Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não faço de novo, mamãe!! DD:

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 9:54 am

Diante de tantas porcarias que eu fiz, essa foi para mim, a pior de todas! Senti que quase seria expulso do clã T-T

Chamei 2 ninjas Nv.30 ~ Nv.33, e nosso clã só chama Nv.7X.

MAMÃE! EU JURO QUE NUM FAÇO MAIS T-T

Obs: Virei "sensei" dos dois, vou ajudá-los a chegar Nv.7X e assim, sim: Serem chamados para a Esmero
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 10:55 am

só quero tres coisas deles

1° aprenderem rp ( ou Rua)
2° entrarem no forum
3° uparem bastante

Ficam em parte disso sua responsa, Eddie sei que vc é capaz e teve a e melhor das inteções

P.S : estou falando q esse clã vai virar naruto ^^ ( já que vou colocar meu ninja para entrar no clã)
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 12:49 pm

!Viva la Amatsu!
Mesmo assim acho que o Rockstar está mais certo, que eles deveriam chegar no Nv.70.
Mas... Eu aviso aos dois, para fazerem isso ^^.
E sobre o 'upar bastante', eu tou virando sensei deles até o Nv.60~70 DD:

OBS: Estou quase merecendo estar no clã *-* (Tou quase Nv.70 :DD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 1:40 pm

Todos que gostam de RP, merece estar no clã, esse minha regra maxima!
Tenho orgulhos de vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 2:10 pm

Eddie naum Foi por serem low level q fikei bravo,mas eles não sabiam nem o que era Rp e um deles axava q isso era um grupo não um clã...sei q vc adora ninjas mas tente recrutar pessoas de valores e de conhecimento.

Claro que se vc recrutar um lvl 60 digamos... não haverá nenhum problema desde que ele saiba e GOSTE de Rp ^^

Mas claro um bom level valoriza mais o clã por isso digo para recrutarem 7X

Acredito que o principio da Esmero não é ser o clã mais populoso mas sim o que possui mais gente de valor Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 3:38 pm

Eu tenho medo de vocês o-o
Por mais incrivel que pareca o-o
Tou Nv.67 *-*
Tou só esperando eles entrarem de novo, e eu explico timtim por timtim *-*

GOGO NINJAS E LORDS!

Obs: Ryu tá parecendo Lord japonês *-* (o-o")
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 4:29 pm

Pior que vai vira naruto mesmo.Se vocês notarem, mercenários também usam Jutsus O.o e são bem parecidos com ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Yagyu
Membro recruta
Membro recruta
Eddie Yagyu


Masculino
Número de Mensagens : 152
Localização : Ash Vacuum - Cratera
Data de inscrição : 26/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 6:32 pm

Pior que...
Já perceberam que Mercenário parece evolução de Ninja? º-º"
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Ryu
Membro Veterano
Membro Veterano
Lorde Ryu


Número de Mensagens : 497
Idade : 42
Data de inscrição : 03/06/2009

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeTer 02 Mar 2010, 1:09 am

Muita gente achou estranho quando veio a classe ninja e justiceiro! pois muito considerava o Mercenario um ninja, apesar que os ninjas ( que tbm são assassinos) tem uma tradição oriental ninponica e por o outro lado tem os mercenario que na verdade são os assassinos ( na linguagem oriunda dos povos arabes é "hashish" que se fala) são a ceita de assassinos do deserto. Ambos assassinos de diferente lugares.
Obrigado por me chamar de lorde japones (daimyo)
Ir para o topo Ir para baixo
Morty Magnum
Agente Esmero
Agente Esmero
Morty Magnum


Masculino
Número de Mensagens : 730
Idade : 27
Localização : Juno
Data de inscrição : 03/01/2010

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeTer 02 Mar 2010, 7:53 am

Tambem achei estranho, duas classes parecidas.Mas em todos os jogos da LUG, quando se refere a mercenário, na verdade está se referindo aos "Saqueadores do Deserto", quem já viu filmes que se passam no deserto deve saber o que estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockstar
Membro Veterano
Membro Veterano
Rockstar


Masculino
Número de Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 06/09/2009

Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitimeQua 03 Mar 2010, 11:08 am

Bom vamos lá!

Os Mercenários:

Mercenários são citados na historia como "assasinos de alúguel" contratados para fazer o trabalho sujo de alguém, em sua maioria a nobreza, ao longo de nossa história os mercenários são conhecidos por não deixar vestigios e por serem muitos furtivos e sem lealdade.

No ragnarok:

No mundo de ragnarok os mercenários são a evoluções dos gatunos.

Onde se destingue muito bem de sua classe alternativa os Arruaceiros.

Como o Morty disse os mercenários do ragnarok são aqueles dos desertos. Mas ao contrário dos Arruaceiros que atacam e sacam as caravanas que ousam passar no deserto.

Os Mercenários perdem a sede de roubo e abandonam seu passado gatuno. Eles não tem mais a sede por roubo mas por sangue!
Agora utilizam sua furtividade e raciocinio para matar sem deixar pistas surpreendendo o inimigo assim que o mesmo baixar a guarda.

Mercenários não são fiés a nada. Eles apenas executam seu papel ao acertar com seu pagante mas sem apresentar lealdade ao próprio. Podendo até matar seu contratante a mando de outro sem remorso.

São assasinos frios, que aprendem a usar a fraqueza contra seu inimigo.

Armados de seus venenos e katares executam o inimigo facilmente e silênciosamente.

A katar -

A katar têm sua origem indiana usada tanto em rituais quanto para matar bois, foi usada pelos mercenários e assasinos na antiguidade por serem veloz e eficaz destruindo muitas armaduras e assasinando sua vitíma facimente e silênciosamente.


---------------------------------------------------------------------------

Ninjas-


Ninjas foram guardiões do Imperador no Japão. Seguindo um rigido código de conduta, eles lutaram pelo seu imperador sacrificando sua própria vida.

Ao contrário dos samurais os ninjas não vão para as frentes de batalhas, eles eram os guardas do Imperador onde o protegia fialmente.

Muitos ninjas foram conhecidos pelas suas técnicas de luta e furtividade.

Eles podiam se infiltrar no território inimigo com muita facilidade, e nas lutas usavam seu conhecimento para acertar os golpes nos pontos fracos da vitíma.

Os Clãs-


Os clãs de ninjas viviam nos lugares mais remotos sendo muito dificil o inimigo saber sua localização.Muitos ninjas seguiam apenas o código do clã para um bem maior, não seguindo o Imperador.

Os ninjas utilizavam váriadas armas adaptadas a cada habilidade ninja a cada situação.

No ragnarok-

No ragnarok os ninjas usam poderes elementais que tem como base o Chakra.

Chakra-

O Chakra vêm da filosofia Yoga onde se acredita que todos temos "pontos de energia" que são a conexão mais saliente entre corpo e espirito.
Os ninjas utilizam esse conhecimento para bloquear tais pontos deixando o inimigo imóvel. Após o ninja utilizar tais técnicas o inimigo não têm mais opções de defesa nem de ataque, cabendo ao ninja escolher o destino do mesmo.

Poderes Elementais-

Os Poderes Elementais são utlilizadas pelo ragnarok devido a crença do Xintoísmo.

Xintoísmo -

Xintoísmo foi uma crença muito difundida no Japão antes da xegada do budismo e outras religiões.

O Xintoísmo não foi difundido como religião mas sim como filosofia (assim como o Yoga).

O Xintoísmo eram rituais com base na cosmologia e no culto a natureza.

Esplorando a natureza e buscando um bem espiritual, o Xintoísmo ainda é muito conhecido no Japão pois busca o equilibrio esperitual com a conexão com a natureza e outros elementos.

É por isso que os poderes elementais dos ninjas são reconhecidos no Ragnarok e outros jogos online, mangás etc...

Apesar de que os verdadeiros ninjas não possuiam taís habilidades seguiam taís filosofias.

---------------------------------------------------------------------------

Conclusão:


As diferenças entre ninjas e mercenários são muito evidêntes.

Os ninjas seguem códigos de condutas e tradições religiosas.

Mercenários buscam reconhecimento e não possuem lealdade a ninguém apenas a sua sede de sangue e fortuna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não faço de novo, mamãe!! DD: Empty
MensagemAssunto: Re: Não faço de novo, mamãe!! DD:   Não faço de novo, mamãe!! DD: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não faço de novo, mamãe!! DD:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Novo no cla
» Novo Emblema Esmero
» Sobre o novo emblema
» Retalhadoras, o novo perfurar em espiral?
» [Saga] O Livro do Novo Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Criticas & Sugestões-
Ir para: