Shinobi que me deu o vício de ninjas usarem katanas, não só kunais e adagas!
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Images2gg

EE...Um jogo que eu gostaria de Recomendar: FINAL FANTASY XII (For PS2)
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 4:15 pm

Ta bom, ja que cada um ta falando dos seus, ta na hora de eu entrar também explicando a origem de Morty Magnum e Thunder Joe.

Morty Magnum é um personagem cômico nas histórias como muitos puderam perceber.Mas se pegarem a primeira fanfic, vão perceber que ele não é bem assim. Mas o que aconteceu?
Outro dia, eu decidi jogar um jogo chamado EarthBound para Super Nintendo (baixei o emulador no PC e o ROM). O jogo até que é bem famoso na época e seus personagens já apareceram em jogos famosos como a série Super Smash Bros.
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) EarthboundboxO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Vavaavag
O jogo parece um tanto velho, mas mesmo assim é interessante. Mas o que isso tem a ver com Morty Magnum? Simplesmente por que esse jogo, mesmo se tratando de um RPG, ele tem um humor sarcástico incrível. Depois de jogar isso, eu percebi que, uma coisa pode ser séria mas ao mesmo tempo divertida. Pode seguir um roteiro bem rígido porém também ter uma história engraçada. Assim na segunda fic, Travel of Magnum, decidi fazer do Morty Magnum um personagem cômico, por também ser, o personagem mais zoado do trio (talvez pela máscara feliz será?). Faz lembrar também em algumas vezes, Luigi, o irmão do Mario Bros. por em alguns casos ter uma fama de valentão mas sempre acaba se ferrando.


Agora saindo da origem de Morty Magnum, vem Thunder Joe. Talvez como dá para perceber, meus personagens não possuem uma origem fixa de aparência ou nome, mas sim na personalidade. E o Thunder Joe? Thunder Joe foi baseado em como um mercenário comum deve ser, sério. Thunder Joe é calado e jamais faz uma piadinha, daria um bom líder porém ele não é. A origem dele é simples, fiz um kina, não gostei, já tinha usado um algoz num private e pronto! Além do mais assim como o Eddie, eu gostava muito de Naruto na época então ajudou mais ainda a fazer um mercenário. O nome dele na verdade não é Thunder Joe, esse é um apelido dado pela guilda, em breve saberão o nome dele em uma fanfic. Eu também gostei mais ainda de Mercenários após assistir um pouco de Ragnarok The Animation. Acho que já sabem de quem estou falando:O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Iruga4

E eu não escolhi o ninja (por ser próximo ao Naruto) porque eu usei o ninja uma vez e descobri que ele é uma grande droga [sem ofensas]

É só isso, see ya.
[EDDIE PARE DE IMITAR MEU SEE YA!!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 6:14 pm

Bom -Rockstar- é um personagem "singular" apresentando as vezes mais que uma personalidade.

Melhor dizendo desvios de sua personalidade ao longo de sua história.

Em sua infancia -Rockstar- tem uma vida simples e feliz, mas tudo logo mudará forçando-o a aceitar e modelar sua personalidade num contexto.

A Inspiração:

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Caption3270472007111815

Kiyo Takamine ( com o livro) Por acreditar em principios básicos como Justiça e Honra, apesar de errar muito e ser as vezes antipatico,
Kyo é o exemplo perfeito de como será -Rockstar-.



Outras Inspirações como base:


Miyamoto Musashi: do Mangá Vagabond.
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Largeanimepaperscansvag

O estilo de Luta de Rock é semelhante com Musashi, Simples e eficiente.

L Lawliet: Dath Note
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 800by600561342201004112

O raciocinio de L, onde pode-se perceber os momentos de Suspense de sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 3:06 pm

Uoou, as nossas origens são muito legais .\/,,
E EU NÃO IMITO SEU SEE YA, NEM SABIA QUE VS FAZIA ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 7:33 pm

cara eu esqueci naruto e CDZ tbm é minha influencia
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 8:07 pm

Já que eu passei por aqui, eu queria muito que vocês assistissem o Histórias de Fantasmas, o link do primeiro episódio tá aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=8UnolU1_uzc&feature=PlayList&p=263C08144AF0CB55&playnext_from=PL&index=0&playnext=1

Já assisti até o Ep.16
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 8:14 am

uma vez Garbas baixou, mas assisti só um capitulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 2:27 pm

Eu leria se minha net fosse boa.
Recomendo que deem uma jogada no Earthbound tbm, pra quem sabe bem inglês é uma boa pra descansar depois de upar tanto ou quando a net n pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 11:53 pm

cara esse jogo Earthbound é jurassico,lembro q quando li sobre ele garato que grande parte de vc ainda eram bebês! creio que foi um 15 anos atras tinha heehhe! depois joguei ele no meu Snes hehehe! o Jogo muito legal msm! Mas Chrono Trigger marcou uma geração!
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeQua 28 Abr 2010, 1:56 pm

Eu sei, o earthbound é muito velho. Mas pra quem quer uma versão mais nova, basta jogar o Earthbound 2 chamado Mother 3. Esse já é pra GBA
Ir para o topo Ir para baixo
VGS
Membro recruta
Membro recruta
VGS


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 24 maio 2010, 7:23 pm

Já que todo mundo postou da onde tiro o personagem vo coloca aqui tmb da onde eu tirei o meu
A ideia de Cavaleiro Do filme coração de cavaleiro(Muito BOM recomendo que assistam)
] O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Coracao-de-cavaleiro02
Gladiador
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Gladiador007
e os outros 2 tambem ajudaram a confirmar o perfil de guerreiro
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 300O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Eragon_wall_1280-4
O ultimo eu li os livros tambem.
E eu ñ poso esquecer ol lado comigoO que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Don_quixote_5
e o anime de quando eu era criansinha O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) 02shiryu4ga
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 24 maio 2010, 10:38 pm

^^ mto bom Vinicius =D Thi is Sparta! kpsoskpskpso
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 1:30 am

gladiador, 300 de esparta e eragon (similaridade com os runicos?) e claro o classico dom quixote gostei !!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 5:07 pm

Ja assisti esse filme do coração de cavaleiro, é muito legal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Wang
Membro recruta
Membro recruta
Hong Wang


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2011

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 5:27 am

Eu não fui muito original..

Meu personagem: Hong Wang


Minha inspiração: Hong Kong

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Hong-Kong-hetalia-16310132-656-601

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) __hetalia__hong_kong_by_hayami_chan587-d39o0df

Até a família dele é como a da história, China (Yao Wang, irmão mais velho), Japão (Kiku Honda), Coréia do Sul (Im Soo Yong) e Taiwan (Mei Mei Wang).

O único que foi original foram os acontecimentos o personagem e sua família, além das crenças e modo que ele age.. Fora isso, ele é Hong Kong.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnScorch
aprendiz
aprendiz
JohnScorch


Masculino
Número de Mensagens : 17
Localização : Morroc;Midgard
Data de inscrição : 24/12/2011

O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 2:28 pm

O que inspirou o John?Bom...ele veio praticamente da minha cabeça assim como o Soul's,mas ele tem alguns traços do Dante(Devil May Cry 4) e do Starkiller(Star Wars).
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Images?q=tbn:ANd9GcQtybllq-yeB05MqfFjb2lv0hSrB4rgLg6qGu_URCEcc3Vfss4RLw
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Images?q=tbn:ANd9GcQ6BjzY_hnhR3_0Rg75TO4PYj5ID62PPKV-Q8hsbyK1yuHUR7lBzw
Bom,de resto,a história dele e a do Soul's(Soul's esta morto,a fanfic A Última Jornada conta os últimos dias de vida dele) veio diretamente da minha cabeça,não me lembro de nada igual.Até que a história do Starkiller do SWTFU I e II é bem parecida em alguns pequenos quesitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Empty
MensagemAssunto: Re: O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)   O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que inspirou seu personagem? (Versão Esmero)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Area Full RP-
Ir para: